Músicas preferidas

terça-feira, 23 de março de 2010

Advogada de José Roberto Arruda... Inexperiente ou Articulosa?

Leiam matéria as declarações que a Advogada de Arruda deu na decisão sobre sua expulsão do partido...

O Rato do GDF...


"A advogada Luciana Lóssio, que defende o governador cassado, disse na semana passada que a decisão do tribunal foi "temerária" e causou "perplexidade" no meio jurídico. Para advogada, ficou claro que Arruda deixou o DEM porque foi era uma pessoa não grata no partido.
"Foi uma decisão que causou perplexidade em qualquer advogado que atua na Justiça Eleitoral. Foi uma decisão temerária. Pela primeira vez, a Justiça Eleitoral cassou um mandato considerando que um político foi infiel ao partido porque pediu a desfiliação que vinha sendo solicitada por vários membros do partido, inclusive, o presidente do partido. Com todo respeito, não houve infidelidade, essa é uma questão lógica não é nem jurídica", disse.
Por 4 votos contra 3, os juízes do TRE entenderam que Arruda saiu do DEM por vontade própria e que o partido tinha legitimidade para abrir processo disciplinar diante das acusações de envolvimento no esquema de arrecadação e pagamento de propina."
pOSTADO PELA fOLHA on lINE.


Só que ela esqueceu de mencionar um detalhe muito importante...
Que o Governador José Roberto Arruda, ex-Governador de Brasília, cometeu diversos crimes contra o Estado e o Povo em geral.
 
Será que só seu Cliente tem o amplo direito a defesa?
 
E o povo onde fica nessa porcalhada toda em que o Sr. Arruda se envolveu, no desvio de verba, formação de QUADRILA, Roubo de dinheiro Público, compra de Panetones, que ninguém nunca comeu um pedaço se quer..
As imagens são claras e, torna evidente as provas contra ele...
Não é isso que basta para à JUSTIÇA?... Evidências Claras, o que torna as provas contundentes contra ele..
 
Quanto será que a Dra. Luciana Lóssio está ganhando para defender o Arruda?
 
Será que vai dar para ela comprar pelo menos um Panetone de Frutas?