Músicas preferidas

domingo, 28 de março de 2010

Briga pelo Oscar 2010 " Vai para Podval ou Cembranelli

Cibranelli ganha por 7 votos a Zero.....






Roberto Podval saí Ofuscado e quase espancado do Forum.

Enquanto o Oscar lá fora, ofuscado pelas estrelas favoritas a Estatueta brilha ofuscadamente, aqui no Brasil o brilho de nossas estrelas é no Judiciário.. O Advogado de defesa dos Nardoni, Dr. Roberto Podval, e  do Promotor Público Francisco Cembranelli, brilham em busca de um espacinho, pelo menos, na mídia... Quem sabe isso não os promovem no mercado de trabalho futuro.... A Bolsa de Valores deve criar um mecamnismo para colocar no mercado futuro, esse tipo de apostas, que torna nossa impresnsa um jogo de poderes e Atores.

A fanfarra da Imprensa em colocar como matéria principal o caso da menina Isabela... ás especulações feitas em cima do Julgamento dos pais da menina, demonstra o sensacionalismo e a irracionalidade nos mecanismos da Imprensa em geral.

Sensacionalismo, as divergências e, a má informação nas mais diversas Emissoras, cria uma sensação, deixando no Ar que a impunidade poderia existir com a absolvição do Casal.

Mas ainda, as declarações e comentários expostos sem sentidos nos bastidores do noticário, por comentaristas adversos e alheios, tornando o caso Isabela um verdadeiro mega Satar para a imprensa e, para o Vencedor da causa.

O paradigma exposto na Mídia nos últimos dias demonstra o grau de sensacionalismo nos mais diversos comentários postados em cada emissora de TV.

Mas um em especial, o da Rede Record TV, onde o promotor Roberto Tardelli, após a divulgação do veredicto da senteça lida pelo Juiz, tem a infelicidade de colocar que... "O que teriam os manifestantes a festejar, diante do sofrimento da mãe e da família da menina Isabela?"

Será que festejar seria o termo certo para todas aquelas pessoas que alí estavam, na noite, sem dormir, acompanhando o caso passo a passo, na espera de uma definição que não fosse, a Injustiça, ao invés da Justiça que deveria ser feita num caso como esse, o da menina Isabela...

Estamos cansados de ver Injustiça nesse País, onde Políticos roubam e continuam a roubar, e o pior, continuam soltos sem punição.

Talvez tenha sido esse ato de manifestação, onde alguns expressam de forma mais séria, outros de froma mais feliz....

Em cada caso, onde o cidadão expressa sua manifestação de forma mais séria, ele denota sua insatisfação com a impunidade.. talvez!!

Na outra, a felicidade de ver que a justiça foi feita, onde promove juntamente com a fámília da vítima, a satisfação de que foi feito a justiça plena, como no caso Isabela.

Não podemos eximir do Povo  desse direito, o da manifestação contra um crime tão brutal como foi o da menina Isabela. Repudiar esse ato de manifestação do Povo, em favor da Justiça que foi de forma exemplar, tanto pelos orgãos que participaram anterior ao julgamento, como o da Polícia Civil na Perícia exemplar feita nesse caso, bem como, do Promotor de Justiça, que teve também uma atuação exemplar, mas que de fato, foi quem levou o Oscar nessa árdua luta pela Justiça nesse caso.

Minha Opinião nesse caso, é que alguns cometários, como o desse comentarista da Rede Record TV, configura como Infeliz e malicioso.... Até mesmo repudiante, onde ir contra a manifestação Pública... A Opinião sincera de um Povo que vem sofrendo com a Impunidade que ocorre dentro e fora do Judiciário em todo país, Mas que na verdade, a os meios de comunicação  esconde, ou muitas das vezes, torna de forma contrária as verdades expostas na mídia, postadas de forma a induzir, ou colcar a opinião pública... A favor ou não.
Esse tem sido o papel muitas das vezes da imprensa no cenário de tanta impunição e injustiça vivênciada por todos os Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário