Músicas preferidas

domingo, 21 de março de 2010

Controvérsia do TSE..Ou a Cegueira dos seus Juízes?

TSE multa Lula em R$ 5 mil por fazer propaganda de Dilma no Rio

Sucessão. Ministro Joelson Dias afirmou que o presidente fez campanha 'dissimulada' em maio, durante evento de inauguração de um centro poliesportivo em Manguinhos, mas rejeitou o pedido do PSDB para que a ministra da Casa Civil também fosse punida.

Duplicidade Governamental no Rio....

E ainda fizeram um Monumento dos dois...


"Agora Vamos no caso do Garotinho, Ex-Governador do Rio de Janeiro..."

O mesmo, Sr. Antony Garotinho, no ano de 2008 e 2009, depois de sua esposa, Garotinha ter saído do Gorverno, fez em cadeia de TV, publicidade dizendo o seguinte..

" Eu durante meus dois mandatos à frente do Governo do Estado do Rio de Janeiro, fiz isso, aquilo"

Onde que Garotinho teve dois mandatos no Rio de Janeiro... Pelo que todos sabem, bem como o TSE, ele só gorvernou o Rio por um único mandato, o segundo foi exercido pela Rosinha Garotinha... Ou quem de direito deveria ter governado!! 

Cadê o TSE que não viu, não ouviu e abssurdo na TV, publicado por mais de um ano em todas as emissoras de TV do País.

Outra coisa Srs. Juízes....

O que nós podemos considerar, quando os programas de TV são interrompidos em cadeia nacional, seja exibindo uma propaganda, ou "Pronunciamento", seja lá como os Srs. Interpretam essa coisa....Quando um Partido fala lá as besteiras que temos e, somo obrigados a ter que ouvir... Dos programas sociais... Das Obras feitas nos vários estados do País... Da importância do seu Partido.... Qualquer que seja o Partido Político, mas isso é considerado o que?

Não é uma Propaganda Política Srs. Juízes?

Teremos que rever a forma de interpretarmos muitas coisas no meio Político, pois se isso que ocorre na TV não é uma Propaganda, uma divulgação do Partido que ali, posta seus feitos..
Então tenho que  reciclar o Português que aprendi na escola..



Isso é o que?
Um acordão dos Olhos abertos para algo e, fechado para tantas outras?
 
"O acórdão que julgou o mérito da controvérsia é peça obrigatória para constar do agravo de instrumento, conforme determina o art. 2o da Resolução-TSE."
 
Será que tem algo nesse País que é levado a sério mesmo?
 
Todos sabemos das articulações políticas dos partidos, principalmente aqueles contrário ao Governo.. DEM, PSDB!!
Mas a Justiça deveria ser alheia, ser independente, Imparcial em seus julgamentos, visto o que vemos, é a participação coesa de vários Juízes, compactuando com as Arbitrariedades das mais diversas.
 
Quando isso vai Mudar?......

Nenhum comentário:

Postar um comentário