Músicas preferidas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cidade do Rio, se transforma num Grande Piscinão...

Chuvas de mais de 13 horas, transforma a Cidade do Rio de Janeiro num grande Piscinão.... Com vários desabamentos nos morros do Rio, causando morte e desespero na População.






As imagens reflete a falta de investimentos dos orgãos públicos  "Governo do Estado e Prefeturas" em áreas que deveriam ser prioritárias ao longo dos anos. Mas ao contrário disso, eles se preocuparam com a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016...
Tá bem longe esses dois eventos, vocês não acham?
Deveriam então, nossos Governantes, ter se preocupado primeiro com a mannutenção e prevenção, para evitar o caus que hoje vemos, a cidade mergulhada num mar de lama e tragédias...
O prefeito e Governador do Rio, sugere que todos fiquem em casa.. Que não saiam, pois a cidade não anda... Está totalmente parada, sem nenhuma condição de tráfego.
Será que devemos gastar tanto para promover jogos como esses, os de 2014 e 2016, numa cidade tão carente de tudo...
A saúde está o caus!!! Sem médicos, profissionais qualificados, sem equipamentos, medicamentos...
As escolas cada dia pior, com índices de violência dentro das salas de aula, cada vez maior.....
A segurança cada vez mais agressiva, pois enquanto tivermos essa política habitacional dentro do estado, onde se aprova o crescimento das favelas, em prol de um voto a mais. Favela não é bairro, e sim, Favela... Mas nossos Governates mudaram o conceito do antônimo e sinônimo... Afirmam que Favela é Bairro. 
Continuar A despejar milhões em projetos que não resultam em nada para essas comunidades, É CONTINUAR A PERPETUAR A MISÉRIA E A DESGRAÇA PARA O POVO DA CIDADE COM UM TODO.
Continuaremos a ver isso por muitos anos, enquanto não se implementar políticas sérias de Habitação, de Seguraça, de Saúde e Educação.
Sentar e esperar acontecer!!!
Isso não vai resultar em nada, e sim, em desgraça todAs as vezes que uma chuva dessas desabar sobre a cidade...
Já tivemos várias ao londo dos anos, e tudo continua Na mesma....
Precisamos mudar, e mudar rapidamente... Direcionando melhor os gastos Públicos. Não da forma que vem sido feito até hoje, onde um Prefeito joga 460 milhões de reais numa tal Cidade da Música, e a saúde sem um equipamento de RX... Escolas sem mesas e cadeiras para os alunos e tantos outros descasos.... 
Se essa é a política que constroí um pais, devemos distruí-lo de vez!!!

Falta de Ética ou Moral - Políticos do Brasil de Hoje

Ética nem entre eles, muito menos para com o Povo....




A ética pode ser compreendida como uma ciência da conduta humana, perante o ser, e seus semelhantes. Concebendo como sua virtude a pratica do bem, que resulta na felicidade dos seres.
O ser humano desde o seu surgimento, sempre foi cercado por preceitos e valores, sendo que por esses requisitos se julgava o caráter, ou até a vida de um homem. A ética é a apreciação das normas da conduta humana. Conseqüentemente ela se torna mais importante do que a moral, pois esta caracteriza as regras que o homem deve seguir numa sociedade, enquanto que a ética é mais abrangente, ela fornece juízos de valores, que julgam o comportamento humano sobre as regras sociais.
Citado Por Helton Kramer Lustoz

O que falta verdadeiramente aos nossos Políticos?

Ética Ou Moral?


Como poder confiar num sistema como o atual, onde não há ética nem Moral em nenhuma das instituições governamentais desse País....


E como reverter essa situação, onde Legislar em causa própria, virou a prioridade dos Políticos, no qual elegemos para produzir efeitos para a Nação como um todo... Ao contrário disso, tornara-se eles, um grupo de criminosos bem Organizados, indeferindo todos os direitos constitucionais do Povo.

Será que não temos  um mecanismo, fora do Legislativo, que venha a coíbir, punir de fato esses Corruptos?



Como podemos ir às Urnas agora em 2010, acreditando nesse atual processo Político, onde todos estão envolvidos nos mais diversos atos de corrupção e criminalidade contra uma Nação inteira.


Devemos votar esse ano?


Em quem e pra que?


Deveriamos de fato, dar uma basta a isso, boicotando às Eleições desse ano de 2010, não indo às Urnas, colocando esse processo, como Falido e Inconstitucional.

A Vilã - Débora Secco

Atriz, Cabo Eleitoral ou Vilã.....

        




























 Bunitinha mais Ordinária
                
Não satisfeita com seu salário de atriz na Globo, Débora Secco fica enxarcada de lama, após denúncia envolvendo seu nome em ação que corre no MP do Rio.
Secco é investigada de corrupção, juntamente com mais tantos outros de sua família, por envolvimentos e ligações perigosas de corrupção nos governos de Antony Garotinho e a Ex Garotinha.
Será que ela, Secco, acharia mesmo que teria blindagem para sair ilesa dessa armadilha na qual se meteu....
Ingênua não acham?
Achar que sairia ilesa, como no caso dos nossos Políticos, que tudo fazem, mais nada sofrem...

E agora Debinha, como você vai sair dessa situação tão nefasta... Será que seus fãs vão aceitar você ter lesado-os... roubando os impostos tão sacrificados, pagos por nós, usando em suas plásticas medíocres.

Abra os olhos garotinha...

Será que ela vai conseguir abrir os olhos, depois de tantas plásticas..