Músicas preferidas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não elegemos Políticos Humanos, mas sim, estraterrestres....
             Mas somos diferentes mesmo, todos sabem disso!

                

 Pelo menos na nossa Tal Constituíçao, diz lá!!!
"Todos somos iguais perante a lei"
Será mesmo?

Bem!

Para o Sr. Magistrado, Sr. presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski. a coisa não é bem assim...

Leiam sua interpretação sobre a Lei ficha Limpa.


"Se tivermos nosso nome no SPC, também não podemos comprar até regularizar a situação"Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, ao comparar a lei da ficha limpa com as regras do cotidiano dos consumidores....

Advogados de políticos com o registro indeferido afirmam que a legislação aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Lula em junho cria punições aos candidatos. Um dos exemplos é do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB). Cassado pelo TSE em 2009 por abuso de poder político e econômico, sua defesa entende que ele já cumpriu a pena - perdeu o mandato e os direitos políticos por três anos. Ao ficar inelegível por oito anos, o tucano entende que está sendo aplicada uma nova pena ao seu caso.

A OAB, foi quem tomou a frente para criar e, coletar assinaturas duficientes para que a lei fosse criada, no intuíto de barrar os Politiqueiros sujos nas Eleições de 2010, no entanto, não fiscaliza seus próprios advogadinhos de porta de cadeia.


Na verdade, veremos muitos fichas sujas, cocorrendo nas Eleições, pois cabeça de Juiz, sabe-se lá como funciona na verdade..

De fato!!
Interpretar a lei de forma justa e correta, isso eles não fazem.... Continuam a fazer o que bem intende, com uma propina aki, e outra alí.. E assim vai-se, o Brasil na mesma Corrupção de sempre.


Fiquem de Olho vivo! Pra não erramos novamente, concorda?

16 comentários:

  1. Temos tantos exemplos de juizes que diz uma coisa em um processo, e outra em outro. è de desconfiar deles todos, pois as faculdades estão cheias de mau carater, inclusive de detentos que querem fazer um concurso para o cargo de juiz.
    Realmante vamos ficar de OLHO VIVO.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra confiar mais em ninguem...nosso país é o país do "jeitinho"...Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Concordo,
    não temos muitas opcões, nem grandes expectativas mas mesmo assim existem sempre um que é pior que o outro.

    :)

    Boa noite pra vc
    Boa Quinta
    Beijos na alma!


    "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

    ResponderExcluir
  4. De fato, já não nos basta apenas a indignação. Não! É preciso revolução, isso sim! Até quando continuarão a nos surrupiar dignidade? Até quando esses larápios permanecerão escamoteando a verdade? Até quando esses gatunos engravatados ainda continuarão a receber votos, comprados na miserabilidade de um povo ressentido de criticidade? Até quando?

    ResponderExcluir
  5. Gente estamos no Brasil. Onde o coronelismo vai sempre imperar. De norte a sul os "grandes" jamais serão afetados por essa lei. vejam o exemplo no meu blog:

    http://cantinhoespec.blogspot.com/2010/08/vergonha-isso-e-para-isso-e-brasil.html

    ResponderExcluir
  6. Menino chegueiiiiiiiii!!!
    Prometo que vou tiritar pouquinho, mesmo porque não quero ser tua concorrente rsrss
    Eu não gosto muito de falar desse tipo de assunto, dá asco, entala na garganta uns belos de uns palavrõesinhos, mas tu sabes como é que é né, tem que respeita aqui nosso cantinho.
    Eles, aff como falar que existe igualdade nesse mundo, se somos tão diferentes?
    Igualdade é o sonho de um dia e que creio deva demorar muitooooooooooooo porque quem tem perdigree de malandro, tá salvo, quem não, tá na lama.
    Achei bonitinha a expressão "advogadozinhos" hilário viu... Tudo safado igual. E sabe como se acaba tudo isto? quando um começa a passar o pé no outro e como são tudo bandido, se acabam, se matam, fazendo suas proprias justiças merecidas.
    Meu amigo, nem sei o que fazer com meu "tovo"
    Tovo porque VOTO é contrário a minha vontade. Então é melhor reverter a palavrinha pra ver se assim eu me engano e fica mais fácil rsrss.
    Se valesse a pena, mas não vale, dum jeito ou d'outro a gente sempre se dá mal, porque os maledetos parece o universo de ali babá e os 40 miseraveis ladrões. Acreditar em quem?
    Mas vamos seguindo que atrás de nós eles vão vindo... Eita perseguição!!!

    Ah, antes que eu me esqueça:
    Aquele testão que escrivinhaste na minha porta, fala sério rsrss, deu em mim de Dez a zero! rsrss e cá entre nós, eu adoro!

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  7. É meu amigo...
    Por isso ficarei com sua sugestão... rsrs...
    E se na Lei do Homem não podemos confiar, deixo esses "ET'S" com a lei Divina....
    Beijos e Fique bem...

    ResponderExcluir
  8. Oi ! Você não me conhece! Quando comecei a distribuir este e-mail, eu pensava em não enviá-lo a blogs que não tivessem como tema a nossa política de baixo nível! Pensava, “não quero ser inconveniente, nem chato”, porém isso seria discriminar, ação que por princípios abomino! Então se o que estou expondo para você não lhe agradar, desculpe-me, mas apenas estou tentando fazer algo para mudar um pouco tudo que eu e vocês sofremos passivamente, nas mãos de tanta gente sem escrúpulos! O assunto que abordo no meu blog, embora chato, afeta direta ou indiretamente a todo brasileiro (a). Não quis deixar comentário no seu blog, pois este é um assunto que diz respeito a mim, a você e às nossas consciências do que é certo ou errado. Estou disponibilizando uma planilha em EXCEL com nomes de políticos acusados ou respondendo a processos (por estado, nome, acusação, partido etc.), para ser repassada ao maior numero de pessoas possíveis. É um trabalho de formiga, mas me deixa satisfeito comigo mesmo! Precisamos mostrar a todos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS Não estou pedindo votos para ninguém, apenas quero alertar a todos em quem não votar. Visite o meu blog e confira. Se você estiver interessada (o) em ajudar o país a mudar, entre em contato que te mando a planilha para você repassar a seus contatos! Caso não queira, eu compreendo! "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!" – Martin Luther King. O endereço do meu blog é: http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Você não me conhece! Quando comecei a distribuir este e-mail, eu pensava em não enviá-lo a blogs que não tivessem como tema a nossa política de baixo nível! Não é o seu caso! Estou disponibilizando uma planilha em EXCEL com nomes de políticos acusados ou respondendo a processos (por estado, nome, acusação, partido etc.), para ser repassada ao maior numero de pessoas possíveis. É um trabalho de formiga, mas me deixa satisfeito comigo mesmo! Precisamos mostrar a todos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS Não estou pedindo votos para ninguém, apenas quero alertar a todos em quem não votar. Se vc puder ajudar!

    ResponderExcluir
  10. Márcio. É sempre um prazer vir aqui compartilhar ideias. Ouvi uma frase oportuna para o assunto em questão. É a seguinte: "se precisamos recorrer à Justiça (Código Penal) é porque não temos Leis (Conduta Moral e Ética). Ou seja, se o ínicio não for tratado o meio será ilícito e o fim corrupto. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu amigo...

    A grande verdade...não dá pra confiar nos homens!!!!!!!!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  12. Meu querido, não fique bravo por ter vindo com o algodão...rsrsrs...estou morrendo de sono, e ainda assim, eu vim te desejar uma Boa Noite...eu estava no verdão mas dai eu vim pra cá e num comentei por lá, então aceite meu carinho por aqui mesmo rsrss...é de coração...
    Uma dolce noite pra ti amigo!
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nobre amigo, pessoalmente acho que comparar nossos “políticos, petralhas, magi (a)strados (sim pq são ilusionistas) etc”, vamos cometer uma heresia, explico: os E.Ts que cá estiveram, e creio que foram embora, logo que perceberam a “índole” dos “comandantes da terra”, vieram para trazer sabedoria, vamos pensar um pouquinho sobre as Pirâmides, sobre as edificações no Peru, e outros lugares, eram grandes construtores, sábios e pacíficos, bem diferente dos que comandam nosso país, judiciário, e outros nesse planeta. Por isso acho mesmo uma heresia a comparação. Infelizmente a falta de ética e moralidade impera nesse nosso país que poderia ser o “Gigante verde-amarelo”, mas....... o “vermelho” se infiltrou e comprou o estoque de tinta, acabou-se o verde amarelo.
    Um grande beijo
    Mara Bombo

    ResponderExcluir
  14. Márcio difícil e não ter em quem confiar e pior em quem votar.
    Não temos opções,basta olharmos para o lado e só vemos sujeira,robalheira.
    O jogo do interesse do próprio bolso e mais nada além disso.
    Me intristeço quando observo tanta miséria,tanto analfabetismo em um país tão rico como é o nosso Brasil.
    Abraço!
    Chis

    ResponderExcluir
  15. Olá moço!

    Eu vivo dizendo isso: O voto é nossa arma, só com ele podemos extinguir políticos ficha suja e corja similar. Se depender do TSE estamos, com liçença da palavra, FUDIDOS! Mas com tanta corrupção o povo se desinteressa e acaba votando por votar... Aí o resultado é essa bola de neve que temos visto.
    E vamos combinar né? Estamos "ruizinho" de candidatos esse ano...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amo seus comentários tb, estamos empatados. E qt ao meu sonho, eu acordo as 4h40 da madrugada pra ir trabalhar, não dá pra deixar no silencioso. Mas, eu espero q essa noite eu tenha minha resposta. kkkkkkkkkkk
    Ah, se eu pudesse controlar o q sonho, o q sinto, o amor...
    Beijos e seja sempre bem vindo no meu mundo, meu livro aberto.

    ResponderExcluir