Músicas preferidas

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Nova Cidade Maravilhosa

Ou somos Idiotas, ou ele nos faz de  Idiotas!

A mesma História, as mesmas tragédias, as mesmas chuvas de verão, mas muda os prefeitos, ou, os mesmos que perduram por quatro anos no mandato, cagam e andam, aliás! Eles não andam no centro da cidade do Rio de Janeiro ou ao redor dela de automóvel, de ônibus ou de metro, mas sim, de Helicóptero.



Em Abril do ano passado as chuvas inundaram o centro do Rio, tornando o mergulhão da Praça XV, num verdadeiro piscinão.
E o Idiota do nosso Prefeito, fez o que? Nada!

O centro do Rio continua o caos! Na visita do Obama, as pressas, ele mandou colocar as pedrinhas portuguesas que faltavam no calçamento da Cinelândia, pintar os bancos, enfim, deixar tudo belo para visita do ilustre Obama.
Enquanto o resto da Cidade, no Centro, a sujeira, a podridão, os bueiros continuam na mesma, tudo igual como estava no ano passado.
                          Projeto do novo Porto do Rio
A obra de revitalização do Porto do Rio, uma obra bilionária, QUE VAI CUSTAR AOS COFRES PÚBLICOS a miséria na saúde e na educação, aprovado as pressas pelos nossos Vereadores, na calada da noite, aos custos de 7 bilhões de reais.

E o idiota do prefeito  ainda quer demolir parte da Perimetral, o elevado que passa por cima da praça Mauá, e ainda quer  construír um outro mergulhão.
                    veja as condições do mergulhão da Praça XV

E a prostituição continua como sempre foi, durante séculos... Será que ele vai conseguir acabar com ela?


A cidade precisa mesmo é de um administrador que dê educação, saúde e organização à cidade, e não, um louco, mais um Pereira Passos, que cagou e andou para população que vivia na miséria, como vemos o Rio Hoje.
                       Essa é a situação que vemos a cada dia, viciados largados, abandonados pelo poder público.

Veremos a cidade linda, mas com os mesmos problemas existentes de hoje!