Músicas preferidas

sábado, 22 de maio de 2010

Ninguém Irá me deter... Muito menos esse Povinho Medíocre!!



Eu ainda sou o Comandante deste País, e nada e nem ninguém vai mudar isso!

            Eu tenho Família, Filhos e Netos!!
     Tenho que deixar algo para eles, vocês não concordão? 
"A democracia representativa está em crise no mundo inteiro. A nova sociedade da comunicação não apenas estimulou o surgimento e a expansão de forças sociais, como as ONGs, mas também as incentivou a concorrer com as instituições parlamentares na tomada de decisões de interesse comum. No bojo dessa competição, grupos econômicos, setores radicais da mídia e radicais corporativistas investem contra figuras públicas que encarnam o Congresso. Atribuindo-lhes a responsabilidade por comportamentos impróprios que não tiveram, cometem a injustiça de responsabilizá-las por uma crise que, precisamente por isso, não é delas, mas da instituição legislativa que dirigem. A injustiça se torna extrema quando os injustiçados estão na política há 60 anos, durante os quais construíram uma biografia marcada pela coragem de romper com um regime autoritário e pela correção de uma vida austera, de família bem composta."
Foi assim, nesse tom, praticamente com essas palavras, que o senador José Sarney tentou explicar em discurso de meia hora a origem das denúncias que não cessam de recair sobre o Senado desde que ele assumiu o seu comando, há quatro meses - tudo para se inocentar pessoalmente de qualquer participação nos escândalos que derrubaram a níveis sem precedentes a imagem da Casa.
Memórias passadas!!


Alguns escândalos em décadas passadas:

  1. Caso Capemi
  2. Caso do Grupo Delfim
  3. Caso Baumgarten
  4. Escândalo da Mandioca
  5. Escândalo da Proconsult
  6. Escândalo das Polonetas
  7. Escândalo do Instituto Nacional de Assistência Médica do INAMPS
  8. Caso Coroa-Brastel
  9. Escândalo das Jóias
  10. Escândalo do Ministério das Comunicações (grande número de concessões de rádios e TVs para políticos aliados ou não ao Sarney. A concessão é em troca de cargos, votos ou apoio ao presidente)
  11. CPI da Corrupção (1988)
  12. Caso Chiarelli (Dossiê do Antônio Carlos Magalhães contra o senador Carlos Chiarelli ou "Dossiê Chiarelli") (1988)
  13. Caso Vale
  14. Caso Imbraim Abi-Ackel
  15. Escândalo da Administração de Orestes Quécia
  16. Escândalo do Contrabando das Pedras Preciosas
  17. Escândalo Rabo-de-Palha (Tentativa de fraude eleitoral montada pelo então Governador do Rio Grande do Norte, José Agripino Maia nas Eleições Municipais de 1985.)

Os escândalos perduram até hoje, e de forma ainda mais cruél, pois são desviados dos cofres Públicos todos os anos, mas de 140 bilhões de reais por atos de corrupção, onde o Poder Judiciário Maior do País nada fez contra toda essa onda maléfica de corrupção que perdura até hoje.


São mais de 50 milhões de pessoas vivendo em plena situação de miséria no País....


Devemos colocar os atuais Políticos, votar nas Eleições de 2010 em algun dos atuais Políticos que vemos na TV todos dias, com suas falsas promessas Eleitoreiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário