Músicas preferidas

sábado, 14 de agosto de 2010

Ficha Limpa Aprova os Fichas Sujas! Eleições 2010.

 
Quem não  se lembra do caso Jader Barbalho?
                             Vocês consideram isso Crime?
 Isso é uma Prática comum entre nós, senadores e Deputados!

 Os deputados federais do Pará Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT) e o ex-deputado estadual Luiz Sefer (PP) escaparam da Lei da Ficha Limpa e tiveram hoje de manhã suas candidaturas aprovadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) paraense.
Para o Ministério Público Federal, os três se enquadram na nova legislação eleitoral por terem renunciado a cargos para escaparem de possíveis cassações.
Barbalho deixou a função de senador em 2001, depois de uma série de denúncias de desvios de verba. Este ano, ele é candidato ao Senado.

Fonte: Congresso em Foco

A governadora Roseana Sarney também teve o registro de candidatura ratificado pelo TRE, apesar de alvo de duas ações populares no Tribunal de Justiça
                                Papi, Obrigado por mais essa!!!
                  Lindinha do Papai, eles não sabem do meu Poder!


No Maranhão, o Ministério Público Eleitoral também vai recorrer da decisão do TRE que deferiu o registro de candidatura do ex-governador Jackson Lago (PDT). Lago teve o mandato cassado no ano passado por crime de corrupção eleito
 Acho que Povo ainda não Percebeu!
                   Ficha Limpa pra Gente, não vale de Nada!!!kkkk

No julgamento da candidatura de Barbalho, o relator do processo, Rubens Leão, que julgou improcedente a impugnação, chamou de "aberração jurídica gritante" a lei da Ficha Limpa, acrescentando à época da renúncia do deputado "não existia lei que atribuísse à renúncia ao mandato qualquer consequência outra que não aquela decorrente e própria da manifestação consciente da vontade, de não continuar no exercício do mandato".

Ministro Ricardo Lewandowski, do TSE de São Pauo,concedeu liminar no início da tarde de ontem que suspende a cassação do deputado distrital Roberto Lucena (PR).
                   Não posso fazer nada, pois aki na Cartinha diz!
                          Aí de você se me condenar, você tá Fu.............

 A Lei foi Criada para não valer de nada, mas sim, para encher mais ainda os bolsos de dinheiro, dos nossos Juízes Corruptos...

Pensem se vale mesmo sair de casa para votar, pois todos os canditados que estarão nas Eleções de 2010, serão os mesmos que cometeram crimes contra o Povo.

Renunciem as Eleiçoes , fiquem em casa, só assim daremos a resposta