Músicas preferidas

domingo, 4 de abril de 2010

Antagonista ou Protagonista?? Ser ou Não Ser....

Vamos ver no que vai dar essa briga..






Depois de anos como Fantoche de FHC, Serra vislumbra uma candidatura com nova indentidade, o de ser único como seu próprio Ser, o Serra que ninguém conhece ou que nunca ninguém viu ser.

Ser ou não Ser....

A questão é !! Como ser alguém que você nunca foi, quando alguém como FHC, impõe que você seja aquilo que ele quer que você seja realmente...

Vemos uma nova Pessoa como presidenciável nas eleições de 2010, não o Serra de antigamente, mas sim um Serra que FHC deverá deixar acontecer de fato. Sem máscaras, ofuscado pela manipulação Árdua que Fhc fez durante tantos anos com o coitado do Serra.

Mas será que Serra vai ser mesmo esse novo Homem... Falamos de Homem, não no sentido figurado da palavra Hetero, mas sim, de Um perssonagem ilustrado socialmente aos dias de hoje...

Homo ou Hetero!!!
Isso não importa para a sociedade, nem muito menos, para seu carater heterossexual, mas sim, para seu prórpio Ego... Para sua identidade com número e série... Com Letras e Números, onde o ser Homem possa vislumbrar uma candidatura de fato e não, de um simples e ofuscado Homem sem personalidade alguma.

Mas será que??!!!

FHC vai deixar seu menino franzino, mediocre, patético... Ser de fato um homem que tenha sua trajetória própria nas eleições de 2010.

Essa é sua última chance, do nosso EX FHC de ver sua atuação patética nos bastidores nos últimos anos. E mais! Também de ver seu Ego ser colocado acima de tudo e de todos. Se não tiver, se agarrar a isso, vai ser sua maior derrota, depois das eleições presidenciáveis que perdeu para Lula, onde Serra foi seu legado  mais importante, mas que no entanto, viu suas intenções se desvairar com a perda naquele ano.

Mas fica a pergunta?

Será que vamos conhecer de fato um novo Homem, o Serra do Futuro, com personalidade forte, capaz de enfrentar seu mentor, FHC.

Ou veremos mais uma mainipulação de um Homem sem nenhuma expressão política, onde um grupinho por trás dele, continuem a ditar.. Serra faz isso, Serra faz aquilo.

Esperamos para ver os resultados dessa nova era.

A Era do Rebelde sem causa ou sem calças, como é o Serra de hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário