Músicas preferidas

Loading...

domingo, 17 de outubro de 2010

A Inquisição II - O Poder Político Sagrado, associado ao Crime Eleitoral... Cadê às Leis desse País?

Fé, Religião, Política  ou Poder Financeiro?
Atrás das Muralhas de seus castelos no Vaticano..
Castelo de Santo Angelo, Vaticano!!

Os Bispos tramam a teia da Corrupção, através do Poder Financeiro e seus tentáculos dentro da Política...
Depois de estar envolvida em escândalos de Pedofilia  e Homossexulismo mundo a fora, a Igreja Católica volta ao cenário dos escândalos, agora com apoio Político Aberto nas Eleições para Presidente da República em 2010.
O Vaticano, dono do maior Império Financeiro do Mundo, controla tudo, e todos os Fiés que a seguem, fazendo uma Lavagem Cerebral em Prol de Deus.
Tudo em nome de Deus...
Será mesmo, que eles precisam desse Luxo todo?
Igreja Católica proíbe o uso de Preservativos na África e no resto do Mundo...
Essa é a verdadeira cara do Deus Católico!

Em nome de Deus, mantém o Povo na Perplexidade da Miséria e da Fome total!!!


Hoje a palavra  globalização e ouvida de forma que, o Mundo precisa interagir melhor no conceito da negociação, para geração de melhores mercados, onde os mais pobres possam se beneficiar das riquezas como um todo.. Essa seria a intenção, da tal chamada Globalização!
No entanto, ninguém atenta para o fato de que há um poder religioso, político, econômico e financeiro mundial, está por trás desse fenômeno.

A conspiração mundial encabeçada pelo Vaticano, atropela quem se colocar em seu caminho!
Por uma super corporação global possuidora de mais de um terço de toda a fortuna do Ocidente, sócia majoritária de quase todos os bancos internacionais, se não de todos. 
Sócia majoritária, por exemplo, com 51%, desde o início, do maior banco do mundo, o Bank of America. Operando como forte acionista em todos os maiores bancos mundiais, como o dos Rothschilds, Hambros (Inglaterra), Credit Suisse (Suíça), Chase Manhattan, City Bank, Morgan, Bankers Trust (E. Unidos). De gigantes industriais do petróleo (Gulf, Shell), de Aço, Motores, Eletricidade (General Motors, General Electric, Bethlem SteeL) da aviação (Boeing, Lockheed, Douglas, Curtis Wright), e de outros grupos gigantes internacionais. Os Estados Unidos não são, como muitos pensam, exatamente o país mais rico do mundo, pois quem mais possui valores econômicos, financeiros e religiosos dentro desse país, é o Vaticano, do qual os Estados Unidos já são praticamente uma colônia. Os verdadeiros responsáveis pelas desigualdades sociais do planeta não são exatamente os Estados Unidos da América, nem os países ricos da Europa, mas a maior potência econômica, financeira e política, a qual opera desabridamente dentro desses países, dominando a sua economia. 
A Igreja Católica dos Estados Unidos é “Uma nação dentro de uma nação”. Isso não é mera figura de linguagem. É um fato sólido e irrefutável na vida americana.
As difundidas ramificações da Igreja Católica são as inúmeras instituições que penetram dentro do contexto americano e no resto do Mundo. Essas vão desde a Mãe Católica do Ano, Legião Católica Romana da Decência, Clube de Livro e Discos Católicos Romanos, Associação dos Empregados Postais Católicos Romanos, Associações de Rádio e TV Católicas Romanas, Associação de Imprensa católica Romana, Companhias de Seguro Católicas Romanas, Veteranos de Guerra Católicos Romanos – e uma infinita variedade de agências semelhantes. Todas essas organizações católicas romanas são apoiadas por possessões financeiras as quais, quando tomadas num todo, devem somar Bilhões de dólares todos os anos.
Fonte: “The Vatican Billions”, do escritor britânico, Avro Manhattan

"Qual é a organização que mais recebeu dinheiro da Fundação Ford (FF), em 2010, dentre as 34 organizações/instituições brasileiras apoiadas pela FF no Brasil?"

Se você pensou em uma ONG abortista… Errou! 
De acordo comsite Ford Foundation a organização que mais recebeu dinheiro deles foi a Comissão Pastoral da Terra (CPT), organismo ligado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O site registra que, só em 2010, a pastoral católica recebeu a bolada de US$450 mil dólares.

Além da católica CPT, a Cáritas Brasileira, outra organização ligada à CNBB, recebeu, em 2010, o montante de US$200 mil dólares. Juntas, essas duas organizações católicas recebem da Fundação Ford três vezes mais que a organização pró-aborto Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA).

No Brasil, a CNBB recebeu mais de 650 mil dólares, isso, só através da Fundação Ford!
A Maquiagem espelhada pela CNBB e a Igreja Católica, que isenta de Impostos, coloca seu Povo seguidor na Miséria que vemos hoje, mais de 50 milhões de pessoas, vivendo abaixo da linha da Pobreza em  todo País...

E tudo isso em nome de Deus!

Que Deus é esse, que precisa de tanto dinheiro assim?

Fazendo Política, a CNBB passa por cima de tudo e todo, usando e fazendo uma lavagem Cerebral em seus devotos!!
Uma gráfica na zona sul da capital paulista imprimiu, até este sábado (16), 2,1 milhões de panfletos atribuídos à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) contra a candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto e encomendados pela Diocese de Guarulhos. O panfleto é o mesmo distribuído na terça (12) em Aparecida (SP), pregando voto em candidatos que são contra o aborto nas eleições 2010.
O Epsódio acontecido no Ceará!!!


Missa com a presença de Serra acaba em tumulto no Ceará...


Terminou em tumulto uma missa hoje (16) na Basílica de São Francisco das Chagas, que fez parte da agenda de compromissos do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra ao lado de Tasso Gereissatti "Todo bobo e Sorridente", olhem a cara do SAFADO!!
Fizemos nossa parte, amigo Serra!!!kkkkk
Obrigado amigo, ganharemos assim, com Certeza!! Ufaaa


No final de celebração, o padre se manifestou, dizendo que eram mentirosos, os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Proibido de falar, depois de ter saído da igreja acompanhado por seguranças, o Padre disse...
aquelas mensagens estavam sendo atribuídas à igreja, mas que ele não autorizava esse tipo de publicação em seu nome."

É o vale tudo pelo Poder, ou não?

Cadê a merda do TRE, do Congresso Nacional e da Constituição desse País, que aprova grupos religiosos, usam nossos impostos, uma carga que chega a custar 5 meses de salário do trabalhador, para bancar essa corja, que se intitulam, Religiosos em nome de Deus...
Cadê meus pais, será que nem Deus pode me ajudar?
Esse é o cenário que vemos nas ruas, todos os dias!

Nossas crianças drogadas, morrendo, e o descaso Público, associado a Religião, que nada fazem por elas!


Ou o Povo acorda para essa manipulação Inquisitora, que Igreja Católica vem fazendo, ou veremos a miséria crescer ainda mais nesse País e no resto do Mundo!
É isso que queremos para o Futuro de nossas crianças?
Quem é você, meus Deus? Merecemos isso?

Não chorem ao verem as Imagens, mas reflitam sobre o que é Deus, ou essa Religião nefasta que vemos, mantedora da Miséria em todo Mudo!