Músicas preferidas

sábado, 10 de abril de 2010

O Imperador Tirano.....

Brasil Império, com reinado Tirano...


Brasil volta ao tempo da Idade Média, com um dos maiores Imperadores tiranos de sua História.Contrarianto todos os Artigos da Constituição Brasileira, em particular o artigo 5 "Todos somos iguais perante a Lei". Tenhamos que acreditar de fato que, existem duas constituições no Brasil... A de 1988, onde essa, rege às normas para o Povo como um todo. Digo!! O povão no geral. E uma paralela, onde rege às normas legais e inconstitucionais para os nossos queridos e ilustres Políticos.

Essa segunda, a que previlegia os assustadores previlégios que nossos parlamentares tem direitos "Adquiridos", elaborados e aprovados na calada da noite, ou em atos super secretíssimos... Auxílio moradia em mansões luxuosas, Auxília Gravatas Francesas, Auxílio caminhão tanque de combustíveis, Auxilio mensalão, Auxílio salário para seus parentes em geral, até mesmo para: Sogras, Cunhados, Sobrinhos, Afilhados, Tias, Genrros etantos outros que puderem ser afagados com um salário dígno dentro do poder público.
Esse é o cenário da tão falada e clamada Democracia que nossos Políticos Exaltam em seus discursos a Sociedade Burra e Ignorante.
Burra e Ignorante!!
É dessa forma que nossos Políticos nos vêem, Burros e Ignorante, não por sermos de fato, mas sim, por estarmos de mãos atadas diante de tantas atrocidades que eles "os nossos queridinhos Políticos", os mesmos que somos obrigados a votar, mas que na verdade, os mesmos infringe todos os preceitos Éticos dentro do Congresso.
Regidos por um Ditador Corrupto "Sarney e CIA", onde há 54 anos no Poder desse país, juntamente com uma corja, onde podemos classificar como, os Templários da Inquisição Católica da idade Média. O poder Pólítico brasileiro hoje, é de fato, O Centro do Crime mais bem Organizado do mundo na História. Chegando a superar a Máfia Siciliana, ou com a Máfia Americana, nos tempos de Al Capone.
Nunca em tempos remoto vimos tamanho descaso das Autoridades, digo autoridades, do meio Jurídico, do nosso Judiciário, que tem poder de fiscalizar, punir tamanhas atrocidades de crimes cometidos contra a economia, onde desvios bilionários vem sendo ocorridos todos os anos, e nada se faz contra esses políticos corruptos que vemos anos a fio no poder.
Estamos falando de 140 bilhões desviados todos os anos dos cofres Públicos, onde 50 milhões de brasileiros, vivem abaixo da linha da miséria.
Precisamos mudar isso, não indo às Urnas, boicotando de vez esse sistema Eleitoral falido.
Só dessa forma, iremos conter o Poder que emana das mãos desses Corruptos que comandam o País de forma criminosa.