Músicas preferidas

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Igreja Católica e suas Atrocidades Pedófilas

Pedofilia!!!
Crime ou Homossexualismo Paroquial??


       500 mil fiéis recebem benção de Bento XVI no Vaticano


Conforme o vaticanista Marco Politi, “o monsenhor Charles J. Scicluna, promotor de Justiça da CDF, afirmou que houve 3.000 denúncias de abusos contra menores nos últimos dez anos. O que aconteceu com essas denúncias? Quantas foram julgadas? Quantos religiosos foram considerados culpados e quantos foram punidos? É preciso dar explicações e não admitir mais que os casos sejam ocultados…

A denúncia acima, revela só uma gota d'água no oceano, das 3000 denúncias onde o Vaticano deixou de investigar, e o pior, deixou de apresentar esses criminosos para a Justiça.

Pedofilia é crime, mas na hegemonia do Vaticano, Pedofilia não é crime, mas sim, um ato de estravazamento dos Padres não casados, que precisavam estravazar seu libido sexual.

A blindagem da Igreja Católica, onde envolve Governos em todo o mundo, vem se enfraquecendo... E isso devemos agradecer a era da informática e digital como um todo... Acaba a era da Inquisição!!

Hoje todos tem acesso a informação em tempo real e, esconder, coíbir a informação de fatos tão estarrecedores como esses, torna a Igreja uma simples entiade como outra qualquer...

Não se pode mais enganar a sociedade das atrocidades que vem ocorrendo ao longo da História. Principalmente de atos cometidos pela Igreja Católica e seus Padres Homossexuais, disfarçados de Deus e representantes de Cristo.

A justiça tem que investigar sim... Abrir os cofres no subterrâneo do Vaticano. Só quando fizerem isso, saberemos de fato sobre a verdadeira História do Mundo, onde a Igreja Católica insiste em esconder em seus calabolsos. Só assim, ficaremos a par de todos os crimes barbários que esses intrépidos cometeram  contra a Humanidade.