Músicas preferidas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pesquisa com DNA de Sarney, torna o Congresso Inoperante após Eleições e Recesso se prolonga!!!


Sarney vira alvo de críticas no Senado, por saber da experiência da Nasa e não compartilhar com colegas!
Calma meu Povo!!!























Eu ia avisar, é que não deu Tempo!!

"Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (2), pesquisadoras da Agência Espacial Americana, Nasa, anunciou a descoberta de um microorganismo que contem arsênico em sua composição química, substituindo o fósforo, elemento comum à todos os orgânismos terrestres. Nos humanos e na maioria dos seres vivos, o arsênico mataria por asfixia as células do corpo e por isso a importância da descoberta.

A bactéria foi descoberta no lago Mono Lake, na Califórnia. Ela usa arsênico no local de fósforo na formação de seu DNA. A comunidade científica comemora a descoberta, já que assim se expande o potencial de vidas ainda não conhecidas. O arsênico, elemento quimicamente parecido com o fósforo, era considerado, até essa descoberta, responsável por destruir a constituição das células."

Segundo a astrobióloga Pamela Conrad, a descoberta de um organismo que substitui o fósforo pelo arsênico, com isso, diz Pamela Conrad, "A definição de vida acabou de ser ampliada", onde o Presidente do Senado Brasileiro, José Sarney já sabia com antecipação dos testes com essa bactéria...
Sarney fica Irritado com cientista americana, pois passou a anos comendo fósforo, como indicado por ela...
Agora ela diz que era arsênio, que Eu tinha que comer! 
Sarney descobre que!!!
Teremos que reverter o Processo, Senador!

Efeitos Colaterais causados pelo Fósforo!!!
E agora Doutora, o que vai fazer?

Vamos Coletar células suas, Senador!!
Vamos começar pelo Cérebro!!

Se não der certo, tentaremos coletar de outra parte do corpo...
Mas o Senhor tem que manter a calma, Senador!!!
Temos várias Opções!!
Temos várias opções para coleta de Células!
Vamos tentar de todos os métodos até agora já experimentados e testados, na reprodução in vitro, tentar Fertilizar óvulos humanos com espermatozóides do Senador José Sarney....
Se o seu estiver assim ainda, Senador!!!
Caso contrário, tentamos de outra maneira, ok?
Vai ser um longo caminho, já que o Senador teoricamente, já não dá mais no couro como antes, mas vamos nos esforçar!
Deu errado outra vez, Senador!

E quando vai acertar isso, Doutora?

"Eu disse ao Sr. Senador, que não ia ser nada fácil, suas células são muito Conruptas, e não tínhamos visto nada parecido antes!!!"
Vamos tentar usar células de sua filha!!

Mas ela está tão magra e desnutrida, Senador!!

O processo deu errado outra vez, Senador!!
Vamos remover os Seios, parecem muito flácidos, ok?

Diversos outros Políticos entram na briga para conseguir ampliar a vida dentro do Congresso, já que com direito adquirido, se sente traídos por Sarney!!
Estamos na fila, Senador!!!
Continuem meus Camaradas!!
Cientista tenta através de  "Pintura Pupestre" genes, na tentativa de mudar aparência de Heráclito, mas Senador permanece em coma induzido...


Quem sabe não conseguimos assim!!




O Piauí faz parte do berço da civilização, com suas pinturas Rupestres, temos que tentar mudar a aparência do Senador Heráclito!!


Em coma há 2 meses!!
Não se preocupem com ele, pois estará fora do Senado em 2011!!


"Enquanto isso, vão mamando, pois vamos precisar de muita grana para essa experiência!!!"
Mamando na Teta do Senado!!
O Loby corre solto no Senado e na Câmara dos Deputados!!!
Visitem o Arruda na Cadeia!!!
Eu tô sem grana alguma gente!!

Vamos entrar logo na Fila, se não Sarney nos dá uma Volta...
Ninguém vai perceber essa Orgia!!
Aproveitem todo tempo possível, Tudo será válido!!!

Vou ter que levar esses dois nas costas?
Isso não estava no Contrato, Doutora!!!

Parece que agora vai dar certo, Senador!!
Olha só o Pézinho, lindo não?

Será que dessa vez conseguimos Doutora?

Quem nasceu Pirata!!
Jamais deixará de ser Político e Corrupto!!

Não é verdade Xará??
Estão tentando pelo Buraco Errado!!
Viu o que fizeram com FHC?
Os Neurônios estão em Corrupção total!!

Eu tenho que mamar por mais 50 anos!!
Não posso perder essa Teta, Doutora!!

O Povo precisa de um homem como eu no Poder, caso contrário, como vão sobreviver sem Euzinho?

Tudo pela Nossa Corrupção!!!

26 comentários:

  1. Eu sempre fico maravilhada a ver a forma como vc aborda vários temas ao mesmo tempo os unificando e fazendo com que no fundo seja um só. Parabéns querido, seu post ficou sensacional.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. desta vez desbancou atá o comentarista cronista da poderosa "Globo" Arnaldo Jabor, ficou com uma aparência da qual todos nós queríamos que ficasse, além de esclarecer o poder da corrupção no nosso país.
    Parabéns por mais essa, estávamos a espera de uma publicação sua, e ela veio com qualidade e expressão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. A acidez de sua crítica é magnifica! Parabéns!
    Estou te presenteando com um selo em reconhecimento ao seu maravilhoso e “ácido” Blog... rs Dê uma passadinha em meu endereço e confira: http://blogdabellisboa.blogspot.com/
    Beijos!
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Marcio, querido amigo carioca,

    Tava aqui amuadinha, nessa sexta, mas passando na sua casa me deparo com novo post e me diverto um bocadão.
    Esse cara gosta msm de uma teta, heim.
    Ma quero te desejar sucesso no trabalho e estarei aguardando a retrospectiva no domingo.
    Um fds bem gostoso com família,
    Bjão dessa amiga carioca

    ResponderExcluir
  5. primeiramente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma breve risada,pq tudo que sai do senado é uma eterna piada!
    Infelismente!

    ---

    Mas falando de sua vinda a Natal,que bom!
    meu número (84)8808-3784
    Mas vou comprar um Tim,p ser melhor a comunicação!
    Um xero

    ResponderExcluir
  6. Marcio você é um "palhaço" num bom sentido.
    Adoro tuas postagens e imagens Kkkkk..
    Me diverto a valer.
    Adorei o texto.

    Quanto lá no blogue
    Dor de cotovelo? KKKKK...
    Sou poesia menino esqueceu?
    Preciso florir.
    O resto é natureza.
    Saudades de casa sabia? O Rio ta no sangue, mas estou me divertindo.

    Ai o mar ele me chama e euzinha digo querias.
    Vou ficar até janeiro.

    Beijo.



    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Márcio. A sua forma de fazer uma matéria é algo surpreendente e original. Você consegue nos manter alertas o tempo todo e dentro de um humor calibrado, vai contando o que acontece na vida real. Parabéns. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Márcio, que lindo seu recadinho lá no Pingos e Gotas. Fico feliz que você tenha gostado das minhas camisas, eu amo fazê-las.
    Mas eu devo dizer que sua mente é sensacional, heim! Como é que você consegue juntar tanta coisa diferente e dizer tudo ao mesmo tempo? rsrsr Isso é sensacional! Adoro passar por aqui e ler as "novidades". Você surpreende como sempre! Parabéns.
    Bjs, e votos de um final de semana abençoado pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tá bom amigo,eu desculpo,essas coisas acontecem!
    Te esperando aqui,xero
    A Cara da Poesia

    ResponderExcluir
  10. Qta criatividade. Originalidade... mto bacana amei, adoro textos assim. Tô passada. Estou seguindo seu blog. Q crítico maravilhoso vc é. Mto talento. Bjão p vc

    ResponderExcluir
  11. Olá, Márcio!

    Excelente post, excelente crítica política da pessoa desse ex-presidente que só faz nos desonrar no Senado Federal, como sempre o fez ao longo destes 54 anos de vida pública.
    E você faz a leitura com sarcasmo, acidez, inteligência e bom humor.

    Adorei, obrigada por suas palavras lá no meu PBI, querido.

    Deixa eu te perguntar uma coisa: você faz backup do seu blog? Tem um texto ótimo no link: http://www.elainegaspareto.com/ com dicas ótimas para não perder os textos e o blog. Não sei se você leu, mas vale a pena dar uma olhada.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  12. Ola meu adorado amigo!!!! você sempre carinhoso nas palavras lá no Adiemus!!!! obrigada!!!! e essa postagem heim!!!!???? a cada dia você se supera rssssss, esse seu texto é somente uma "das várias" tragédias e vergonha que como brasileira ainda tenho que vivenciar!!!!e não me acostumo!!! ainda bem que temos você que com inteligência e um humor maravilhoso, não deixa a gente esquecer dessa "Casa do horror" (congresso) para não "alimentar" essa "corja" de inúteis....
    beijo meu amigo.
    Paz profunda!
    Mara Bombo

    ResponderExcluir
  13. é até repetitivo falar mas fico impressionada com a maneira irônica que expõe assuntos tão serios do nosso país!!!

    gosto de passar por aqui...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcio...Bom dia...

    Parabéns pelas ácidas postagens e inteligentes, apreciaria nos seguissem tambem no Portal do Controle Social para compartilhamos de informações sociais e politizante para prepararmos um Brasil melhor à nossa nação futura - Link - http://www.controlesocialdesarandi.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Passando pra dar um apertado uta no meu migucho.
    Menino da cidade maravilhosa, onde as leis não mais vigora.
    Mas ele tá aí, firme, forte, fervendo, o mais novo homem dos dólares rsrss
    Saudade de tu!!!
    Como estais garoto???
    Então fotinhas bolitinhas estas postada, o cão sarnento do Sarney, pura sarna, ninguém sabe, talvez sei.
    Eita danado que tiro danado que nele sem querer eu dei.
    faz parte destas linhas, traçadas por livinha, que vão serzindo, serzindo, rasgos desse poderio safado, que nos dá um frio danado, mesmo em cada verão. O povo já está acostumado, por isto vivem abalado, e compreende a razão.
    Nesse mundo tão ladrão, estar aí a nossa questão.

    Beijos no coração

    Livinha

    ResponderExcluir
  16. Esta maneira criativa de politizar só poderia ser sua mesmo, meu amigo Márcio! Como sempre estar aqui é uma satisfação e receber sua visita lá no Memórias é uma lisonja. Obrigada por compartilhar suas ideias. Só não gostei de uma coisa e vou pedir licença para "puxar sua orelha": você me chamou de Regina (acho o nome bonito) mas Renata é mais bonito!!! (rsrs). Contudo, o que vale mesmo é a sua presença carinhosa no Memórias e esta é real. Muito obrigada. Ótima semana para você e os seus. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. MARCIO VC E MESMO SENSASIONAL...
    ADORO PASSEAR PELO SEU BLOG.
    NUNCA VI NADA CRIATIVO.
    OBRIGADA POR NOS PRESENTEAR COM TANTA CRITIVIDADE
    PARABENS.
    FIQUE COM DEUS
    BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  18. Perfeito... tão ácido e mordaz quanto eles merecem. Uma crítica bem humorada mas verdadeira e
    consciente.Apesar de ser bem difícil ser mais engraçado do que "eles", vc conseguiu arrancar risadas desta cética. Pelo menos consegui rir deles já que não consigo mais "acreditar" em nenhum dos nossos políticos.
    Beijokas e passe no Chocolate pra matar as saudades, tá?

    ResponderExcluir
  19. Passei para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo muito prometedor.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  20. Márcio,

    Adorei o cérebro abacaxi!

    Meu amigo, passando eu aqui para lhe desejar um Feliz 2011! A vida não muda com o virar do calendário, mas podemos aproveitar o ensejo para distribuir mais carinho, não? Amor, atenção, carinho, respeito, consideração, votos de felicidade... isso tudo nunca é demais e é sempre oportuno.

    Um forte abraço,

    Suzana/LILY (a dupla uma)

    ResponderExcluir
  21. Marcito amigo querido,

    Passando....
    Agradecendo as tantas vezes que estiveste comigo, agraciando o teu carinho na tua forma de ser.
    Ofertando as tuas palavras no jeitinho proprio de você.
    O Natal esta aí, despontando quão primavera, a florir nosso glorioso planeta terra, ensejando felicidade a todos os corações desse mundo em sua essência mais pura e bela, pela luz que brilha a presença de nosso mestre e irmão maior, Jesus.
    Estarei logo em breve ofertando minha penúltima postagem deste ano, NATAL e logo mais deixando automaticamente a postagem de fim de ano que cairá dia 28 deste corrente e abençoado mês...
    Me darei férias. Uma viagem em busca de energia, agasalhada do pensar...
    Desejando cá de antemão, o meu mais afetuoso abraço, no desejo de que desfrutes de BOAS FESTAS junto aos teus familiares e amigos, teus afetos queridos, que estão sempre a te acompanhar.
    Ensejando ainda que onde puderes dar a oportunidade de abraçar aqueles outros que pairam na solidão, esquecidos, ofertando-lhes uma palavra amiga ao curso de fraternidade e solidariedade como irmãos todos que somos, que assim seja feita a tua vontade...

    Paz em teu lar. Luz a iluminar o teu caminho e o meu abraço apertado e assim dizer: Muito obrigada pelo teu carinho...

    Beijos

    Livinha

    ResponderExcluir
  22. querido amigo!!! passei hoje e desejar para você e os seus o melhor Natal o melhor Ano, o melhor de tudo. E que para o próximo ano continuemos juntos, unindo forças para um "mundo melhor".
    FELIZ NATAL...FELIZ ANO NOVO DA PAZ.
    beijos
    Mara Bombo

    ResponderExcluir
  23. Olá meu querido amigo!
    Passei para uma visitinha e me deparei com um belo post, muito criativo de personalidade e opinião escancarada.Parabéns
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal, com muita luz e paz no coração
    bjsss

    ResponderExcluir
  24. QUERIDÍSSIMOS AMIGOS!!!

    Neste final de ano quero desejar a todos vocês uma paz imensa! Saúde transbordante! Dias inundados de conquistas! E um oceano de felicidade!

    Obrigada pelas visitas, doces palavras e todo o carinho a mim dedicados nesses meus oito meses de vida blogueira!

    Vocês fizeram mais do que enfeitar os meus blogs, fizeram toda a diferença na minha vida!

    Amo vocês!
    Sueli Gallacci.

    ResponderExcluir
  25. Que legais essas tiradas suas. Eu vivo em Brasília, e aqui é quase que proibido fazer graça do que ocorre, afinal estou aqui no Poder... Mas minha mente faz muitas piadas do que vejo!
    Realmente, como gostam de mamar por aqui... Até quando vamos suportar isso?!!!! Precisamos ventilar os cargos por aqui... Não é possível uma pessoa ficar tanto tempo no poder!
    Márcio, coloquei uma pergunta num email que tinha agui, balderrama, algo assim. Você recebeu?
    Nele estou questionando como se faz para colocar esse tradutor aí que colou. Tentei, mas não consegui. Se puder, dê-me as dicas para colocar no meu blog.
    Muito obrigada pelos comentários no Ano Novo. Desejo também todo sucesso, paz e amor para você! Abraço!!

    ResponderExcluir
  26. Márcio, divirto-me com seus posts. O Sarney também, pode ter certeza...
    Grande 2011 de muita inspiração!

    ResponderExcluir