Músicas preferidas

Loading...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meus Lindos, Fofos Amores da Minha Vida..Olhemmm e Babemm.kkkkkk

  9 de Julho

Hoje, dia especial, onde um dos meus Amores... Meu Fofo Gabriel faz 11 aninhos....
Parece que foi ontem que o vi nascer, chorava feito um bobo, parecia que ninguém estava ali, pertinho Dele...
Mas não sabia ele que, Eu bobão, emocionado, chorão, estava lá, pertinho dele....  Amando por mais uma vida que Deus me proporcionou Ter, meu Branquinho doce é fofinho demais....
                                               Esse sou Eu, O Fofinho do meu Pai.. Gabriel.
                                                              Eu e Vovó Lucy, Tinha 1 aninhos aí

Mas tem mais!! Ainda tem o Fofinho Marco Antônio..Nossa!! Esse é o danadinho, gostoso, chameguento, moleque, bagunceiro, mais um doce!  Beijoqueiro, grudento, diz com plena Certeza, sem pestanejar, Pai eu te Amo muito sabia!! Nossa!! Ele bagunça com meu Coração...
                            Esse sou Eu, o mais Levadinho do Papai
                                               Mas também o mais Fofo e Gostosão... kkkkkk


Ahhh!
Ainda Tem o mais velho, o Todo Gostsão, de sorriso forte, mas charmoso, esse desde Bebê tá comigo, virou um Homem feito, mas amado como os mais novinhos...
                Esse é o Felipão, Olha que sorriso Lindo..
                        Muito Gato meu Fofão...kkkk

Ahh!!
Ainda tem Aqueles adotados, que Olho, babo e acabam virando amores da minha vida também....
                      Clarinha e Gabriel, os Aniversariantes de hoje
                             Duas Fofuras Lindas...
Quando se Ama, não se tem vergonha de expressar...
E Quando se Expressa, eles nos amam mais ainda....
Meus Parabéns meus Lindos Amores da Minha Vida...









19 comentários:

  1. Parabéns pela linda família.
    Parabéns aos aniversariantes. Que papai coruja hein? rsrrs....
    Beijinhos a vc, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Ter um filho é uma benção, imagina mais de um?

    ResponderExcluir
  3. "Te guardo, e mais, te sigo, te persigo como carrapato.."
    Adorei!
    Bom fim de semana!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabens lindos,babo pela minha filha tbm...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, Márcio, que lindo seus filhotes! Parabéns e milhões de felicidades não só pra eles, mas pra essa família linda que você tem.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!
    êle é LINDO, mesmo!
    Também tenho um GABRIEL.

    MIL BJS

    MALÚ

    ResponderExcluir
  7. Anjinho amigo...adorei conhecer seus filhos...
    Dê um beijinho de Parabéns no Gabriel... e na Clarinha...
    Amei ver o seu amor por eles...muito lindo seu jeito de expressar o que você sente por eles...
    Fala a verdade Marcio...nossos filhos são talvez nossas maiores e melhores obras nesta vida, não é?
    Não tem Amor maior no mundo...
    Tenha um lindo domingo amigo!
    Beijinhos no seu coração...
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. .

    Nada no mundo se ama mais do que a um filho.
    Linda sua postagem, pai coruja. rs

    Desculpa minha falta contigo, é que passei por péssimos momentos por aqui, um louco passou a me perseguir, até meu msn ele conseguiu invadir.
    Tem lá uns comentários dele, como anônimo. Foi a partir de uma postagem que fiz do Fábio de Melo, daí ele não parou mais. Tem mais montes de comentários, uns ofensivos, outros de desculpando, só que não publiquei mais.
    A postagem, da mala, é que ia parar mesmo, mas resolvi voltar. (É uma longa e terrível história)

    Agradeço sua visita e seu carinho.

    Se puder, gostaria que vc apagasse o comentário. Para evitar maiores problemas.

    Te deixo um sorriso e te sigo!

    Ótimo final de semana.

    .
    .

    ResponderExcluir
  9. Oi MArcio! Que lindos os seus filhos!! E o Gabriel mais novinho então, que fofooooo!!! Parabéns pra ele e pra Clarinha tbm! Que Deus os abençoe cada vez mais! Te admiro por ser tão amoroso com seu filhos! Isso é muito bonito! E obrigada pela explicação da música!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu querido amigo!!!
    Tenha um dia lindo e uma semana super feliz... Beijinhos...de algodão doce pra ti....rsrsr...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Seus amores são lindos, parabéns!
    Tem SELO para esse blog, passe lá para conferir, você vai gostar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelos lindos filhos e aos aniversariantes!!!

    bjinhus...papai coruja!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcio!
    Filhos lindos!
    Deixei recadinho para vc lá no blog
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. É a gente baba mesmo.São umas lindezas. Mas tem amor melhor que este? Que nos acalenta a alma em todos os momentos, sou dodia pelas minha filhas também,rsrsrs.
    Amei o recadinho no blog e vim conhecer o seu, apareça mais vezes.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde querido Marcio...vim te trazer um carinhoso abraço lá do verdão... feliz agora??? rsrsrs...
    Obrigada por sua alegria de sempre amigo...esta sua alegria sempre me faz muito bem...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. hehehe todos "fofos" rsrsrs
    tu é babão mesmo hein!! mas tens toda razão de ser viu !! linda familia.

    bjs

    ps: ok ok conseguiu me converser ;p

    ResponderExcluir
  17. Beleza de fotos dos pimpolhos, parabéns!

    Obrigada pelo coments lá no meu blog. Nos vemos então na Bienal...

    Fraterno abraço,

    Márcia

    ResponderExcluir
  18. Adorei ver seu comentario em meu blogger, passei a segui-lo. Filhos lindos parabéns!

    ResponderExcluir