Músicas preferidas

domingo, 25 de julho de 2010

Perjúria é Crime?

  Crime de Perjúria!

Existe ou não?

Juridicamente, Não!

Como então, vamos entender de fato o que é Justiça?

                Somos os Juízes da Corrupção! 
                       Se o código é antigo, o que podemos Fazer?
  Bem!!
Mais ou menos assim...
O advogado chega para seu Cliente, um tal assassino qualquer, mas como a lei dá garantias a ele, o tal criminoso, de ficar caladinho, não dizer nadica de nada...
Daí esse Advogado, que instruíu seu Cliente, " O Criminoso" a ficar calado, provoca um auê na verdadeira face dos fatos acorridos!
Esse também, não deveria ser atribuído nos autos da Investigação, do Processo, com um Criminoso também? Tô falando do Advogado, aquele que estudou, jurou  Ética à fazer Justiça!
Não!
Tanto o Advogado bem como o Cliente, o tal criminoso, nenhum dos dois são punidos pelo crime de Perjúria.
Porque?
Porque a Lei garante isso a Eles, aos criminosos, mesmo que mintam, omitam a verdade, que induzam seus clientes a mentir, não sejam punidos por mais esse Crime.

Caso Bruno.
Vemos Claramente todos esses fatos, ilucidados na mídia, estampadas em todos os noticíáros, essa pouca vergonha...
Vemos Claramente que, o tal Menor de 17 anos, foi instruído a confessar um crime no qual não cometeu. Mesmo depois das várias versões dadas em seu depoimento, a Justiça ainda tem dúvidas da Verdade! O menor vai cumprir três anos de detenção assistida, depois vai embora, feliz da vida...
A ex Mulher do Bruno, diz não ter ficado com a criança, depois confessa que esteve com a criança... O Bruno proíbe a Noiva de entrar no condomínio, em sua casa... Essa era Oficial mesmo, A Noiva! Não era a Amante dele... A Amante, aquela, que sabia que o Bruno era noivo, Religiosa, disse Ela, "A Amante", ficou com a criança na casa dele, depois viajou com ele para BH...
Conclusão!!
Virou um salame de contradições e, de depoimentos de Ex Mulher, Ex Amante, que nessa altura, a Amante, agora! Não vai querer mais saber de um Ex Goleiro, que era Rico, ganhava Bem.. Didim gente $... Essa, duvido que vai querê-lo agora...
Mas todos esses Ex... Mulheres, amantes, noivas, primos e amigos, cometeram o crime de Perjúrio, pois nenhum depoimento bate um com o outro. Inclusive dos Advogados também, são criminosos, onde instruem seus clientes a mentir ou ficar calados...

Essa é a verdadeira Ética dos nossos tão respeitados Advogados, mas amparados pela falta de uma punição severa, e da Própria Lei, que respalda toda essa Nojeira.

Abaixo um trecho de um Processo, onde é narrado pelo Juíz, onde relata a imunidade Judiciária quanto ao Crime de Perjúria


6. A denunciação caluniosa é um plus em relação ao minus de que se consolida a calúnia. Esta, que tem a falsidade, igualmente, como elemento normativo do tipo, representa uma etapa da conduta daquela. Incide no caso o princípio da consunção, de sorte que a alegação de calúnia, por identidade de razões, fica absorvida na inexistência da denunciação. Ademais disso, os termos da representação fazem clara, primus ictus oculi, a ausência de elemento subjetivo do tipo, necessariamente caracterizado, na calúnia, pela vontade consciente de depreciar a honra da vítima.

7. Supostas difamação, atingindo o complexo de predicados que conferem à vítima consideração social (honra objetiva), e injúria, veiculando qualidade negativa do ofendido de forma a denegrir a estima própria (honra subjetiva), se vêem, no caso, acobertados pela excludente dos crimes representada pela imunidade judiciária (art. 142, III, do CP).

Pergunto Eu?

Já não está na hora de se mudar o Código Penal?

Cadê a OAB, que tanto fala em Ética, mas que fecha os olhos para um Código Penal tão Ultrapassado assim, e seus Advogados se associando ao Crime Organizado?

Podemos dizer que!

São todos Cúmplices do mesmo Crime, tanto o Judiciário, que nada faz... Cada dia vemos mais e mais injustiças.

E a OAB, que vê todas essas injustiças, e mais, sabe das imprudências de seus resposáveis Advogados, e mesmo assim, continua Omissa.

Conclusão!

Temos de fato, a Impunição associada ao Crime, sem que nenhum dos dois Orgãos, que deveriam coíbir tudo isso, mas Andam de mãos dadas.

Como se tornar Um Milíonário em 4 anos....

é moleza Gente!!  

                       AGENTE SE DISFARSA E Pronto, tá tudo na Boa!!

 Saiba como enriquecer em apenas quatro anos!!

Basta você se candidatar a qualquer cargo político, se filiando em um partido antes, é claro!

 OLHA SÓ... Tudo que plantarmos, vamos colher, é Certo isso Gente

Olha como minha plantação tá Linda.... E nem adubei gente!!!!

Depois disso, de ser Eleito, Pronto!
Basta você abri um monte de Ongs, firmar contratos com os orgãos governamentais... Contratos com Empreiteiras, também dão muitos lucros!! Pois você firma o contrato, lá meio bagunçado no começo, não precida nada muito elaborado, pois depois de firmado o contrato, ele poderá ser modificado... Basta você paralizar as obras por seis meses, alegando que existe problemas com a Obra a ser executada. Isso tudo em conchavo com os amigos Políticos no poder, é claro!
Mas nada complicado, pois todos estão no mesmo barco!
Prefeitos, Governadores, Senadores, Deputados, Ministros, Magistrados, não só aqueles merdinhas Estaduais, mas os Merdões do STJ e STF... Todos facilitam tudo!
Receita Federal!! Vixê....
Essa pra gente, do metiê político, libera tudo! Declaração Falsa...Finge que nem vê, naquelas entrelinhas chatas do formulário que agente fica alí, horas tentando enteder, mas quando erramos em um dígito, Putz... Lá estamos nós, Povão, na tal da malha fina!
Mas pra gente, do metiê político, não há proprema ninhum, eles libera tudinho mermo, pra nóis...
Pode dizer que o imóvel custa 10 mil, mesmo que valha 2 milhões, eles liberam tudo pra gente... Agente se conhece, e ninguém prejudica ninguém!
Mas o meio mais lucrativos mesmo, são as tais das Ongs... Essas agente faz a festa dentro dos três poderes... A farra come solta e, os contratos, agente usa um Laranja!!
Sabe o que um Laranja, ou não?
Laranja é assim!! Pega o nome de qualquer Otário, sogra, sogro, até gente morta vc pode usar, que não vai dar nada pra ele mesmo... Daí, depois de feitos esse monte de falcatruas, vc entra com esse contrato em alguma licitação, pedido de verba para uso sem fins lucrativos e muitas outras finalidades Lícitas, garantidas em LEI, pela nossa Constituíção Federal..
Pronto!!
Feito isso, agente lava a égua, enche o bolso, meia, mala, cueca, colchão de grana... Mas tô falando gente!! De grana altíssima e limpa,  e mais, já vem também, descontado o Imposto de Renda.
Não tem mistério nenhum...

Fácil né?