Músicas preferidas

Loading...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meus Lindos, Fofos Amores da Minha Vida..Olhemmm e Babemm.kkkkkk

  9 de Julho

Hoje, dia especial, onde um dos meus Amores... Meu Fofo Gabriel faz 11 aninhos....
Parece que foi ontem que o vi nascer, chorava feito um bobo, parecia que ninguém estava ali, pertinho Dele...
Mas não sabia ele que, Eu bobão, emocionado, chorão, estava lá, pertinho dele....  Amando por mais uma vida que Deus me proporcionou Ter, meu Branquinho doce é fofinho demais....
                                               Esse sou Eu, O Fofinho do meu Pai.. Gabriel.
                                                              Eu e Vovó Lucy, Tinha 1 aninhos aí

Mas tem mais!! Ainda tem o Fofinho Marco Antônio..Nossa!! Esse é o danadinho, gostoso, chameguento, moleque, bagunceiro, mais um doce!  Beijoqueiro, grudento, diz com plena Certeza, sem pestanejar, Pai eu te Amo muito sabia!! Nossa!! Ele bagunça com meu Coração...
                            Esse sou Eu, o mais Levadinho do Papai
                                               Mas também o mais Fofo e Gostosão... kkkkkk


Ahhh!
Ainda Tem o mais velho, o Todo Gostsão, de sorriso forte, mas charmoso, esse desde Bebê tá comigo, virou um Homem feito, mas amado como os mais novinhos...
                Esse é o Felipão, Olha que sorriso Lindo..
                        Muito Gato meu Fofão...kkkk

Ahh!!
Ainda tem Aqueles adotados, que Olho, babo e acabam virando amores da minha vida também....
                      Clarinha e Gabriel, os Aniversariantes de hoje
                             Duas Fofuras Lindas...
Quando se Ama, não se tem vergonha de expressar...
E Quando se Expressa, eles nos amam mais ainda....
Meus Parabéns meus Lindos Amores da Minha Vida...