Músicas preferidas

Loading...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeito do Rio, libera 3 Milhões para salvar Escolas de samba no Rio, enquanto o Povo, Samba nas Passarelas da Av. Brasil e nos Hospitais Públicos.


24Hs após o incêndio  na Cidade do Samba, na Região Portuária do Rio, Prefeitura reage como nunca, numa mobilização para salvar o carnaval do Rio, onde libera nada mais do que, 3 Milhões de Reais emergenciais...
Eu quero, Preciso de Samba...
Depois agente vê no que vai dar o resto..kkk

Enquanto isso!

Passarelas da Av. Brasil, uma das vias mais importantes da cidade, que liga o Centro a zona Norte e Oeste, também com interligações com rodovias importantes, como; Rodovia Washington Luís, Presidente Dutra e BR 101, que liga o Litoral sul do estado, Angra dos Reis e Paraty.
Um dia após o incêndio na Cidade do Samba, parte do concreto da laje da passarela, caiu sobre um veículo, destruindo-o totalmente, onde graças a Deus, não houve vítima.
O Presidente da associação dos moradores da Região, onde ocorreu o acidente, na passarela 07, já havia encaminhado nada mais nada menos, do que 12 ofícios ao Prefeito, comunicando as péssimas condições da passarela e, que um acidente mais grave poderia de fato ocorrer.

Vejam as fotos
Passarela onde ocorreu o acidente...


Essa foto, mostra a data em que foi tirada e enviada ao Prefeito.
Seis meses depois, ocorre o acidente, e mais de um ano após às denúncias de que poderiam acontecer, o Calhorda não tomou nenhuma Providência...

Onde e quando foi Realizada essa Obra?


Município do Rio vai investir R$ 57 milhões em obras de recuperação da Avenida Brasil.

25/02/2010
A Secretaria Municipal de Obras vai investir R$ 57 milhões em obras de recuperação do pavimento da Avenida Brasil, no trecho que vai do Caju até o Trevo das Margaridas, num total de 17 quilômetros. A intervenção será feita nos dois sentidos da via, nas pistas centrais e laterais e, além do asfalto das pistas, também serão recuperadas calçadas, baias de ônibus e guarda-rodas.
A via receberá um novo tipo de asfalto com polímero na composição, que oferece melhor resistência, segurança e conforto aos motoristas. Com a licitação marcada para abril, a estimativa é que a obra tenha início no primeiro semestre de 2010, com prazo de conclusão de um ano e meio.
Para realizar a obra, a SMO realizou sondagens no asfalto com equipamentos especializados. A Avenida Brasil, que recebe o maior fluxo viário do Rio de Janeiro (cerca de 250 mil veículos por dia), foi identificada como a de estado mais crítico entre as vias da cidade. Em alguns trechos da avenida será necessária a fresagem de até 59 cm do pavimento já existente.

A cada vez que chove no Rio, a Av. Brasil fica assim!



A Av. Brasil vive o caos hoje, após 10 anos do Governo Federal passar a administração da via para o município, que era de responsabilidade federal, até hoje nada se fez de concreto para solucionar os problemas na cidade e na via expressa.


Se encher eu pego um Surf na Onda..kkk
Essa é a situação hoje da Av. Brasil.



Nos Hospitais Municipais, o que vemos é isso!

Vejam como andam os Hospitais da Cidade Maravilhosa Do Samba...

Mas ao custo de 87 milhões  gastos na passarela da Cidade Nova, em frente a Prefeitura do Rio, esse calhorda junto com o governador do estado, concedeu essa loucura, e os Hospitais públicos, principalmente os Municipais estão abandonados, sucateados....
Agente dá um jeitinho, aquele que agente sempre dá...kkkk
Viva o Samba, o maior espetáculo do Mundo, enquanto o Povo, morre nas ruas e nos Hospitais da Cidade Maravilhosa do Mundo.