Músicas preferidas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Arthur Virgílio - Histérico ou Hipócrita?

Histeria ou Ego Involuntário Hipócrita.....
                  Eu não sou nada dissso!!
                  Só tenho meu jeito de ser....

Ao ler uma matéria na net sobre casos de Histerias frequêntes em alguns indivíduos, lembrei-me logo do nosso Senador Arthur Vigílio.

Além é claro, do seu lado perversivo compulsivo de Hipocrisia, sua histeria em alardear, tonar no caus casos às vezes tão banais. Suas atitudes muitas das vezes, são de plena "Histeria Agúda Crônica Hipócrita". Um caso sério de avaliação Psiquiátrica, até mesmo de afastamento de suas funções, pois se trata de uma pessoa perigosa, pois os  sintomas desse desvio de conduta são:
Ao tratarmos da histeria, estaremos falando de um aspecto psíquico e comportamental eminentemente humano e, ao sublinhar no subtítulo desse caderno a expressão
"um pouco sobre a hipocrisia humana",
Se trata no entanto, de uma pessoa mais perigosa à sociedade e, a histeria, não apenas patológica e objeto de tratamento da psiquiatria mas, sobretudo, da histeria fisiológica, que trata o paciente de forma mais abrangente.
estamos nos referindo a uma espécie de desonestidade mental das pessoas para com os outros e para consigo próprias. O termo hipocrisia é usado "no bom sentido, é claro", tendo em vista o aspecto involuntário (na maioria das vezes), no caso do Senador Arthur Vígilio, constante esse tipo de atitude. Mas no caso da Hesteria associada a Hipocrisia, nos dois casos a desonestidade está embutida no Ego da Personalidade do próprio ser.

Devemos prestar atenção em nossos Legisladores, pois diversos distúrbios Psiquiátricos os cometem, necessitando assiim, de uma avalição médica mais profunda.


Que merda eu fui postar!


Mais um gasto para esses famigerados Corruptos inventarem para desviar mais dinheiro Público.
O boca maltida a minha!!