Músicas preferidas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cadê o Corpo Estendido no Chão?

Demorei um pouco para comentar sobre a morte de um dos maiores Terroristas do começo desse século, pois como as notícias não batiam, esperei mais um pouco pra comentar o fato...

O Caso Osama bin Laden

Esse sou Eu, o Verdadeiro!
Agora! Nem o Photoshop usaram pra fazer essa montagem, ridículo!
Qualquer Perito bundão, diria que um sujeito morto com um tiro na cabeça e outro no peito, não ficaria dessa forma, tão desfigurado,não acham?
O pessoal o CSI Investigação Criminal ficaria puto com essa montagem horrenda!
    Que ponto nós chegamos!

Mas vamos supor que ele esteja morto mesmo, o que eu duvido!

Será mesmo que os Americanos, acostumados a troféus, com sua prepotência arrogância, não iriam querer expor o corpo do cara que fez um estrago dentro dos EUA em 2001, onde explodiu um dos cartões postais americanos, as Torres Gêmeas e o Pentágono? O World Trade Center era um orgulho americano!

Tenho minhas dúvidas quanto a isso!

Na mídia, diversas divergências entram em contradição, mesmo dentro das esferas americanas, bem como, entre governo americano e o governo  do Paquistão - " Ninguém quer colocar na reta e, assumir de fato, quem deu a ordem, quem autorizou, quem matou, se matou mesmo e,  onde está o corpo"

Mas vamos supor que Osama esteja mesmo morto e, que a Al qaeda como assumiu, que o Lider foi mesmo assassinado pelos americanos!

Como disse uma blogueira, em um comentário seu " O buraco é bem mais em baixo" ou em cima?
                     Mataram meu melhor Amigo, me aguardem!
Ter eliminado, assassinado, matado o Lider da Al qaeda , não elimina nem muito menos, acaba com o terrorismo no mundo, nem contra os americanos.

Os EUA, isso aparentemente, com a declaração de que matou mesmo o tal sujeito, só está Prolongando mais ainda a saia justa que vive diante do mundo...
 Olha eu aí Genteeee! Blz, tudo em cima ou em baixo!! Aqui capricharam no Photoshop...

Vejamos o porque disso!

Primeiro!

Matar Osama não tira os Americanos da merda em que se encontra, numa das maiores crises financeiras que já passou, e sem saber como vai sair dela. Estamos falando de um déficit 14 trilhões de dólares.

Segundo!

A crise na Europa, onde A Grécia foi a primeira a ir para o buraco, e mais!
 Hosni Mubarak  Gerog W. Bush juntinhos...
Essa é uma declaração recente, de 11 de maio de 2011.

Reestruturar a dívida grega seria "devastador" dizem os gestores de fundos

"Os gestores de fundos de investimento gregos alertam para os estragos que aconteceriam a uma economia já em situação difícil caso haja uma reestruturação da dívida do país, considerando que, acontecendo, seria devastador para a economia da Grécia.

"Neste momento a reestruturação da dívida não deve, nem pode, acontecer", afirmou Aris Xenofos, presidente da associação helénica de gestores de fundos e de ativos, citado pela agência Bloom berg.

O responsável acrescentou que "seria devastador para a economia grega, provocando estragos no resto da União Européia "

Terceiro!

Depois que o Regime caiu na Grécia, agora em efeito cascata vem a crise no Oriente médio.
Onde na verdade, sempre esteve em crise, só manipulado e controlado pelos Americanos, que hoje, perderam o controle de tudo e pior, o respeito, mesmo com seu poderio atômico e sua prepotência imperialista.
Até Hillary Clinton ficou P.. da vida... Fala com firmeza homem, tu é o Presidente dos EUA, ou não??
Esses três sujeitinhos  Mubarak, Kadafi e Hamad estão vivendo e comendo o pão que o diabo amassou! 
Your animation
E sabe quem criou esses sujeitinhos, esse Regime Ditatorial Político, os Americanos!

Agora estão assistindo o derramamento de sangue, onde eles hoje, os Americanos, não deram um tiro se quer, mas foram eles sim, que criaram  regimes tiranos em pról do controle do Ouro Negro, o Petróleo. Pois a Região detém a maior reserva  de petróleo do mundo.

Quem nesse mundo Globalizado hoje, não gostaria de ter uma TV, ter Fogão  a gás, Micro Ondas, Informação em 1 seg, através de um celular e um micro, falo de conforto, respeito social, direito à cidadania, democracia política e social, onde no Oriente médio como um todo, nunca existiu isso.
Mesquita do xeique Zayed bin Sultan Al Nahyan
Mas existe a desigualdade social bruta, a miséria e, os  al-Khalifa da vida não compreenderem isso, mas o Povo com a internet nas mãos, compreenderam muito bem e, sentiram na pele essa desigualdade, por isso a crise generalizada no Oriente médio.

Mas a pergunta fica no ar, mataram mesmo o tal do Osama bin Laden? Fizeram mesmo aquele enterro à moda islâmica, de enrolarem ele em um trapo branco e jogaram-no ao mar?
                     Eu voltarei, me aguardemmmmmm!
Ou?

Levaram ele vivo, escondendo-o da mídia e do mundo... Mantendo-o numa dessas áreas 51 da vida que vemos nos filmes de ficção, ou realidade?
Vamu fazer o teste do DNA nesse cara, pra ver se é ele mesmo...

As dúvidas quanto a morte do tal Osama fica no Ar, com a omissão, as contradições e, Cadê o Corpo que ninguém viu?

Mas de uma coisa é certa, os Americanos, a Europa e o resto do mundo, continua na merda, em um buraco sem saída.

Mas nós aqui, no Brasil!

Continuamos sem Terroristas, sem Terremotos, sem Furacões, Tufões, Maremotos e tudo de ruim que lá fora tem.
Continuamos a ser o Celeiro do mundo, produzindo a todo vapor, a cada ano um novo recorde na safra agrícola e, os economistas dizendo que o Brasil está passando por uma crise.. Inflação que não sabemos de onde veio... com a Gasolina mais cara do mundo... Carne, Putz! Até isso pagamos mais caro, tendo o maior rebanho do mundo...
Somos os maiores do mundo e diversas áreas, mas continuamos fudidos, na merda de sempre!

Só continuamos com mais Corruptos, a cada ano!

Coincidência ou não, são 51 vereadores e 51 carros zeros! Será coisa de ficção Americana?
Carro zero pra todos, sem distinção de cor, crédulo ou raça!
O modelo já foi escolhido e o contemplado é o novo modelo do sedã Jetta, da Volkswagen, cuja versão escolhida foi a completa, na bagatela de R$70.000,00.
Eu sou o Samba, ou não? 

Aqui é o País das maravilhas e do samba, e tudo acaba em samba, ou não?