Músicas preferidas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não elegemos Políticos Humanos, mas sim, estraterrestres....
             Mas somos diferentes mesmo, todos sabem disso!

                

 Pelo menos na nossa Tal Constituíçao, diz lá!!!
"Todos somos iguais perante a lei"
Será mesmo?

Bem!

Para o Sr. Magistrado, Sr. presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski. a coisa não é bem assim...

Leiam sua interpretação sobre a Lei ficha Limpa.


"Se tivermos nosso nome no SPC, também não podemos comprar até regularizar a situação"Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, ao comparar a lei da ficha limpa com as regras do cotidiano dos consumidores....

Advogados de políticos com o registro indeferido afirmam que a legislação aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Lula em junho cria punições aos candidatos. Um dos exemplos é do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB). Cassado pelo TSE em 2009 por abuso de poder político e econômico, sua defesa entende que ele já cumpriu a pena - perdeu o mandato e os direitos políticos por três anos. Ao ficar inelegível por oito anos, o tucano entende que está sendo aplicada uma nova pena ao seu caso.

A OAB, foi quem tomou a frente para criar e, coletar assinaturas duficientes para que a lei fosse criada, no intuíto de barrar os Politiqueiros sujos nas Eleições de 2010, no entanto, não fiscaliza seus próprios advogadinhos de porta de cadeia.


Na verdade, veremos muitos fichas sujas, cocorrendo nas Eleições, pois cabeça de Juiz, sabe-se lá como funciona na verdade..

De fato!!
Interpretar a lei de forma justa e correta, isso eles não fazem.... Continuam a fazer o que bem intende, com uma propina aki, e outra alí.. E assim vai-se, o Brasil na mesma Corrupção de sempre.


Fiquem de Olho vivo! Pra não erramos novamente, concorda?