Músicas preferidas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Brasil e sua Miséria Descabida....

Brasil, que alimenta o Mundo, deixa seu Povo na perplexidade da miséria....
          A esmolagem, na esperança de um PAÍS mais justo...
     Vivemos na Esperança de que o Governo faça algo por Nós!!!

Estado sequer desta região com IDH superior à de qualquer outra parte do Brasil, afirma estudo da OMS.
 
No Brasil, os estados com os piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) encontram-se no Nordeste.
Os dados que mostram esta triste realidade estão sistematizados no relatório intitulado Emprego, desenvolvimento Humano e Trabalho Decente – A experiência brasileira recente, lançado no estudo elaborado pela Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (CEPAL), a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PUND).
O relatório, que trás números referentes ao ano de 2005, revela que todos 9 estados do NE possuem os piores IDH do Brasil. Mas que até hoje, não houve nenhuma alteração significatica na melhoria de vida dessas pessoas.
 O Estado de Alagoas, que tinha o pior IDH em 1991, continuou na mesma posição em 2005, com 0,677 Da mesma forma, Maranhão, Piauí e Paraíba não deixaram de ser o segundo, terceiro e quarto piores, respectivamente. O estado de Pernambuco é o quinto do país com o pior IDH.
Já os estados que possuem os melhores IDH encontram-se nas regiões do Sul, Centro-Oeste e Sudeste, com destaque para o Distrito Federal, considerado a região com o melhor IDH do Brasil, seguida dos estados de Santa Catarina e São Paulo. O índice de educação (que leva em conta taxa de alfabetização e matrículas na escola, mas não a qualidade do ensino) põe a o Distrito Federal em nível superior a Suíça e Itália.
Viva nossa CAPITAL do primeiríssimo Mundo, Brasília o País dos Poucos!

Vejão os índices absurdos em que o PAIS SE APRESENTA....
   A miséria a merce de todos!!!
E nossos Ilustríssimos Deputados, Senadores e Magistrados, alegam estar ganhando pouco....

São os verdadeiros Sangue Sugas desse País!

Ou mudamos isso de fato, renegando às eleições de outubro, onde serão gastos bilhões de reais, onde manteremos os mesmíssimos Corruptos no poder.
Pensem nisso!


Eleições 2010, e mais um Trem da Alegria, Arquitetado pelos nossos Magistrados, Pobres e Famigerados...

Ministros do STJ e STF formam Trem da alegria em época de Campanha Eleitoral....
           Precisamos Urgente desse aumeto, caros Amigos...

                   Ou Arquitetamos agora, ou será tarde demais!
 

                   Não podemos continuar com essas migalhas!
        Isso é um afronto, diante do posto que exercemos!!

 Mas e o Povo, o que vãi achar disso tudo?

O Povo que se exploda, ás eleições estão aí, e vamos ganhar mesmo, pois são idiotas, manipulados por nós mesmos...kkkk

Nossos Ilustres Magistrados, não satisfeitos com seus salários minguados, exigem que seus salários sejam aumentados ainda esse ano. Os mesmos ganham uma miséria de R$26.700,00, fora todos os benefícios maléficos que são atribuídos ao seus soldos, nada estravagante, não acham?
Mas eles, acham pouco o que ganham, e querem mais, uma aumentinho, onde eleva seus salários para 31.600,00... Nada mal, não acham?

Mas o pior disso tudo é, que mesmo com salários como esses, nossos queridíssímos e Ilustres magistrados, não faz juz ao sálários bem pagos que ganham, pois não passam de paus mandados, obstruindo e, atropelando a Constituíção, deixando o Povo nesse arasmos que vemos, ano a ano.

Viva o Trem da alegria dos Três poderes, onde se denominam de independentes, mas que na verdade, uns lavam as mãos dos outros.... Mãos Sujas, é claro!
Veremos sim, um rombo ainda maior nos cofres do INSS, causado pelo abuso desses aumentos, que vem em cascata para todas as instânncias do funcionalismo Público, em todas as esferas, municipais, estaduais e Federal.

Mais uma tramóia bem articulada, em plena época de campanha Eleitotal


É legal esse pleito de aumento, em época de campanha Eleitoral?


Bem!!


O que é legal nesse Pais?


Nada!