Músicas preferidas

domingo, 16 de maio de 2010

E o canalha não tem escrúpulos em dizer......

O Exemplo de um verdadeiro Ministro do STF do nosso Democrático Brasil....

                           Prestem atenção o Povinho Medíocre!!!
           Eu posso e devo, proteger quem eu quiser, eu sou o Cara!

Supremo suspende segredo de Justiça em processo contra ministro do STJ

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o segredo de Justiça do inquérito que investiga o ministro Paulo Medina, afastado do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e acusado de participar de um esquema de venda de sentenças para beneficiar a máfia dos bingos no Rio de Janeiro.

Mas!!


O canalha do Marco Auréilo de Melo, Primo do Ex- Presidente da República Corrupto, então Senador Fernando Collor de Melo, o qual, foi quem idicou o canalha do Marco Aurélio de Melo ao carco do STF quando era Presidente.

O bastardo Marco Aurélio foi o unico contra a suspenção do segredo de Justiça no caso do Ministro Paulo Medina.

Leia o texto onde Marco Aurélio diz...

Ao final, a maioria dos ministros seguiu o entendimento do relator do caso, que entendeu existirem provas suficientes para a abertura da ação penal por prevaricação e corrupção passiva contra Medina. 
O único a discordar foi Marco Aurélio, que disse que era preciso defender “o homem, o pai de família, o amigo Paulo Medina”.

É um canalha ou não?


Por isso o processo  que Collor tem contra ele. até hoje não foi julgado, pois a espera de caducar, ficando assim, livre para continuar cometendo crimes contra o Povo e a nação Brasileira.