Músicas preferidas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

 Mais um Engodo que nos tentam enfiar Goela Abaixo....

                                Em que fria eu me meti!
                TAVA TUDO COR DE ROSA, AGORA A COISA FICOU PRETA!!!

Ministro do TCU defende controle externo do órgão
José Jorge afirma que tribunais de contas também precisam ser fiscalizados. Para ele, TCU tem equipe “cara” para se limitar a dizer “amém” aos gastos com dinheiro público.
Quando li apenas a sinopse
postada acima, sinceramente achei que alguma coisa iria mudar!
Mas quando comecei a ler realmente a matéria na íntegra, logo vi que não passava de mais uma Matériazinha Ordinária.

Leiam só um trexo da Matéria postada!


Em 16 de dezembro de 2008, o ex-senador e ministro de Minas e Energia José Jorge de Vasconcelos Lima foi indicado a uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU), órgão de assessoramento e fiscalização do Legislativo formado por nove ministros. Antes, na obrigatória votação do Senado, o ex-congressista do antigo PFL (atual DEM) teve de vencer o senador e candidato governista Leomar Quintanilha (PMDB-TO), e o fez por 41 votos a 34. Há pouco mais de um ano e meio no cargo, José Jorge já se sente à vontade para defender um conselho de controle do tribunal.
“Eu sou favorável, acho que todo mundo tem de ter controle”, disse José Jorge na entrevista (veja os principais trechos abaixo) concedida ao Congresso em Foco, na última terça-feira (29), em seu gabinete no TCU. O candidato a vice-presidente da República na chapa do ex-governador tucano de São Paulo Geraldo Alckmin, em 2006, disse ficar feliz quando o TCU recebe críticas – o que, para ele, demonstra que faz seu trabalho fiscalizador corretamente.
Fonte: Congresso em Foco

Premeiro!
O talzinho José Jorge, vamos chamá-lo de JJ... tem QI, ou teve Quem o Indicasse.

Segundo!

Olharemos nas entranhas em que o JJ está metido, de sua Origem principalmente , o tal do "DEM" . Podemos dizer que dem ou "DEM", pode ser uma sigla ou um código. Como se fosse no filme O Código Da Vinci, onde para decifrarmos de fato a Essência e a Origem , ou do Códico ou da Sigla.
Mas aí, teriamos de voltar no tempo, buscando e  envocando os terríveis e temiidos Templários, soldados aliádos da época da Inquisição.

Terceiro!

“Eu sou favorável, acho que todo mundo tem de ter controle”, disse José Jorge"
Puta Merda! Desculpe pelo termo tão pejorativo, pois nunca citei algo assim em nenhuma de minhas postagens antes....
Porque será que o JJ não viu isso antes, quando o Tal do Arruda armou, se envolveu, se sujou ou borrou todo e, aos quais também, seguiram e comeram do mesmo farelo "$".

Quarto!


Vamos continuar a acreditar que ele, o JJ, tenha de fato a boa intenção!

Mas caso seja mais uma Falácia que o tal do JJ tenta nos mostrar, simples e puramente, para se salvar do naufrágil em que o tal do "DEM" se meteu....

Devemos então continuar no Quarto, dormindo ou assistindo programinhas idiotas exibidos nas emissoras de TV.

4 comentários:

  1. Olá Márcio, passei para agradecer a simpática visita, apareça sempre e quando quizer alguma foto para ilustrar seu blog, fica a vontade, só não esqueça meus créditos. Sou fotógrafa e adoro minha profissão e mais ainda, sou completamente apaixonada pelo Rio de Janeiro, sim, pela cidade maravilhosa, da forma como ela é, se puder melhorar, MARAVILHA, se não permanecerá a cidade mais linda deste mundo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do tipo de constatação feita aqui no espaço "Mete Bronca", costumo dizer ou chamar o DEMónios, PSDBesta,PMDBrutos, PTudo. São realmente farinha do mesmo saco e vinho da mesma pipa. E esses pseudos defensores da moral e bons costumes não tem a humbridade de olhar para o seu próprio rabo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! passei só para te desejar uma linda tarde... e te deixar não o meu sorriso, porque neste blog estou de flor...rsrsrs.... espero que você me reconheça rsrsrsr....beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Voltei...eu li seus comentarios e respondi, mas não sei se percebeu, mas você colocou lá está no post do selinho trofeu...
    Já que estou aqui...então fica o meu sorriso...
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir