Músicas preferidas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Heráclito diz que mais novos será o fim do Senado, e que o Senado pertence a Ele e Seus Amigos mais Velhos!

A casa, O senado pertencem a nós,e aí quem tente mudar isso!!
         Tenho Amigos aqui, e que os considero de +$

       Calma Amigo, nós seremos sempre os donos desta merda!!


Você acha que esses merdinhas vão nos tomar o Senado

Em seu discurso no Senado, Heráclito Fortes defende candidatura dos mais velhos do Senado..



O que ele quis dizer com isso?
Que os mais novos não vão poder roubar também?
Na verdade o que precisamos é de uma reforma geral na Política Brasileira, e outra, abolir verbas para Senadores e Deputados Federais, pois quem tem que fazer obras nos estados, são  os Ministérios, que fazem a distribuição das verbas e obras necessárias para os Estados, essa e sua funmção.
Senadores e Deputados Federal, são legisladores, para criar as leis para o País funcionar,e não Obreiros!

Matéria do Blog do Senador Heráclito Fortes
"Essa é uma casa de responsabilidade. não é uma Casa de aventura, não é uma casa de inexperiência", disse o senador Heráclito Fortes, nesta quinta-feira, em pronunciamento no Senado. Ele observou que seria um grande prejuízo para o Senado a troca de parlamentares experientes e com grande capacidade de trabalho por outros novos, com pouca habilidade para trabalhar em prol do seu Estado.
Heráclito, que também é candidato à reeleição, reclamou ainda do abuso do poder econômico e do excesso de promessas que se verificam no Piauí na campanha eleitoral do candidato governista ao Senado, Wellington Dias.
Em seu pronunciamento, Heráclito acusou Wellington Dias de percorrer o estado anunciando verbas extra-orçamentárias para prefeitos e fazendo promessas irrealizáveis em troca de adesão à sua candidatura. “Promete tudo. Parece até que o Senado é a solução de todos os problemas da pátria e que ele vai resolver - porque está apoiando o esquema Dilma e o esquema Lula - os problemas do Piauí”, disse Heráclito. 
Heráclito criticou também o uso abusivo de técnicas de marketing na campanha eleitoral em curso, na tentativa de melhorar por qualquer meio o perfil dos candidatos. Segundo ele, a ação dos marqueteiros na campanha "beira a hipocrisia", ocultando dos eleitores as limitações e falhas de políticos mal preparados." 
Fonte: assessoria de imprensa - blog Heráclito Fortes

Oito anos como Senador, e na verdade agora que ele vem dizer que seu Estado vive na calamidade Pública. Vai ficar mais oito anos e, o Estado do Piauí vai continuar o mesmo.

Chega de demagogia não, seu Heráclito Fortes?


Mudem, fiquem em casa e dê a resposta para esses canalhas que só querem desfrutar do dinheiro público.

Renunciem as Eleições no dia 3 de outubro.