Músicas preferidas

domingo, 25 de julho de 2010

Como se tornar Um Milíonário em 4 anos....

é moleza Gente!!  

                       AGENTE SE DISFARSA E Pronto, tá tudo na Boa!!

 Saiba como enriquecer em apenas quatro anos!!

Basta você se candidatar a qualquer cargo político, se filiando em um partido antes, é claro!

 OLHA SÓ... Tudo que plantarmos, vamos colher, é Certo isso Gente

Olha como minha plantação tá Linda.... E nem adubei gente!!!!

Depois disso, de ser Eleito, Pronto!
Basta você abri um monte de Ongs, firmar contratos com os orgãos governamentais... Contratos com Empreiteiras, também dão muitos lucros!! Pois você firma o contrato, lá meio bagunçado no começo, não precida nada muito elaborado, pois depois de firmado o contrato, ele poderá ser modificado... Basta você paralizar as obras por seis meses, alegando que existe problemas com a Obra a ser executada. Isso tudo em conchavo com os amigos Políticos no poder, é claro!
Mas nada complicado, pois todos estão no mesmo barco!
Prefeitos, Governadores, Senadores, Deputados, Ministros, Magistrados, não só aqueles merdinhas Estaduais, mas os Merdões do STJ e STF... Todos facilitam tudo!
Receita Federal!! Vixê....
Essa pra gente, do metiê político, libera tudo! Declaração Falsa...Finge que nem vê, naquelas entrelinhas chatas do formulário que agente fica alí, horas tentando enteder, mas quando erramos em um dígito, Putz... Lá estamos nós, Povão, na tal da malha fina!
Mas pra gente, do metiê político, não há proprema ninhum, eles libera tudinho mermo, pra nóis...
Pode dizer que o imóvel custa 10 mil, mesmo que valha 2 milhões, eles liberam tudo pra gente... Agente se conhece, e ninguém prejudica ninguém!
Mas o meio mais lucrativos mesmo, são as tais das Ongs... Essas agente faz a festa dentro dos três poderes... A farra come solta e, os contratos, agente usa um Laranja!!
Sabe o que um Laranja, ou não?
Laranja é assim!! Pega o nome de qualquer Otário, sogra, sogro, até gente morta vc pode usar, que não vai dar nada pra ele mesmo... Daí, depois de feitos esse monte de falcatruas, vc entra com esse contrato em alguma licitação, pedido de verba para uso sem fins lucrativos e muitas outras finalidades Lícitas, garantidas em LEI, pela nossa Constituíção Federal..
Pronto!!
Feito isso, agente lava a égua, enche o bolso, meia, mala, cueca, colchão de grana... Mas tô falando gente!! De grana altíssima e limpa,  e mais, já vem também, descontado o Imposto de Renda.
Não tem mistério nenhum...

Fácil né?

Um comentário: