Músicas preferidas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cadê o Corpo Estendido no Chão?

Demorei um pouco para comentar sobre a morte de um dos maiores Terroristas do começo desse século, pois como as notícias não batiam, esperei mais um pouco pra comentar o fato...

O Caso Osama bin Laden

Esse sou Eu, o Verdadeiro!
Agora! Nem o Photoshop usaram pra fazer essa montagem, ridículo!
Qualquer Perito bundão, diria que um sujeito morto com um tiro na cabeça e outro no peito, não ficaria dessa forma, tão desfigurado,não acham?
O pessoal o CSI Investigação Criminal ficaria puto com essa montagem horrenda!
    Que ponto nós chegamos!

Mas vamos supor que ele esteja morto mesmo, o que eu duvido!

Será mesmo que os Americanos, acostumados a troféus, com sua prepotência arrogância, não iriam querer expor o corpo do cara que fez um estrago dentro dos EUA em 2001, onde explodiu um dos cartões postais americanos, as Torres Gêmeas e o Pentágono? O World Trade Center era um orgulho americano!

Tenho minhas dúvidas quanto a isso!

Na mídia, diversas divergências entram em contradição, mesmo dentro das esferas americanas, bem como, entre governo americano e o governo  do Paquistão - " Ninguém quer colocar na reta e, assumir de fato, quem deu a ordem, quem autorizou, quem matou, se matou mesmo e,  onde está o corpo"

Mas vamos supor que Osama esteja mesmo morto e, que a Al qaeda como assumiu, que o Lider foi mesmo assassinado pelos americanos!

Como disse uma blogueira, em um comentário seu " O buraco é bem mais em baixo" ou em cima?
                     Mataram meu melhor Amigo, me aguardem!
Ter eliminado, assassinado, matado o Lider da Al qaeda , não elimina nem muito menos, acaba com o terrorismo no mundo, nem contra os americanos.

Os EUA, isso aparentemente, com a declaração de que matou mesmo o tal sujeito, só está Prolongando mais ainda a saia justa que vive diante do mundo...
 Olha eu aí Genteeee! Blz, tudo em cima ou em baixo!! Aqui capricharam no Photoshop...

Vejamos o porque disso!

Primeiro!

Matar Osama não tira os Americanos da merda em que se encontra, numa das maiores crises financeiras que já passou, e sem saber como vai sair dela. Estamos falando de um déficit 14 trilhões de dólares.

Segundo!

A crise na Europa, onde A Grécia foi a primeira a ir para o buraco, e mais!
 Hosni Mubarak  Gerog W. Bush juntinhos...
Essa é uma declaração recente, de 11 de maio de 2011.

Reestruturar a dívida grega seria "devastador" dizem os gestores de fundos

"Os gestores de fundos de investimento gregos alertam para os estragos que aconteceriam a uma economia já em situação difícil caso haja uma reestruturação da dívida do país, considerando que, acontecendo, seria devastador para a economia da Grécia.

"Neste momento a reestruturação da dívida não deve, nem pode, acontecer", afirmou Aris Xenofos, presidente da associação helénica de gestores de fundos e de ativos, citado pela agência Bloom berg.

O responsável acrescentou que "seria devastador para a economia grega, provocando estragos no resto da União Européia "

Terceiro!

Depois que o Regime caiu na Grécia, agora em efeito cascata vem a crise no Oriente médio.
Onde na verdade, sempre esteve em crise, só manipulado e controlado pelos Americanos, que hoje, perderam o controle de tudo e pior, o respeito, mesmo com seu poderio atômico e sua prepotência imperialista.
Até Hillary Clinton ficou P.. da vida... Fala com firmeza homem, tu é o Presidente dos EUA, ou não??
Esses três sujeitinhos  Mubarak, Kadafi e Hamad estão vivendo e comendo o pão que o diabo amassou! 
Your animation
E sabe quem criou esses sujeitinhos, esse Regime Ditatorial Político, os Americanos!

Agora estão assistindo o derramamento de sangue, onde eles hoje, os Americanos, não deram um tiro se quer, mas foram eles sim, que criaram  regimes tiranos em pról do controle do Ouro Negro, o Petróleo. Pois a Região detém a maior reserva  de petróleo do mundo.

Quem nesse mundo Globalizado hoje, não gostaria de ter uma TV, ter Fogão  a gás, Micro Ondas, Informação em 1 seg, através de um celular e um micro, falo de conforto, respeito social, direito à cidadania, democracia política e social, onde no Oriente médio como um todo, nunca existiu isso.
Mesquita do xeique Zayed bin Sultan Al Nahyan
Mas existe a desigualdade social bruta, a miséria e, os  al-Khalifa da vida não compreenderem isso, mas o Povo com a internet nas mãos, compreenderam muito bem e, sentiram na pele essa desigualdade, por isso a crise generalizada no Oriente médio.

Mas a pergunta fica no ar, mataram mesmo o tal do Osama bin Laden? Fizeram mesmo aquele enterro à moda islâmica, de enrolarem ele em um trapo branco e jogaram-no ao mar?
                     Eu voltarei, me aguardemmmmmm!
Ou?

Levaram ele vivo, escondendo-o da mídia e do mundo... Mantendo-o numa dessas áreas 51 da vida que vemos nos filmes de ficção, ou realidade?
Vamu fazer o teste do DNA nesse cara, pra ver se é ele mesmo...

As dúvidas quanto a morte do tal Osama fica no Ar, com a omissão, as contradições e, Cadê o Corpo que ninguém viu?

Mas de uma coisa é certa, os Americanos, a Europa e o resto do mundo, continua na merda, em um buraco sem saída.

Mas nós aqui, no Brasil!

Continuamos sem Terroristas, sem Terremotos, sem Furacões, Tufões, Maremotos e tudo de ruim que lá fora tem.
Continuamos a ser o Celeiro do mundo, produzindo a todo vapor, a cada ano um novo recorde na safra agrícola e, os economistas dizendo que o Brasil está passando por uma crise.. Inflação que não sabemos de onde veio... com a Gasolina mais cara do mundo... Carne, Putz! Até isso pagamos mais caro, tendo o maior rebanho do mundo...
Somos os maiores do mundo e diversas áreas, mas continuamos fudidos, na merda de sempre!

Só continuamos com mais Corruptos, a cada ano!

Coincidência ou não, são 51 vereadores e 51 carros zeros! Será coisa de ficção Americana?
Carro zero pra todos, sem distinção de cor, crédulo ou raça!
O modelo já foi escolhido e o contemplado é o novo modelo do sedã Jetta, da Volkswagen, cuja versão escolhida foi a completa, na bagatela de R$70.000,00.
Eu sou o Samba, ou não? 

Aqui é o País das maravilhas e do samba, e tudo acaba em samba, ou não?

9 comentários:

  1. Querido amigo, essa "morte fictícia" do Osama está muito estranha, onde estão as fotos do corpo? Segundo a legislação enquanto não há corpo não tem crime. Sabe o que mais acho revoltante, o Obama e os altos escalões americanos dizem que seria contra os costumes do Islã exibir o corpo de Osama ou mesmo as fotos dele morto. Agora vimos várias vezes pessoas despedaçadas pelos atentados que foram promovidos pela Al qaeda, vimos milhares de pessoas mortas no atentado as torres gemêas. Só não podemos ver as fotos do Osama morto. Eu sinceramente não acredito que ele esteja morto, acho que é uma jogada de marketing muito grande dos EUA, para reeleição do Obama. Espero realmente que ele esteja vivo, pois as retaliações serão terríveis e muitos inocentes vão pagar com a vida. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Voce já assistiu o documentário de Michael Moore
    Fahrenheit 9/11, sobre o 11 de setembro de 2001?
    Tudo isso parece mais uma cortina de fumaça para confundir e desviar a opinião Ocidental.
    Enquanto uns escondem, aqui nos tropicos tudo é escancarado.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdpeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E como já disseram aí em cima, isso tudo é uma cortina de fumaça para esconder as verdadeiras situações dos UEA e dos países Árabes.
    Fazem tudo para desviar da opinião pública, pois tem medo que os demais países do mundo se revoltem com eles, para que saibamos mais, a China, Índia, Rússia e Brasil vem aí com força total na economia mundial, e os americanos tem medo de ficarem com a parte podre da fatia econômica.
    Talvez não vejamos o que irá acontecer no futuro próximo, pois a idade vem chegando devagar, mas, nossos filhos e netos irão sofrer muito com tudo isso, em um país como nosso que é o maior, como diz, mais a corrupção e desmando rolando solto, onde iremos parar.
    Até que gostei do Kadafi de baiana, só lamento que não o façam de verdade isso com ele lá.
    Valeu amigo e que tudo isso venha a nos ajudar a fazer com que os brasileiros que se dizem retados possam se unir e tomar o poder das mãos dos que mandam agora no nosso país.
    Só assim iremos melhorar de situação, mais são todos uns rebanho de frouxos mesmo.
    Aguardaremos para ver no que vai dar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi querido...vou dizer que aqui tudo acaba em samba, pra não falar palavrão.
    Tenho também minhas dúvidas se ele foi morto mesmo.
    Não gosto da maneira dos americanos conduzirem as coisas, sempre passando por cima de todo mundo.
    E com certeza, matar o lider não acaba com o terrorismo, eles e seus aliados que fiquem espertos.
    Meu amigo, tenha uma ótima tarde...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah, sempre hilário e bem espontâneo, hahaha!
    Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ei Márcio! Eu concordo com vc. Outro dia mesmo falava sobre isso com o meu marido. Este teatro todo parece mais uma manobra dos EUA tentando (erroneamente) resgatar prestígio político a qualquer custo. E a qualquer custo, de qualquer jeito, não costuma dar certo. Esta história não acabou. O que será que está por vir?! Não sei ao certo, mas tenho certeza que a atitude norte-americana está cada dia mais rídicula. Meu abraço à vc, meu amigo!

    ResponderExcluir
  7. Pois é! Uma bagunça essa coisa toda, é rir para não chorar. Uma ação não justifica a outra e nem resolve nada em questão do que realmente importa... E alguns ainda fazem festa!! A mídia, para variar, aproveita como lhe convém....

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bela produção neste texto, show mesmo!
    Hilário e bastante interessante.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Márcioooooo, você é sensacional!!! Nossa, seus textos são demais! Amo vir aqui. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, e que bom que a dica que postei sobre o número do telefone vai ser útil pra você, fico feliz. Quando conseguimos ajudar pelo menos uma pessoa, já cumprimos nossa missão, né?

    Bjksssss

    ResponderExcluir