Músicas preferidas

sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições 2010- Para todos os 573 Seguidores do Blog Brasil Desnudo

Conscientização Política!!! Ou de nós, o Povo?
     
Esses são os mesmos Candidatos de Sempre!































São os mesmos Bandidos de Sempre! 

O que vocês acham de ficarem em casa, não indo às urnas votar nas Eleições do dia 3 de Outubro?

Não acham que seria a resposta mais justa aos Políticos, esses que estão aí, nos horários gratuitos na TV, esbanjando mais uma vez suas promessas, onde na verdade, não passam de promessas nas quais nunca irão cumprir.
Uma seguidora, Cristina Ramalho, colocou a hipótese de Eu postar algo nesse sentido, pois em seu comentário, ela cita que Ricardo Boechat, lendo um pedido de um ouvinte para explicar, o que aconteceria se ele nao saisse de casa no dia da votação, no que implicaria para ele ficar sem votar....
Depois de várias pesquisas, leituras, nas mais diversas, e até mesmo, algumas bizarras...
Na a verdade não aconteceria nada com o Eleitor!
Mas sim,!!
O que aconteceria seria na verdade, seria a melhor resposta do Povo para essa bandalheira que vemos todos os anos nas Eleições. 
E mais! 
Os Três Poderes, não teria como assumir nenhum cargo político, já que houve uma abstenção geral da nação contra as Eleições, de forma justa e Legal. Pois nossa Constituição é clara. "Ninguém deverá fazer aquilo de forma obrigatória, contrariando o livre e direito de expressão ao seu próprio Direito"
Vivendo num estado Democrático, onde já parte da primícia que, interromper uma programação de TV, Rádio em cadeia nacional, onde somos obrigados a ouvir promessas "Mentiras!, nas quais nunca serão cumpridas de fato, já deixamos de ser uma sociedade Democrática. Ainda tem mais, se somos uma sociedade democrática, não deveríamos ser obrigados a votar, não Achão?... Principalmente quando não temos nenhum candidato confiável no qual votar, naqueles que estão aí, candidatos, pois se não temos em quem votar, porque então, termos que ir até às urnas e votar?
Democracia ou Demagogia Governamental?
Essa é a grande pergunta para todos os leitores do Blog e, para todos os seguidores...
Disponibilizo a Matéria para todos os seguidores do Blog, caso queiram postar em seus blogs essa matéria, quem sabe assim não fazemos a nossa propaganda Eleitoral verdadeira, sem facetas e demagogias e mentiras, que nunca são cumpridas.

Pensem nisso!

Vale mesmo ir às Urnas e votar em algum candidato Político no dia 3 outubro? 
Aliás! 
Não temos Políticos, mas sim Politiqueiros sujos e Corruptos comandando o País!

Pensem Bem nessa Proposta, não de um candidato, mas sim de um cidadão comum, pois ir às Urnas e anular ou votar em branco, não é a resposta mais sensata que devemos tomar!

Dê sua resposta as Eleições desse Ano.