Músicas preferidas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Resposta do Povo, nas Eleições de 2010!! Viva a Blogosfera!



Ao ser contabilizados todos os votos para o Senado, revelou-se derrotas para alguns dos mais influentes e conhecidos personagens do cenário político nacional. "Os Figurões Corruptos foram Banidos" . Alguns ainda tentam se manter no poder, com votações expressivas, dependendo agora, dos nossos Juízes Camaradas,decidir a vida Política do País e desses Corruptos.
Acharam que seria barbada no início da campanha, com valores estratosféricos jogados em suas campanhas, Senadores e Governadores amargaram derrotas nas urnas por todo o país.
Vejam alguns dos Derrotados, e banidos do cenário Político nas Eleições deste ano...
Tasso Jereissati
Poque o Povo se revoltou contra Mim?
Sempre fui tão Honesto! O que faço da vida Agora?
Tasso Jereissati do PSDB cearense, o ex-governador foi uma das vozes mais atuantes da oposição no Senado durante os oito anos do governo Lula, e chegou a ser cotado para ser o vice da chapa de José Serra à Presidência da República, já pensou se tive sido mesmo?
No final da campanha, ele acabou sendo superado pelo ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB) e pelo petista José Pimentel (PT).
Menos um Corrupto no Senado ano que vem!

Heráclito Fortes
Nem com meus 10 Milhões, Eu consegui!
Até avião eu tive na minha Campanha!
Povo ingrato, esse!
Heráclito Fortes ,do segundo estado mais pobre do País, o PI, amargou um medíocre quarto Lugar, onde Povo deu sua resposta nas urnas.
O senador Heráclito Fortes não conseguiu renovar seu mandato na votação de 3 de outubro. Principal partido da oposição em 2002, quando elegeu 84 deputados, nenhuma outra legenda, saiu do pleito de 2010 derrotado, bem como o DEM, hoje desidratado e magrinho.   O envelhecimento de seus principais líderes fez com que a sigla trocasse o nome, de PFL para Democratas, Lembram-se?
O DEM  elegeu cerca de 46 deputados — 19 a menos do que há quatro anos. No Senado, a perda também foi substancial. Antes nomes fortes, Heráclito Fortes (PI), Efraim Morais (PB) e Marco Maciel (PE), não conseguirão renovar a permanência na Casa. 
Porque Heráclito não fez o mesmo desde o escândalo em Brasilia, uma dietazinha para emagrecer?
Artur Virgílio
Como vou manter minha Vida Pregressa agora?
Será que cometi algum pecado?
Outro crítico ferrenho do governo Lula no Senado que não conseguiu a reeleição foi o amazonense Artur Virgílio. O tucano enfrentou o engajamento do presidente da República na campanha de seus rivais, acabou perdendo fôlego na reta final de campanha e terminou a disputa em terceiro, sendo superado por menos de um ponto percentual por Vanessa Grazziotin (PCdoB). A outra vaga ficou com o ex-governador Eduardo Braga (PMDB).
0 senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) encaminhou Consulta, onde questionava se “lei eleitoral que disponha sobre inelegibilidades e que tenha a sua entrada em vigor antes do prazo de 05 de julho poderá ser efetivamente aplicada para as eleições gerais de 2010".
O povo deu-lhe a resposta, colocando-o fora do senado em 03 de outubro.
Ele agora, deve fazer tratamento psicológico para tratar da sua Histeria Hipócrita, buscando assim, se havia em seu passado, algum nível de Caráter pessoal.
Será que algum Psicólogo vai querer encarar essa?
 Marco Maciel
Será que meu Povo não acredita mais em Mim?
Será que existe uma luz no fim do Túnel, ou no Teto?
Eu emagreci 10kg nessa campanha, me empenhei muito, como vou conseguir recuperar meu peso, sem essa graninha extra?
Outro que saí de cena é,  uma das maiores cobras, silenciosa e perigosa, o  Senador  Marco Maciel. Vice-presidente durante os dois governos de Fernando Henrique Cardoso, o senador pernambucano enfrentou o forte apoio à base do governo Lula no Estado e acabou superado nas urnas por Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT).
Cesar Maia
Eu fiz de tudo para o Povo do Rio!
Deixei a Cidade da Música, mesmo inacabada, mais deixei!
Eu sou um Homem pobre, vocês não viram minha declaração de bens no TRE?
Pior aconteceu com o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia. Pai do presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, César Maia usou a força do seu capital político para indicar o deputado fluminense Indio da Costa (DEM-RJ) como vice na chapa de José Serra. Maia começou a campanha como um dos favoritos à vaga ao lado de Marcelo Crivella (PRB). No final, amargou uma melancólica quarta colocação.
Heloísa Helena 
Meu mundo caiu, e agora!
Como vou manter minha família?
Eu só precisava de mais 8 aninhos no Senado, para arrumar minha vida e de meus familiares! 
Terceira colocada na eleição presidencial de 2006 com 6.575.393 votos, a alagoana Heloísa Helena fracassou em sua tentativa de retornar ao Senado. Ela conseguiu apenas 417.636 votos dos seus conterrâneos e terminou em terceiro lugar. As duas vagas do Estado ficaram com Benedito de Lira (PP) e Renan Calheiros (PMDB).
Senadora do estado mais Pobre do País, em seus 8 anos como Senadora, o que fez pelo seu Povo?

Color de Mello
Esse Povo vai amargar minha Derrota!
Eu ainda mando em Alagoas!
Color de Mello ,é banido do senado e do Governo de Alagoas..
Além da derrota nas urnas, Collor ainda terá problemas com a Justiça, já que o MPE (Ministério Público Eleitoral) acusou o ex-presidente de abuso de poder econômico e manipulação de pesquisa do Gape (Gazeta Pesquisa), empresa pertencente a sua família e que sempre apontou liderança absoluta de Collor nos levantamentos realizados.
Ladrão que nasce ladrão, nunca deixa de ser Ladrão!
Jader Barbalho
Meus Amigos, preciso de vocês nesse momento!
Essa tal Lei Ficha lima, não pode me Ferrar!
Calma Jadinho, você tem Amigos ainda, e vamos nos empenhar para manter você como nosso amigo Coronel!
Jader Barbalho, o candidato ao Senado pelo PMDB do Pará, recebeu 1.799.762 votos.
Barbalho teve seu registro de candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter renunciado a mandatos em 2001 para não ser cassado, depois de ter se envolvido em uma batalha no Senado com o então senador Antônio Carlos Magalhães. Após uma verdadeira disputa entre os dois, várias denúncias de envolvimento de corrupção contra ele vieram à tona.
Paulo Maluf 
Nem Interpol e a Tal da Ficha Limpa, podem comigo!
Eu sou Tombado pelo Iphan, como Obra de Arte! kkkkk 
Essa Lei vale para os Otários, e não para Euzinho! kkkkk
Considerado ficha suja pela Justiça, o candidato a deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), recebeu cerca de 497 mil votos nas eleições deste domingo, mas ainda não sabe se assumirá o cargo.
Os votos de Maluf, assim como os de todos os enquadrados na Lei da Ficha Limpa, estão sendo considerados nulos por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Esperamos agora, que o STF e o STE, mostrem de fato que, Seus Poderes devem ser exercido para o Povo, e não, para os Corruptos que tanto Roubaram esse País!