Músicas preferidas

Loading...

domingo, 17 de outubro de 2010

A Inquisição II - O Poder Político Sagrado, associado ao Crime Eleitoral... Cadê às Leis desse País?

Fé, Religião, Política  ou Poder Financeiro?
Atrás das Muralhas de seus castelos no Vaticano..
Castelo de Santo Angelo, Vaticano!!

Os Bispos tramam a teia da Corrupção, através do Poder Financeiro e seus tentáculos dentro da Política...
Depois de estar envolvida em escândalos de Pedofilia  e Homossexulismo mundo a fora, a Igreja Católica volta ao cenário dos escândalos, agora com apoio Político Aberto nas Eleições para Presidente da República em 2010.
O Vaticano, dono do maior Império Financeiro do Mundo, controla tudo, e todos os Fiés que a seguem, fazendo uma Lavagem Cerebral em Prol de Deus.
Tudo em nome de Deus...
Será mesmo, que eles precisam desse Luxo todo?
Igreja Católica proíbe o uso de Preservativos na África e no resto do Mundo...
Essa é a verdadeira cara do Deus Católico!

Em nome de Deus, mantém o Povo na Perplexidade da Miséria e da Fome total!!!


Hoje a palavra  globalização e ouvida de forma que, o Mundo precisa interagir melhor no conceito da negociação, para geração de melhores mercados, onde os mais pobres possam se beneficiar das riquezas como um todo.. Essa seria a intenção, da tal chamada Globalização!
No entanto, ninguém atenta para o fato de que há um poder religioso, político, econômico e financeiro mundial, está por trás desse fenômeno.

A conspiração mundial encabeçada pelo Vaticano, atropela quem se colocar em seu caminho!
Por uma super corporação global possuidora de mais de um terço de toda a fortuna do Ocidente, sócia majoritária de quase todos os bancos internacionais, se não de todos. 
Sócia majoritária, por exemplo, com 51%, desde o início, do maior banco do mundo, o Bank of America. Operando como forte acionista em todos os maiores bancos mundiais, como o dos Rothschilds, Hambros (Inglaterra), Credit Suisse (Suíça), Chase Manhattan, City Bank, Morgan, Bankers Trust (E. Unidos). De gigantes industriais do petróleo (Gulf, Shell), de Aço, Motores, Eletricidade (General Motors, General Electric, Bethlem SteeL) da aviação (Boeing, Lockheed, Douglas, Curtis Wright), e de outros grupos gigantes internacionais. Os Estados Unidos não são, como muitos pensam, exatamente o país mais rico do mundo, pois quem mais possui valores econômicos, financeiros e religiosos dentro desse país, é o Vaticano, do qual os Estados Unidos já são praticamente uma colônia. Os verdadeiros responsáveis pelas desigualdades sociais do planeta não são exatamente os Estados Unidos da América, nem os países ricos da Europa, mas a maior potência econômica, financeira e política, a qual opera desabridamente dentro desses países, dominando a sua economia. 
A Igreja Católica dos Estados Unidos é “Uma nação dentro de uma nação”. Isso não é mera figura de linguagem. É um fato sólido e irrefutável na vida americana.
As difundidas ramificações da Igreja Católica são as inúmeras instituições que penetram dentro do contexto americano e no resto do Mundo. Essas vão desde a Mãe Católica do Ano, Legião Católica Romana da Decência, Clube de Livro e Discos Católicos Romanos, Associação dos Empregados Postais Católicos Romanos, Associações de Rádio e TV Católicas Romanas, Associação de Imprensa católica Romana, Companhias de Seguro Católicas Romanas, Veteranos de Guerra Católicos Romanos – e uma infinita variedade de agências semelhantes. Todas essas organizações católicas romanas são apoiadas por possessões financeiras as quais, quando tomadas num todo, devem somar Bilhões de dólares todos os anos.
Fonte: “The Vatican Billions”, do escritor britânico, Avro Manhattan

"Qual é a organização que mais recebeu dinheiro da Fundação Ford (FF), em 2010, dentre as 34 organizações/instituições brasileiras apoiadas pela FF no Brasil?"

Se você pensou em uma ONG abortista… Errou! 
De acordo comsite Ford Foundation a organização que mais recebeu dinheiro deles foi a Comissão Pastoral da Terra (CPT), organismo ligado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O site registra que, só em 2010, a pastoral católica recebeu a bolada de US$450 mil dólares.

Além da católica CPT, a Cáritas Brasileira, outra organização ligada à CNBB, recebeu, em 2010, o montante de US$200 mil dólares. Juntas, essas duas organizações católicas recebem da Fundação Ford três vezes mais que a organização pró-aborto Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA).

No Brasil, a CNBB recebeu mais de 650 mil dólares, isso, só através da Fundação Ford!
A Maquiagem espelhada pela CNBB e a Igreja Católica, que isenta de Impostos, coloca seu Povo seguidor na Miséria que vemos hoje, mais de 50 milhões de pessoas, vivendo abaixo da linha da Pobreza em  todo País...

E tudo isso em nome de Deus!

Que Deus é esse, que precisa de tanto dinheiro assim?

Fazendo Política, a CNBB passa por cima de tudo e todo, usando e fazendo uma lavagem Cerebral em seus devotos!!
Uma gráfica na zona sul da capital paulista imprimiu, até este sábado (16), 2,1 milhões de panfletos atribuídos à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) contra a candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto e encomendados pela Diocese de Guarulhos. O panfleto é o mesmo distribuído na terça (12) em Aparecida (SP), pregando voto em candidatos que são contra o aborto nas eleições 2010.
O Epsódio acontecido no Ceará!!!


Missa com a presença de Serra acaba em tumulto no Ceará...


Terminou em tumulto uma missa hoje (16) na Basílica de São Francisco das Chagas, que fez parte da agenda de compromissos do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra ao lado de Tasso Gereissatti "Todo bobo e Sorridente", olhem a cara do SAFADO!!
Fizemos nossa parte, amigo Serra!!!kkkkk
Obrigado amigo, ganharemos assim, com Certeza!! Ufaaa


No final de celebração, o padre se manifestou, dizendo que eram mentirosos, os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Proibido de falar, depois de ter saído da igreja acompanhado por seguranças, o Padre disse...
aquelas mensagens estavam sendo atribuídas à igreja, mas que ele não autorizava esse tipo de publicação em seu nome."

É o vale tudo pelo Poder, ou não?

Cadê a merda do TRE, do Congresso Nacional e da Constituição desse País, que aprova grupos religiosos, usam nossos impostos, uma carga que chega a custar 5 meses de salário do trabalhador, para bancar essa corja, que se intitulam, Religiosos em nome de Deus...
Cadê meus pais, será que nem Deus pode me ajudar?
Esse é o cenário que vemos nas ruas, todos os dias!

Nossas crianças drogadas, morrendo, e o descaso Público, associado a Religião, que nada fazem por elas!


Ou o Povo acorda para essa manipulação Inquisitora, que Igreja Católica vem fazendo, ou veremos a miséria crescer ainda mais nesse País e no resto do Mundo!
É isso que queremos para o Futuro de nossas crianças?
Quem é você, meus Deus? Merecemos isso?

Não chorem ao verem as Imagens, mas reflitam sobre o que é Deus, ou essa Religião nefasta que vemos, mantedora da Miséria em todo Mudo!

20 comentários:

  1. Depois que a imprensa mostrou panfletos com símbolos da CNBB e o Silas Malafaia fazendo propaganda para o hipócrita Zémentirososserra,vejo que isso tudo virou um grande negócio.A teoria religiosa que pregam raras vezes são colocadas em prática.O que estamos vendo são benesses recolhidaspara gozarem do conforto em seu abrigos que mais se parecem palacetes,com inúmeros empregados,veículos caros nas garagens e assim por diante.Se o Brasil mudou para os pobres a religião também passou a ser de interesse particular de líderes religiosos avessos à justiça social pregadas no livro Sagrado.O fim dos tempos é chegado pela postura partidária das igrejas de modo geral.

    ResponderExcluir
  2. Deus não tem Religião...

    Usam o nome dele para cometer todo o tipo de atrocidade


    O Deus que eu conheço não castiga...não tortura..

    Essas violências que vemos são frutos das ações dos homens...


    Beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  3. Meu querido,vim agradecer sua vst.Obrigado pelo carinho.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tanta hipocrisia, não é mesmo?!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  5. Este mundo não é fácil. Era para ser, mas as pessoas complicam, dificultam, se esquecem do próximo, pensam em si próprias e o mundo que se dane. Uma lástima, por isso procuro a poesia, procuro a abstração, o contrário é viver sem ar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Deus não tem nada a ver com essas atrocidades!
    O homem é o mentor de tudo isso!
    Infelismente,somos manipulados por pessoas que usam o santo nome em vão.

    ResponderExcluir
  7. Texto forte!!!!
    Arrasador!!
    Apoio em tudo!!!



    bjão

    www.falarfrancamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu querido...tenha uma ótima semana...fique na paz, na Luz do Amor...deixo a ti meu carinho...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Melhorou? Espero que sim.
    Uma ótima semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Minha visita hoje é em prol de um assunto especial. Postei lá no Canteiros o Caso Joanna Marcenal, mais um dos casos de impunidade nesse nosso país.
    Conto com a sua ajuda para nos ajudar a divulgar. Se puder traga o selinho para seu blog.
    Em breve vamos organizar uma blogagem coletiva.
    Conto com você.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcio, fazendo aqui uma visitinha e me deparo com este texto. Uau!! Forte, real, claro e objetivo! Parabéns!! Quanto mais reflexão melhor, e uma coisa que precisamos diferenciar é Cristianismo de Catolicismo, digamos que são coisas opostas. Essa leitura é profundamente necessária, vou divulgar no Twitter.
    Marcio querido, obrigada por sua visita e por seu carinhoso comentário no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola querido Marcio vim aqui retribuir a visita ao meu humilde blog, também fico chocada como lideres religiosos se passam para em nome de Deus pedir troca de votos para politicos de seus interesses e digo mais que essa campanha eleitoral esta me deixando cada dia mais enojadae pior são aquelas pessoas pobres de informações que se deixam levar por atrocidades dessas, ser cristão e muito mais que isso. Mas infelizmente o nome de Deus tem sido usado como mercadoria politica e cada dia fica pior...beijos

    ResponderExcluir
  13. Texto intenso que relata nossa realidade nua e crua...

    E fica a questão um dia isso terá soluçao????

    bjinhus Marcio!!!

    ResponderExcluir
  14. essa postagem foi de tirar o folêgo.
    muitas coisas estão ocultas e precisam ser ditas.
    a grande maioria das pessoas se iludem com falsos ¨homens de deus ¨, e a igreja catolica tem papel fundamental em toda essa ilusão , criando conceitos aceitos pelo povo. a grande jogada politica acontece sempre longe dos olhos de todos.

    foi otimo ter passado por aqui!

    abraços !

    ResponderExcluir
  15. Interessante o texto amigoo!
    Obrigada pela força lá no blog, ando meio mal viu. É dificil quando a gente entra no caminho errado e não consegue mais achar a saída! Então..
    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Ei amigo vc colocando todo mundo para refletir heim...
    Que hipocrisia, realizarem tantas crueldades e ainda falar de DEUS.... Acho que o ser humano ao invés de evoluir está a retroceder...
    E vc meu querido como estas??
    Espero que melhor!!
    Minhas preces são sempre para ti... Fique bem.. e Beijos Saudosos...

    ResponderExcluir
  17. Marcio, meu querido amigo.

    Estamos sumidos, heim!

    Deus é uma coisa e religião outra.
    Essa energia que transcende (Deus), sempre foi manipulada pelo homem, pela sua estupidez, arrogância e ambição, com isso os religiosos amealham cada vez mais fortunas e o ser humano caí, desgraçadamente, nas tramas da fé.

    saudade, bj

    ResponderExcluir
  18. Querido por onde anda... estou com saudades da sua alegria contagiante...mande noticias... beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Deus não nos desampara. Ele jamais se esquece de nós; nunca se arrepende e não promete algo que não venha cumprir.

    Assim respondeu Jó ao Senhor:

    “Bem sei que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos podem ser impedidos”. Jó 42.2

    Esta foi a última resposta de Jó a Deus – foi de absoluta humildade e submissão à sua revelação – confessou:

    1º. Que Deus fez tudo bem;

    2º. Que em tudo que Deus permite acontecer; Ele procede com sabedoria e propósito; e, portanto;

    3º. Até o sofrimento dos justos tem sentido e propósito divino.

    Muitas vezes, Deus se cala. Outras vezes notamos que as portas estão se fechando à nossa frente; pensamos, também por muitas vezes, estarmos orando em monólogo.

    Chegamos até a dizer: Deus pode falar com você, mas comigo é indiferente. Sofro e a luta jamais finda. Oro e Deus não fala. O Senhor esqueceu de mim. Ele não me ama mais.

    Há outros casos em que você diz: Eu sempre fui fiel a Deus, como, então, Ele permite que eu passasse por isso?

    Assim como você, eu também já fiz perguntas assim. Somos limitados e, no momento em que passamos as lutas, não imaginamos que Deus está conosco da mesma maneira.

    Jó muito sofreu e serviu, e continuará servindo, de exemplo para nossas vidas.

    A bíblia relata que Jó:

    “Havia um homem na terra de Uz, cujo o nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal”. Jó 1.1

    1º. O temor de Deus e o desviar-se do mal, são o fundamento da vida irrepreensível e a retidão de Jó.

    “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução”. Provérbios 1.7

    “Sincero” refere-se à integridade moral de Jó e a sua sincera dedicação a Deus; “reto” denota retidão nas palavras, nos pensamentos e atos.

    PS:Oi querido marcio,td bom com vc,espero que sim,muito interessante seu post heim,gostei!! saiba que Deus tudo Vê!!!Que pena que as pessoas estragam o valor das religiões,onde poderiamos viver tão bem neste mundo lindo que Deus criou só pra nós...que cada um possa orar uns pelos outros..pra que possamos viver em comunhão!Deus abençõe a cada um....bjinhos no coração...fiquem na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com vc em muitos aspectos, mas lamento que vc só se refira a igreja católica, pois afinal religião virou um grande negócio, pq tem muito pastou evangélico por ai arrancando até as bengalas dos aleijados pra vender pro ferro velho. Ah tenha misericórdia e fale da realidade.

    ResponderExcluir