Músicas preferidas

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Justiça e a Injustiça...

Qual o crime de maior repercussão no País?

O de Arruda, ou do lavador de carros André Brasil Santiago?


O crime cometido pelo Sr. André Brasil Santiago.


O lavador de carro
André Brasil Santiago , 24, está preso há dois anos pelo furto de uma peça de bacalhau de um supermercado de Fortaleza, Ceará, sem que tenha sido julgado.
Até agora ele não foi convocado pela Justiça para prestar depoimento.

Os crimes cometidos pelo Ex Governador José Roberto Arruda e CIA.


As investigações da Operação Caixa de Pandora apontam indícios comprovados de que Arruda, assessores, deputados e empresários por ter cometido os crimes de formação de quadrilha, peculato, corrupção passiva e ativa, fraude em licitação, crime eleitoral e crime tributário.


Em menos de três meses, o mesmo, Arruda e Cia, foram soltos, enquando o pobre coitado de Fortaleza, continua preso, sem se quer, ter sido convocado para prestar seu depoimento.


Arruda desviou mais de 100 milhões dos cofres públicos do GDF, e o pobre do Santiago, R$20,00, é o custo de 1kg de bacalhau do tipo Site.

Nossos Juízes tem mesmo que mudar sua postura no que tange a Justiça Plena ao direito aos crimes cometidos pelos nossos Políticos Corruptos.

Quem vai entender a cabeça dos nossos Juízes no Brasil...

Ou se muda essa postura medíocre dos nossos Juízes, onde se associam aos desmandos desses corruptos, ou o país vai de encontro a uma Ruptura constitucional, ou até mesmo para uma guerra civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário