Músicas preferidas

Loading...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Brasil já tem o Genoma Humno Completo há mais de 45 anos!!!

Desde 1954 se estuda o Genoma Humano, no intuito de sequenciar os genes que codificam as proteínas do corpo humano e também aquelas sequências de DNA. 
No Brasil já foi descoberto há mais de 45 anos, e milhares de cientistas no mundo inteiro quebram a cabeça e gastam bilhões de dólares para desvendar, o que já foi desvendaddo aqui, no Braisl do terceiro mundo.

Vejamos alguns exemplos.
          Não é  que esse Garotinho parece mesmo comigo!
 Tanto os Números de cromossomas e DNA são idênticos...

Outro Exemplo explícito...
            Oi Papai... Já leu o que escreveram sobre nós?
 
Meu filho! Falem mal, mas que nos deixem no Poder como queremos...

De loucos eles não tem nada, mas de corruptos, seus cromossomas e DNA são realmente idênticos...
São ou não são?
O uso de células-tronco para o reparo de órgãos e tecidos lesados, abre as portas para uma nova era, rica em possibilidades, e batizada de medicina regenerativa, a qual, segundo alguns pesquisadores, apresenta um potencial revolucionário comparável ao do advento da penicilina. Apesar do entusiasmo dos cientistas e das esperanças depositadas por uma parcela considerável da população que poderá um dia beneficiar-se do conhecimento gerado nessa área, são necessárias muitas pesquisas, financiamentos e disposições políticas, éticas e morais para compor o cenário ideal ao pleno desenvolvimento dessa área terapêutica.
"A principal aplicação da terapia de células-tronco seria em doenças crônico- degenerativas, que afetam principalmente pessoas na terceira idade. Com o gradual aumento da expectativa de vida populacional, prevê-se que haja um aumento considerável na ocorrência dessas doenças na população", afirma Ricardo Ribeiro dos Santos, imunologista e coordenador do Instituto do Milênio de Engenharia Biotecidual (IMBT).
O ser Humano é formado por 23 pares de cromossomas... Dos quais 22 são cromossomas autossômicos do núcleo da célula humana, e o  outro par é o que determina o sexo.

Aqui no Brasil já foi descorta essa sequência há muitos anos atrás, mais ou memos  há uns 45 anos.

Só devemos aplicar essa descoberta agora no Âmbito Político e, nos Três Poderes dos nossos govenos Municipais, Estaduais e Federal. 

Seriamos o Páis das Maravilhas e dos Honestos do Mundo chamado Terra. 

Essa é uma nova Versão Margui de Albinoni... Pra você!

Querida Margui!

Existem milhares de versões de Adagio in G Minor, mas quase todas são maravilhosas!Mas na verdade a música não é de autoria de Tomaso Albinoni, mas sim do compositor Romo Giazotto, Italiano,Giazootto pegou naqueles rascunhos, que atribuiu ao compositor italiano do barroco  Tomaso Albinoni, sobre quem estava à altura a finalizar uma biografia, e fabricou uma peça de um único movimento para orgão e cordas. Disto tudo, resultou um notável conjunto de fatos, é da bela e maravilhosa música que apreciamos até os diass de hoje.
Existem na vida, algo que são eternos... Como podemos ver algo como essa clássica música composta há mais de 150 anos, mas que mantém a 
essência, a magia de expressar no ser humano, algo que o leve a lugares ou pensamentos infinitos....

Postado para uma Guria de uma cabeça que gira 360 graus em torno do conhecimento, mesmo fugindo  da pouca idade que tens, raro hoje na junventude que deixa de apreciar algo tão belo e, ver o mundo de um forma mais ampla.

Ouça essa outra versão abaixo, com passagens em
Slides, onde você pode viajar, imaginar, e vivenciar momentos jamais vividos.

Bjs

Marcio

Adagio in G Minor (Albinoni)



[NOME CIDADE] -