Músicas preferidas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Todos nós deixamos algo nessa vida! Mas ele deixou mais do algo... Uma Herança que vai durar por toda Eternidade.

    A Música e suas Marcas, Expressões e Heranças... Duram uma Eternidade!    

              Michael  Jackson 


 A era The Beatles nos anos 60 deixou sua marca, mas contudo, gerou, criou, inovou e inspirou novas tendências musicais, deixando assim um legado de vários lendários como:
Led  Zeppelin, com Stairway to Heaven, Pink Floyd com  TIME, Hotel California  com Eagles e uma legião deles lá fora, bem como aqui dentro no Brasil.
Hoje faz um ano que um dos maiores  perfeccionista da Música, da dança, da coreografia, do estilo próprio, da sua levesa em sua voz, e ao mesmo tempo irreverente. Falamos de Michael Jackson, onde no começo de sua carreira,  Bem foi sua marca de registro para que, seu nome, sucesso, prestígio ou seja lá o que ele tudo conquistou, tornasse-o no Melhor de todos os tempos.

Uma breve Lembrança, mas que deixa para nós e nossos filhos, uma lembrança eterna e marcante, de um Fenômeno jamais visto na Música até hoje.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com suas palavras em relação a este astro da musica pop.
    É mais ou menos a antiga frase de Élvis e Michael não morreu ,até porque o espirito é imortal e provavelmente ele continua arrastando fãs na espiritualidade.
    Obrigada pela visita em nosso blog e só não o segui ,porque não consegui completar a adesão.
    Adorei suas matérias ,falou de assuntos variados e bastante atuantes no momento.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Uma morte prematura e lamentável. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Belíssima homenagem a esse ícone da música mundial... Realmente Michael Jackson é inesquecível! Felizes somos nós que pudemos ter a honra de prestigiá-lo ainda em vida.

    Um abraço,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Post! Bem, o que dizer de Michael? A sua incrível obra já o diz. Infelizmente perdemos um ser sensível e especial, um talento absoluto. A dança estava em seus pés, a música em sua voz e o encanto em sua alma. Michael era pura magia!
    Um abraço,
    Rosa

    ResponderExcluir