Músicas preferidas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FHC de Carona no Plano Real... Serra se agarra em Fantasias

FHC Pega carona, como o verdadeiro mentor do Plano Real!
Ou eu estou dentro, ou vocês estão Fora!
Sua Ficha está queimada amigo FHC, diz Aécio e Serra!
Eu fui o Salvador desse Pais, e ainda fiz as fofocas nos bastidores, ou vocês não sabem disso?

Os verdadeiros mentores do Plano Real, onde FHC, era Ministro da Fazenda no governo do Ex Presidente Itamar Franco, pega carona e adota como seu legado, e não, como verdadeiro feito feitos dos  economistas André Lara Rezende, Gustavo Franco, Pedro Malan e Pérsio Arida, quem realmente elaboraram o Plano Real.



No auge das privatizações ocorreu no governo FHC as privatizaçães representaram, no Brasil, uma inflexão da tendência de forte participação do Estado na economia, cimentada nas décadas de 1940 e 1950 com a criação da CSN, da Vale do Rio Doce, da Chesf e da Petrobras, entre outras empresas, criadas por Getúlio Vargas. Desde 1981, quando foi estabelecida no governo de João Figueiredo uma comissão especial de privatização, a ideia de reduzir a participação do Estado na atividade produtiva faz parte do cardápio do governo federal no Brasil.
"Sendo que os contratos firmados por FHC, foram beneficiados por contratos aos seus compradores por preços irrisórios, com autos índices de correção anual contra os consumidores... Como contrato não pode ser alterado, milhões faturaram as empresas que compraram nossas empresas, que nas mãos do Governos davam prejuízos todos os anos, e hoje, rendem milhões e financiam campanhas eleitorais para nossos Politiqueiros."

Na verdade a quem pertencem essas empresas?
Todas nas mãos de Políticos, com Laranjas em suas fachadas!

Vejam nas mãos de quem estão as Telecomunicações e os meios de comunicação em  todo País.

Nos Somos os Donos, E DAÍ?

Temos esse Direito Na Constituição Federal!

Claro!
Aquela que nós criamos, a Paralela..kkkk





Ontem mesmo eu dava um exemplo que contraria a mentalidade que defende as privatizações como caminho para a eficiência. Bom, como quem acompanha esse blogue já deve estar cansado de saber, sou contra, do ponto de vista político, as privatizações que foram e vêm sendo feitas no Brasil há muito tempo, e que se acentuaram no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e permanecem avançando, em ritmo um pouco menor, no governo Lula (PT).
Mas além de ser contra, por princípio, a privatização de setores essenciais para a garantia de direitos dos brasileiros, considero escandalosa e criminosa a forma como as privatizações foram feitas e o vale-tudo em que as empresas privatizadas atuam.
Os contratos onde só beneficiaram as  empresas nas quais arremataram a preço de banana nosso Patrimônio Nacional, serviram de uma simples e bem elaborada extorsão aos bolsos de nós, os consumidores Idiotas. , com reajustes tarifários na ordem de 11,87% anual, contra uma inflação de 5%.
Hoje liguei pra Anatel. Anatel é a sigla da 
Agência Nacional de Telecomunicações. Em tese, ela deveria fiscalizar e multar as operadoras pela má qualidade dos serviços e pelo descumprimento de leis e contratos. Na prática, ela funciona para o contrário: garantir que as empresas do setor pratiquem suas bandalheiras e roubos em paz.
Assinei um serviço que previa gratuidade por até dois meses, sem qualquer ônus em caso de cancelamento. Cancelei dentro do prazo e… acabei de receber uma conta para pagar. Diálogo:
- O senhor tem o número do protocolo de contestação da conta?
- Não. Tenho o protocolo de cancelamento do serviço, quase um mês atrás. E o período ao qual corresponde a conta, que inclui datas posteriores ao cancelamento.
- O senhor precisa registrar uma reclamação na operadora contestando especificamente esta conta.
- Tá bom. Mas a conta vence dia 11. E se até lá eles não me derem uma resposta?
- O senhor tem que aguardar o prazo para resposta informado pela operadora.
- Tá bom, mas qual o prazo máximo?
- O prazo será informado pela operadora.
- Mas e se informarem um prazo de 3 meses?
- A operadora não pode informar um prazo abusivo.
- Sim, mas qual o prazo determinado pela Anatel? Você pode me dizer?
- Vou verificar, senhor… Obrigado por aguardar. O regulamento não estabelece prazo, mas diz que “o prazo não pode ser abusivo”.
Parece piada, mas é sério. A lei não determina um prazo para que a operadora se digne a dar uma resposta ao pedido do cliente. Note bem: 
dar uma resposta, não resolver o problema.
E juízes complacentes com tais empresas, deferem em causa própria, lesando os consumidores, com o aval do corporativismo da Corrupção do Próprio Judiciário.

 "A lavagem de dinheiro/branqueamento de capitais é uma expressão que se refere a práticas econômico-financeiras que têm por finalidade dissimular ou esconder a origem ilícita de determinados ativos financeiros ou bens patrimoniais, a chamada offshoes  no processo
de, forma a que tais ativos aparentem uma origem lícita ou a que, pelo menos, a origem ilícita seja difícil de demonstrar ou provar. É dar fachada de dignidade a dinheiro de origem ilegal.
E assim são montadas as Empresas fora do pais, em nome de laranjas, com o dinheiro lavado pela Corrupção do dinheiro desviado dos cofres públicos pelos nossos Politiqueiros."
Todas as Agências Reguladoras do setor Público, são manipuladas por Políticos, onde deveriam regular o mercado em prol do consumidor, regulam Em prol de interesses corporativistas, como reduto Eleitoreiros.
As irregularidades do setor de telefonia e planos de saúde Lideram o Ranking os abusos contra o consumidor, lesando de forma abusiva e vergonhosa.
Cargos de Diretores dessas Agencias, todos de "QI", com interesses corporativistas, manipulando todos os parâmetros de legalidades que deveriam interferir no mercado em favor da População, mas que na verdade, cria o favoritismo em prol das corporações e entidades de classe, ligadas às Agências, que na verdade, não passam de cabides de empregos para Políticos e Corruptos Safados.

"O Ex Presidente Color, derrotado nas eleições para governador em Alagoas, pretende indicar seu Advogado particular, para o Tribunal de Justiça do STF, com finalidades de se safar do processo que corre contra ele, por manipulação nas Eleiçoes em Alagoas."

Vejam na matéria postada anteriormente, quem indicam os Diretores dessas Agências Reguladoras e os magistrados do STF, e tirem suas conclusões!

Manipuladas em favor do corporativismo Político!

Essa é a Verdadeira Crise Inconstitucional no Pais!

A verdadeira manipulação dos Três Poderes contra o Povo!