Músicas preferidas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Postado por um guria de apenas de 14 anos, da cidade de Votorantim, interior de SP, mas já com uma consciência, uma percepção da vida, uma sensibilidade de humaninade ao próximo que surpreende.

Leiam a matéria abaixo....


Posatado por Jesii Maceddo

 http://tudocmjesiimaceddo.blogspot.com


Brasil: Um País de todos? Ou... Da Infração dos Direitos Humanos?


Sou apenas uma adolescente, de 14 anos, mas já vejo o que o mundo é hoje!
Dizem que, todos nós somos protegidos pelos Direitos Humanos, mas, no entanto, esses mesmos, não são garantidos para todos os cidadãos.
É comum vermos nos telejornais de toda rede nacional e pública, Políticos corruptos, que pegam nosso dinheiro para fins próprios; Greves em Hospitais Públicos; Mau atendimento, “médicos” com diplomas comprados, etc. Em relação à violência, vítimas do chamado BULLYING; jovens e crianças, vítimas de estupro, muitas vezes, seguido de morte. E por aí, vai!
A resposta? Pois é, também gostaria de saber! Mas em todo o caso, isso tudo só depende de NÓS: Dizem que nada muda, se você, não mudar! Então, isso quer dizer que, todos devemos fazer nossa parte: Se cada um de nós lutássemos juntos pela mesma causa, pelo mesmo objetivo, denunciando criminosos, pegando no pé dos políticos, enfim, se cada um de nós fizesse o que deve ser feito, conseguiríamos ir um pouco além do que já chegamos... Conseguiríamos fazer a frase: “Brasil: 
Um país de todos”, se tornar real.