Músicas preferidas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Arruda como o Penssador....

Arruda depois de passar mais um fim de semana em sua Cela, se transforma, se materializa, encarna  em    "O pensador"




Artimanhas e Articulações....

Arruda diz!!!

"José Roberto Arruda anunciou há pouco sua decisão de não recorrer contra sentença do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) que cassou seu mandato.



O fez em carta aos seus advogados, divulgada pelos mesmos, em que justifica sua decisão como fruto de uma reflexão na prisão que o levou a concluir que ajuda mais Brasília nesse momento com sua ausência.


Esse trecho da carta denuncia o objetivo principal de Arruda: evitar a intervenção na Capital, cujos desdobramentos agravariam mais ainda a sua situação e de muitos outros personagens da cidade – os que já se sabe envolvidos na operação Caixa de Pandora e os que ainda irão aparecer.


O gesto ainda produz o argumento que seus advogados precisam para tentar a sua liberdade: o de que uma vez fora do governo, não representaria mais riscos ao trabalho da Justiça, cuja obstrução o levou à prisão.


Esse trecho da carta denuncia o objetivo principal de Arruda: evitar a intervenção na Capital, cujos desdobramentos agravariam mais ainda a sua situação e de muitos outros personagens da cidade – os que já se sabe envolvidos na operação Caixa de Pandora e os que ainda irão aparecer.


De quebra, evita o desgastante processo do seu impeachment, a essa altura inevitável. Ainda poupa parte da Câmara Distrital de confirmar as acusações de falta de isenção para julgá-lo, feitas pelo Procurador-Geral Roberto Gurgel e respaldadas pelo Ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto.


Tudo isso para facilitar a viabilização da eleição indireta que poderá nomear seu sucessor para um tampão até outubro."

Como uma verdadeira Pizza, as manobras para tornar seu Cliente livre, pois considerada como uma masmorra, a cela em que Arruda está alojado na Polícia Federal.. Alojado... Largado... Preso... Confinado... Sei lá!!! Mas os argumentos dos seus advogados são os mais diversos...
Mas coitadinho dele né??


Nós que fomos roubados, não podemos considerar que, as condições sub Humanas em que Arruda vive na Masmorra da Polícia Federal... Da perplexidade causada no metiê Jurídico, por achar que Arruda foi desvinculado do Dem e, ainda perdeu seu mandato - Injustamente!!


Mas somos Nós, o Povo, Idiotas que votamos Obrigados, sem Opção, quando colocamos esses famigerados corruptos no Comgresso Nacional ou nos Poderes do Governo...
Quando eles nos traem, roubam, desviam dinheiro, se envolvem nas mais fatídicas tramas de corrupção contra o Povo...


Nós!!


Não temos o direito da Perplexidade?


Da Revolta como Cidadão?


Dra Luciana Lóssi, Advogada do Sr. Ilustre Ex-Governador do GDF... Pense não só, na graninha que a Sra. deve estar levando para defender um Corrupto como esse, mas sim, No Povo como um Todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário