Músicas preferidas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

De Olhos Neles, pois são os maiores corruptos do País.....

 Esse Povo não sabe quem somos!!!

Vamos continuar a Manipular toda a máquina do Poder.....

Nós somos o Poder nesse País...kkkkkk

E viva os ótários que votam na Gente.....

7 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita e principalmente pelo seu comentário, achei muito lindo...

    As vezes é tão dificil de descidir em quem votar... esta ficando cada vez pior...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. E quero comentar sobre a minha indignação ao fato de que os governantes de uma democracia representam seu povo, acredito que somos uma nação de pessoas boas e corretas, então o que justifica termos este "tipo" de políticos?? Quando converso com algumas pessoas costumo ouvir coisas do tipo eu não tenho nada com isso eu não votei nele!!! Ou eu não gosto de politica!!! Precisamos, enquanto nação, aprender que vivemos "politicamente" todos os dias, temos que discutir e aprender a votar, pois quem elege é 50%+1, então se votamos ou não em quem está lá, devemos sim cobrar. Nossa arma neste ano é o voto, e poderiamos começar não votando em quem já teve 2 ou mais mandatos. Pois em 4 ou 8 anos o que ele fez se foi bom, foi sua obrigação, afinal foi eleito para isso e se não fez, deixa a fila andar... vamos tentar alguém que faça.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo carioca, apoiadíssimo. Com pessoas como você "vestiremos" rapidinho esse Brasil pelado, desnudo por esses maus políticos.
    Você viu a bomba de hoje? Transcrevo-a:
    Ex-secretário de Cultura do Estado de São Paulo, João Sayad assumiu a presidência da TV Cultura em junho com a missão de reduzir a TV pública paulista a uma simples TV estatal. Com o aval do ex-governador José Serra e do atual governador, Alberto Goldman, Sayad pretende reduzir ao máximo a produção de programas e cortar o número de funcionários em quase 80%, dos atuais 1.800 para 400.

    Sayad pensa até em vender o patrimônio da TV Cultura. Já encomendou aos advogados da emissora um estudo sobre a viabilidade de a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV, se desfazer de seus estúdios e edifícios na Água Branca, em São Paulo.
    É o patrimônio cultural indo pelo ralo. Uma vergonha. Coitado do povo...
    Beijosss

    Parabéns pelo "grito"!

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcio! Mais um carioca que conheço através da blogosfera! Demais!
    Obrigada pela sua visita no meu blog.
    É claro que não poderia deixar de registrar aqui a minha indignação com todos esses personagens das fotos que fingem ser políticos.
    E agora, nessa época de eleição, a gente é obrigado a assistir na tv esse povo falso visitando creche, quadras, cidades e abraçando a comunidade carente e ingênua, lhes dando mais e mais falsas esperanças.... palhaçada!

    Bela postagem!

    ResponderExcluir
  5. Querido, temos mesmo que ficar muitíssimo atentos...
    Estava morrendo de saudades de você...achei que tivesse me esquecido rsrs...só porque eu vim te visitar com o algodão...rsrsrs....
    Meu anjo, tenha um lindo dia...infinitas alegrias...e muita serenidade...hoje eu vim te ver com o verdão...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário. Escreve realmente muito bem :)
    Obrigada pelas palavras :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcio!
    Primeiro, quero agradecer o teu comentário no meu blog. Não foi um simples comentário, foi uma aula de quem sabe o que diz. Fiquei estarrecida com o que você colocou a respeito da telefonia celular no Brasil. Gostaria de saber mais sobre isso. Preciso que meus alunos, adolescentes e usuários de telefone celular, saibam mais. O que existe por trás de tanto interesse das transnacionais da telefonia. Por que somos tão explorados? A quem recorrer em busca dos nossos direitos?
    Um abração!

    ResponderExcluir