Músicas preferidas

Loading...

sábado, 16 de julho de 2011

O Brasil dos Bilionários, em plena Crise Mundial!


A cidade do Rio de Janeiro se torna o mais novo Point para os megas eventos cinematográficos!
O produtor Steven Spielberg mandou demitir Megan Fox da franquia Transformers depois de a atriz declarar que o diretor Michael Bay era "como Hitler" nos estúdios. A revelação foi feita pelo próprio Bay em uma coletiva de lançamento de Tranformers 3 no início do mês. "Vocês conhecem Hitler. Steven [Spielberg] mandou demiti-la imediatamente", disse.
O cara parece um ditador da era Hitler 
Em Transformers 3, que estreia no em 1º de julho, o papel da mocinha é vivido pela inglesa Rosie Huntingdon-Whitley, modelo da grife Victoria Secrets e recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim.

Trocar Megan Fox pela loirinha Rosie Huntingdon-Whitley, parece que não deu bons resultados nos setes do filme, pois quem não assistiu, assintam! Fraquinha demais.
Eu como prefeito, exijo a presença de Bin Laden!
Eu faço questão que Bin Laden faça parte do sete das filmagens!
Eduardo Paes lança a pedra comemorativa para as filmagens de Transformers 4 no Rio de Janeiro. Depois de o Incrível Hulck, filmado na favela da Rocinha e, Tropa de Elite 2, com a maior bilheteria de público do cinema brasileiro, onde a cidade se transformou na maior cidade cenográfica do mundo, usada como marketing do filme, em dezembro de 2010, com a invasão do morro da Providência e o Complexo do Alemão, agora é a vez de Tranformers 4.
Até o pobre coitado do mendigo foi humilhado no sete das gravações pelo Bop, confundido com terrorista.
Ele na verdade não possuía uma garrafa de gasolina nas mãos, mas sim, Xixi, depois de o prefeito proibir mijar no logradouro público!
Agora usando as ruas da cidade do Rio de Janeiro, os Bueiros como teste para o Set das filmagens, dirigidas por Spilberg.
Explosão de boeiro em Copacabana
Carro destruído após explosão de boeiro
Já foram, desde janeiro, 12 testes, com a explosão das tampas dos bueiros espalhados por toda cidade. E ainda, "Dia o Prefeito e o Cineasta" serão mais 30 até o fim do ano.
Precisamos de mais testes até a finalização das filmagensm, para depois editá-las

A Tropa de Elite e os Mariners, ensaiam ao vivo na cidade, mesmo com mortos e feridos - " Diz o Prefeito e o Cineasta" todo sacrifício vale apena, pois teremos um recorde de bilheteria A CUMPRIR.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura e da produção do Filme, diz que seguro cobre todos os prejuízos e, que não precisa essa mídia toda, pois isso vem como ponto negativo para o lançamento do filme. 

Ainda! Mortes são inevitáveis as vezes, diz o Cineasta e o Prefeito! "São pequenos ajustes na densidade demográfica da cidade, afirma!"

Estamos providenciando um  novo Robot para a série, no qual se transformara em um anfíbio, já que a cidade inunda constantemente.

O novo "Velho, quer dizer!" jargão do Prefeito - "Não podemos mais admitir isso!" Até quando esse traste vai continuar a aceitar que o povo morra nas ruas da cidade?
Em Entrevista, "O Prefeito afirma projetar novas tampas para os bueiros do Rio"
Essa é a idéia do projeto.... Assim quando explodir, o pedestre é protegido por um Óvine 
Essa é a frase feita do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, para os acontecimentos catastróficos que ocorrem no Rio. Pessoas continuam morrendo no asfalto, mas o Idiota, "Os Idiotas", tanto o Prefeito como O governador, cagam e andam!
Governador Sergio  Cabral viaja de jatinho particular, fornecido pelo mega empresário, oitavo do mundo, Eike Batista.
Somos os maiores do Mundo em tudo
As Privatizações de 1996 e 1998
Telecomunicações - Temos a maior tarifa cobrada no Mundo. E a ANATEL?  O que faz contra essa Putaria contra o consumidor, Nada!





Energia

- A maior tarifa de energia cobrada, onde temos reservas hídricas capaz de gerar energia barata, mas ao contrário disso, temos apagões e, todo sistema está nas mãos de Políticos.
Reparem em suas contas de luz que, todos os meses sofre um aumento, o que significa que, no fim de um ano o aumento não foi o que o governo anunciou, de 4,5%, mas sim entre 9,5 e 11%. Essa e a estratégia do aumento escalonado mês a mês.



Transporte

- Tudo foi privatizado "Metro, Barcas e Trens", mas o governo do estado e a prefeitura, é quem injeta dinheiro público para manter o sistema funcionando, e o que na verdade, não funciona!




Essa é a situação da frota de trens que a Supervia nos últimos anos sucateou, e o governo do Estado "Bonzinho" comprou uma nova frota, que até hoje não chegou.

Metrô - As composições "Vagões" compradas pelo governo do estado, eram pra ser entregues em 2011, mas só serão em 2012. E o Povo mais uma vez, Foda-se!
Essa é a situação todos os dias nas estações superlotadas

Trens - Um malha ferroviária de quilômetros de extensão, entregue nas mãos da iniciativa privada por 239 milhões de reais, mas que na verdade, esses 239 milhões foram revertidos para própria empresa, a Supervia, com o intuito de a mesma promover melhorias em toda malha e infraestrutura. Nada fez até hoje! E o Governador ainda aceitou o atraso na entrega das composições que era para esse ano, 2011, mas que só será entregue em 2012
Afinal!
Como foram elaborados esses contratos de concessões, nas privatizações de um patrimônio que era público, e hoje, está nas mãos da iniciativa privada, onde fazem o que querem e, o Ministério Público ainda adota um acordo, à espera de que aceite ou não a concessionária  a ser multada em 100 mil reais por cada bueiro explodido...
Agora, em plena crise mundial, onde crescer o patrimônio de qualquer empresa, é um coisa impossível  em todo mundo, mas aqui no Brasil filhos de ministros conseguem aumentar seu patrimônio em 86.000%... Eike Batista, passa de 6 bilhões em 2008 para 30 bilhões em 2010, Como?

Esse e o mais novo bilionário no Brasil, Eike Batista!


Evolução de sua fortuna em apenas 3 anos:


Matemática Exata 
Problemas - Tema para o Vestibular de 2011, segundo semestre.

1 - Em 2008 um tal empresário tinha 6.600 bilhões de dólares. Após um ano, esse mesmo empresário, mais que dobrou seu capital, passando a ter 16.300bilhões de dólares, fazendo parte das fileiras dos mais ricos do mundo. "Isso aqui no Brasil" em plena crise mundial, onde o Mundo se fodia " EUA e Europa", mas aqui no Brasil, Eike Batista, prospera!
Um ano após, ele não se contenta em estar no topo da lista dos mais ricos, quase que dobra sua fortuna, passando para os míseros 30bilhões de dólares, e ainda afirma, serei o mais rico do mundo em apenas cinco anos!
Respota:

Governo e empresário, investem juntos em suas intenções, valendo a lei da Corrupção e do favorecimento.

Receita Federal e Banco Central, fecham os olhos para a lavagem de dinheiro dentro e fora do país.
Saldo = 42,5% de carga tributária em cima do Povo, e salários milionários para os nosso Corruptos dos Três Poderes!

Será que essa mesma regra matemática não poderia ser aplicada na Economia brasileira, tornando nós brasileiros, não fudidos, mas sim, ricos?