Músicas preferidas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Novo Poder Governamental...Onde a Era da Inquisição Católica, agora associada aos Templos da Religião!




A nova Inquisição da Era Cristã em pleno século XXI, com o Aval da Constituição Brasileira!
Nossos dois Candidatos à Presidência, se aproveitam da Fé, para angariar votos do Povo!
Dilma pisa pela primeira vez na Basílica de Aparecida do Norte, se dizendo Cristã devota.. Piada, não acham?
Já Fui Mercenária, hoje sou Católica!

Serra, se ajoelha, usando a Fé como demagogia para mostrar ao Povo que é um devoto fervoroso!!
Eu fui Coroinha na Infância!
Vale tudo para ganhar um Votinho a mais...
Religião, ou Congregação Política em apoio da Politicagem nojenta dos nossos Demagogos Politiqueiros?
Ou Associação ao Crime Legalizado, onde as centenas de Templos Religiosos, passaram a usar a Política como meio da Fé?
A Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo  é mais uma empresa recém-fundada da categoria neopentecostal cujo objetivo é oferecer um  Mundo  de ilusões moldado no futuro de acordo com os desejos do presente.
Detentora de redes de comunicação e templos gigantescos, o objetivo da Renascer não se distingue em muita coisa da Igreja Universal do Reino de Deus e outras casas de exploração da fé que são especialistas na transformação de lágrimas em dinheiro. O enredo é o mesmo, encenações e dramatizações em suas práticas de fé; templos com muita música e Festividade; o desfecho se dá com a limpeza dos bolsos dos fiéis.
O momento do culto é o mais oportuno para recolher as oferendas em dinheiro ou bens de alto valor. Os saqueadores aceitam cartões de crédito, boletos bancários, débitos em contas, dinheiro em mãos, bens ou imóveis. Ainda podem ser entregues alianças, jóias, relógios e qualquer objeto que seja bem cogitado no mercado. - Tudo que for possível converter em luxúria ao Casal Hernandes é aceito em nome de Deus.
A legimitação da “colheita maldita” ocorre através da necessidade de construção de novos templos e obras de caridade social: carros, mansões, jóias, e outras mordomias indispensáveis ao casal Hernandes.Quem não participa corre o risco de ser julgado no único tribunal capaz de protolocar todo “bem” e “mal” praticado durante a vida. A sentença celestial é a última oportunidade de viver uma eternidade de sonhos que foram impossíveis na Terra, do contrário, poderá ser acorrentado nas masmorras de Lúcifer.
Assim como o bispo Edir Macedo, seus líderes, Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, colecionam processos na Justiça. No Brasil o casal responde por estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, o que culminou no bloqueio dos bens dos Hernandes que abandonaram tudo e fugiram para os Estados Unidos. Chegando lá uma nova ficha criminal foi aberta para ambos ao serem pegos pelo FBI logo ao tentarem enganar a alfândega, onde elegeram o Crivela, onde também, esteve envolvido em escândalos na Mídia.
Livres de impostos de todos os tipos, Pastores, Padres, Bispos, vivem no luxo e na riqueza,todo em prol da miséria de seus Fiéis...
De Religiosos a Políticos maus intencionados, fazem o Loby dentro e fora dos  bastidores Políticos nos Três Poderes pelos Bispos e Dirigentes Religiosos...
É apenas uma Casinha!
Mansão de Edir Macedo...
Eu preciso de Espaço!
Mais uma Casinha do Bispo Edir Macedo!
Quem vai dar o Lance Maior?


Começamos com 10 mil Dólares!!!


"O que não falta ultimamente, no colorido cenário pentecostal americano e brasileiro, é pastor, bispo ou "apóstolo" tendo "encontros pessoais" com o Senhor Jesus Cristo, "conversando com Ele", ou então recebendo, através de uma visão ou sonho, "Suas instruções", para criar um novo ministério, para engordar suas contas bancárias, pois esse tipo de visionário (na maioria seguidores da teologia da fé/prosperidade), costuma afirmar que Jesus foi rico e não deseja que nenhum dos Seus seguidores seja pobre.
Embasados numa falsa teologia criada pelos líderes americanos e brasileiros, os pastores pentecostais nacionais começam a esbanjar ostensivamente o dinheiro que arrecadam das pobres vítimas de suas "sinagogas evangélicas", construindo mansões luxuosíssimas, comprando carros de luxo, aviões a jato e viajando pelo mundo inteiro, tudo isto pago pelos "inocentes" que neles acreditam."
Cadê a Receita Federal, que de Nós Povão, coloca todos os anos nossas declarações de IR na malha Fina e, dos Templos Sagrados da Fé, passam direto pelo fisco, sem nenhuma fiscalização...
Afinal!
São entidades Religiosas ou Partidos Políticos, com isenções de impostos, onde na verdade, a assistência aos fiéis, são ignorados..
Avião de Silas Malafaia...
"Vergonha! Escândalo para a igreja para a igreja! Vitória em Cristo (O Senhor tenha misericórdia!) compra avião de luxo para o telepastor vitorioso! Já Cristo, o próprio, só andou de burrico em direção ao Seu Supremo sacrifício."

E a farsa Continua!
Mais uma Religião, chamada Eclésia.
Alto, negro, extrovertido, de fala rouca cheia de erros de português e forte sotaque mineiro, Valdemiro, de 46 anos, é o criador, líder absoluto e autoproclamado “apóstolo” da Igreja Mundial do Poder de Deus. Caçula entre as neopentecostais, a igreja foi fundada em 1998, em Sorocaba, interior de São Paulo. Mineiro de Palma, região de Juiz de Fora, Valdemiro gosta de se definir como “homem do mato” ou “um simples comedor de angu”. Na pregação diária de bispos e pastores e no boca a boca de milhares de fiéis, é reverenciado como milagreiro. Além de afirmar ressuscitar os mortos, cultiva a fama de curar de aids, câncer, cegueira, surdez, tuberculose, hanseníase, paralisia, alergias, coceiras e dores em qualquer parte do corpo e da alma. Num domingo com três cultos, Valdemiro chega a apresentar mais de 30 testemunhos de cura. 
Mais um Picareta no Cenário Religioso!


Vejam o Luxo desses Inescrupulosos  e os Benefícios que eles se beneficiam com o aval da nossa Constituição Federal!
- O luxuoso Avião de Silas Malafaia, 
- Carros Luxuosos ostentados pela Igreja Católica para seus Párocos
- Lavagem de Dinheiro sem nenhuma comprovação ao Fisco, Receita Federal 
- Isenção de IPVA, IPTU, e tantos outros impostos

Porque o vaticano tem um banco? 

Para lavar dinheiro da máfia italiana? 

Ou para fazer o bolsa familia mundial?

Banco do Vaticano...


Moeda do Vaticano


Quem será o Eleito mais Religioso do Brasil?
Serra, Dilma, O Papa ou os Bispos?

E assim se faz a Política e os Mitos Religiosos, sem cultura ou Saber!

Um Rebanho de Demagogos e Criminosos em busca do Poder...