Músicas preferidas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Falta de Ética ou Moral - Políticos do Brasil de Hoje

Ética nem entre eles, muito menos para com o Povo....




A ética pode ser compreendida como uma ciência da conduta humana, perante o ser, e seus semelhantes. Concebendo como sua virtude a pratica do bem, que resulta na felicidade dos seres.
O ser humano desde o seu surgimento, sempre foi cercado por preceitos e valores, sendo que por esses requisitos se julgava o caráter, ou até a vida de um homem. A ética é a apreciação das normas da conduta humana. Conseqüentemente ela se torna mais importante do que a moral, pois esta caracteriza as regras que o homem deve seguir numa sociedade, enquanto que a ética é mais abrangente, ela fornece juízos de valores, que julgam o comportamento humano sobre as regras sociais.
Citado Por Helton Kramer Lustoz

O que falta verdadeiramente aos nossos Políticos?

Ética Ou Moral?


Como poder confiar num sistema como o atual, onde não há ética nem Moral em nenhuma das instituições governamentais desse País....


E como reverter essa situação, onde Legislar em causa própria, virou a prioridade dos Políticos, no qual elegemos para produzir efeitos para a Nação como um todo... Ao contrário disso, tornara-se eles, um grupo de criminosos bem Organizados, indeferindo todos os direitos constitucionais do Povo.

Será que não temos  um mecanismo, fora do Legislativo, que venha a coíbir, punir de fato esses Corruptos?



Como podemos ir às Urnas agora em 2010, acreditando nesse atual processo Político, onde todos estão envolvidos nos mais diversos atos de corrupção e criminalidade contra uma Nação inteira.


Devemos votar esse ano?


Em quem e pra que?


Deveriamos de fato, dar uma basta a isso, boicotando às Eleições desse ano de 2010, não indo às Urnas, colocando esse processo, como Falido e Inconstitucional.

2 comentários:

  1. eles significam uma grande ilusão para nós.

    ResponderExcluir
  2. Tristemente não temos opção. Entre o pior e o ruim qual a escolha? Falta ética, pois ela é palavra sinônima de moral. O culpado somos nós, pois ano após anos colocamos eles no poder. Quando temos a opção de tirá-los, não o fazemos. Hoje a preocupação de quem vem acompanhando a vida politica do nosso país é com a ideologia reinante. Estamos indo ao encontro da Venezuela, depois não adinate chorar pelos problemas que vamos ter que enfrentar. As cabeças que ai estão preparam o nosso país em meio a mentiras e dando pão e circo vão colocando suas ideologias socialistas. Calando ou tentando calar a imprensa. Desprezando o poder judiciário. Substituindo a soberania nacional por nada. Pode esperar e verificar o que estou dizendo. E antes que alguém me conteste sobre o que digo, não tenho predileção por partido paolítico algum. Apenas tenho inteligência para saber escolher e analisar.

    ResponderExcluir