Músicas preferidas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Senado Federal, A casa dos maiores Ladrões do País!!!




As eleições mais caras do Brasil!
Com Hospitais sucateados, escolas abandonadas, com professores ganhando uma miséria salarial.
A Campanha mais cara para Senador, é a de Senador Heráclito Fortes, ao custo de 10 milhões. 
          O que eu posso fazer, eu tenho amigos!!!
Amigos são pra essas horas, mesmo  que o Povo viva na miséria!!!
Candidato ao estado do Piauí!
Vejam as estatísticas da Miséria do menor estado do Nordeste:
1 - População de 3.023.012 
2 - Capital Teresina com 800 mil habitantes
3 - Foi considerada pela ONU um dos piores estados e, alto índice de analfabetismo 30,51, perdendo apenas para Alagoas
O povo sabe que a coisa é assim , NÃO É ENGANADO!
        VOTEM EM MIM, QUE MUDAREI, JURO!

Mas continuarei com meus amigos leias de sempre!

Será que esses 10 milhões não vieramm do escândalo do Arruda, sendo que o Senador Heráclito Fortes do mesmo partido, Dem,.. Será que ele não sabia do esquema de corrupção em Brasília?


O nordeste sempre foi o reduto dos Coronéis, onde pouco se importaram com educação e o bem estar da população, vivendo sempre na miséria e na escravidão, Abolida desde 1988., mas que até hoje. muitos fazendeiros "Coronéis" Latifundiários ainda mantém o trabalho escravo em suas fazendas.
O que justifica uma campanha tão cara, ao custo de 10 milhões para um Senador, como no caso do Senador Heráclito Fortes, de um estado pobre, miserável, onde durante 8 anos de mandato não fez nada para mudar esse quadro de miséria, e ainda, foi liberado pela Lei da Ficha Limpa, como tantos outros, já mostrado em posts anteriores.



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Dados atualizados em abril de 2009 revelam que o estado é o segundo com maior quantidade de pessoas dependentes do programa. No Piauí 48% (cerca de 1,5 milhão), mais de 55% da população vive  em estado de miséria total, em primeiro vem Alagoas, do tão queridísssimo Senador  Fernando Collor de Mello.
                Eu disse que ia voltar Otários!!!!
   Em quem votou em mim, foram vocês Otários!!

Os autos custos de um Senador para os cofres públicos, durante os 8 anos de mandato, não justifica o Nordeste está entre os piores, no ranking da miséria do País.Brasília foi construída em 3 anos, a Ponte Rio Niteroí quase no mesmo tempo.
A Sudene, Sudan, hoje extintas, consumiram bilhões de reais, e não fizeram nada pelo Norte e Nordeste.
Os mesmos Senadores estarão de volta, por mais 8 anos de mandado, e mais uma vez não farão nada, além de roubar, desviar e ganhar seus altos salários.

Acessem seu blog e vejam as notícias escolhidas a dedo, para enganar o Povo do que ele não Fez. www.heraclitosenador251.com.br

Essa é a Verdade do Brasil!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Aqui em Teresina esse safado desfila como um porco, nunca fez nada pelo povo do interior, que vive na miséria total. é um canalha como os outros, são todos farinhas do mesmo saco, uns ladrões.
    Tem que ser banidos esses cabra safados do apaís.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E o pior que vem dando de bonzinho malhando os seus adversários que governa o estado. Não tem uma fala desse parlamentar que não seja pra falar mau dos governos estadual e federal. Não estou defendendo os governantes do PT ou de outros partidos, mas, a coisa é séria, levam 8 anos para defender os interesses do estado e só querem é se dar bem na foto.
    E esse posa de bonzinho em!
    A sorte é que Deus não leva esse filhos da mãe mais cedo, e faz como fez com ACM que durou até os 84 anos, o Sarnei que já está esclerozado, um tal de Cafeteira que não guenta mais falar, e tentos outros. Agora a culpa é do proprio povo que votam neles como vai votar e eleger o Collor. Cada povo merece o governante que tem!
    Abraço
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi , Marcio !
    Obrigada pela visita e comentário excelente.

    Seu blog é um alerta necessário.
    Nem preciso dizer que te Seguirei de perto ...

    BjO e um bom finalzinho de tarde.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Malu pela visita epelo comentário gentil.

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  6. Oi Marciooooo
    Obrigadinha pela visitinhaaaa !!!

    Moço do céu, vou te falar.. esse assunto de política chega a dar enjôo...mas como não podemos abandonar navio, que seria muita incapacidade nossa ....faz bem você em passar os seus alertas pra ver se KUAT !!!! rs ...lembra desse comercial ? rs...KUAT "ABRE A CABEÇA "
    Deixa a banda passar é que não dá né !

    Essa frase : Eu disse que ia voltar otários !
    É bem das que eu gosto, pra ver se choca alguém pelo menos...assim como o Tiririca falando: Votem em mim....não sei o que vou fazer lá..mas depois eu conto ....é deboche com a cara do povo né ?
    Bom, estarei aqui presente agora Ok ?
    Beijos e Viva a Copa !!!! Me referindo ao seu comentário na lateral do blog !!!

    ResponderExcluir
  7. ola querido...td bem....que negocio é este de não ver os degraus...menino....como vc está td bem???Espero que sim....nem me fale em cair...eu sou como geléia se caio me demonto toda....hehehe...passei só pra te ver e te deixar um bjinho...se cuida ta bom!!!bom fim de semana e feriado...

    ResponderExcluir
  8. Falo a verdade pra vc. Não consegui ler tudo, dá vontade de vomitar. Mas é a politicagem que manda no país, não só aqui no Piauí, mas no Brasil (Desnudo) inteiro. Cada canto é uma nojeira. E essa lei da ficha limpa não funciona. não vale, se não for reformulada, reinventada, vai ser mais uma vergonha, porque mostra A IMPUNIDADE GRITANDO AOS NOSSOS OUVIDOS...
    P.S.: Fiquei preocupada com vc, cuide-se por favor! Se precisar estamos aqui, mesmo q distante...
    Senti falta de suas visitas, sim!!!

    ResponderExcluir
  9. Querido, vim te desejar um lindo final de semana...pleno de alegrias, amor e harmonia pra voce e seus filhotes...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Eu venho sustentando há muito tempo que os políticos e os religiosos formam um para-choque indestrutível entre os explorados, nós sem influências, e os exploradores (o Grande Poder Ecoômico),que não permitem que governo algum crie mecanismos para que todos tenham o sagrado direito à oportunidade de trabalhar.

    Caso todos tivessem direito a trabalhar, não necessariamente, como empregados de outros, a tal livre iniciativa funcionaria muito bem, a ponto de não ser interessante empresas com centenas e milhares de empregados,pois os salários seriam muitos maiores e os ganhos muito pequenos. Deste modo não haveria tanto dinheiro para investir na política,logo, a própria corrupção tenderia a acabar literalmente.

    Enquanto isto for apenas um desejo, um sonho... temos que engolir eles e seus chefes mas, votando ou não, tudo continuará igual.

    Saúde e felicidade.
    JPMetz

    ResponderExcluir
  11. Oiii seguindo seu blog, e vamos abrir os olhos eleições estão ai.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Amigo querido...

    Seu blog está na minha coluna dos meus favoritos...desculpe se não apareço aqui...mas leio tudo que vc posta no seu blog....e fico orgulhosa disto...

    BOLA PRA FRENTE..

    BJOS COM CARINHO!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  13. Marcio meu amigo querido.
    Confesso que fiquei deveras feliz com o teu reaparecimento.
    Depois de haver passado tanto por aqui e o silêncio se formou endurecido, pensei: Será que o menino ficou bravo comigo pelas brincadeiras?
    Ufa! Tá tudo bem.
    Serio, não sumi não, estava somente na duvida se ia ou se ficava lá no meu cantinho escondidinha, aguardando a manifestação tua.
    Nossa, fiquei estupefata com a tua narração sobre a queda na escada. Creio que você deve ter se arranhado todo, Deus pai, que loucura!
    E teus guris, eles estavam contigo? Oh dor, eles devem ter se assustado, que pecado.
    Te cuida menino e pára de fazer arte. Sabes que não podes ficar imobilizado, afinal tens a responsabilidade de dar um voto num mascarado qualquer dessa dura realidade, esses da casa mal assombrada do plenário.
    Eu não falo mais nada. Deus está preparando tudo pra que saia nos conforme como tem que ser. O Brasil não merece, cair em mãos bandidas e perigosas desse jeito. Só nos resta rezar e entregar tudo a sorte. Fazer a nossa parte e mandar ver. A campanha tem que prosseguir, para abrir a cabecinha oca de quem teima em não ver que os bandidos andam a solta.
    Livinha gosta muito da tua figura viu marcito, bastou apenas um comentário, viajei na tua alegria, porque você inspira incentivo ao sorriso, afinal o canto ainda que seja triste, desanuvia e nos leva ao voo para o relaxo dos nervos.Demais, ando brigando com o vento quando sopra contra mim e me assanha os cabelos. Dias pra baixo, dias pra cima e vou seguindo, tentando nos disfarce, fazer pressão sobre a alegria dizendo pra ela: ou dar o desce! Até que acabo por esquecer os reboliços causados dentro de mim e deixo que minha'lma saia, buscando palavras e poemas, redigindo coração, elaborando cenas pra voltar mais tranquila por corpo de Livinha...
    Te cuida mocinho. Fica bem aí com teus filhotes e companheira. Eles precisam muito de ti e nós tbém!

    Bjs
    e otimo feriado.

    Ps:Se precisar de uma escada, larga a mão de ser preguiçoso, usa a escada comum que te provem exercício, a ter que usar a rolante e sair rolando o sacrifício...

    Livinha

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo, estão todos ai de novo...e o pior é que vão ser eleitos...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  15. A frase "eu voltei seus otários'' é a melhor forma de dizer a verdade para os brasileiros,esse povo que se diz tão inteligente,provam que são totalmente burros!
    Obrigada por comentar o meu blog,gostei do seu tbm e vou estar seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Oi , Marcio !
    Adorei sua visita que carinho bom ...

    Aproveito deixo Bjo e desejo um Domingo
    pleno em Paz.
    Tens razão , aqui na serra o clima está ótimo,
    apesar da cidade estar cheia por causa do feriadão, ...Rs

    Hoje mesmo conversava com uma amiga sobre
    nossa triste realidade política ,parece que,
    infelizmente , vamos continuar a ver as mesmas
    impunidades e blas blas de sempre.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Já éramos seguidores e agora disponibilzamos o link de acesso direto do seu blog para facilitar os alunos. Tudo de bom e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcio,

    Retribuindo a visita e olha a grande surpresa, um blog que bota a cara pra bater. Já foi esse papo de que política não se discute. Discute, sim!!!!!!!
    Somos um dos 10 países com um dos mais alto índices de miséria. nada se faz, realmente pela educação e cultura, pois um povo alienado e ignorante é mt mais fácil de se manipular. Acho que essa política é um tremendo circo dos horrores.

    De carioca pra carioca, Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcio! Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu pedacinho! Beijos e ótima semana! Bel

    ResponderExcluir
  20. Marcio querido amigo de Livinha.
    Entendi tudinho que deixaste lá na tua alegria.
    Sou bobinha mesmo, embora falante como tu. Adoro brincar, adoro fazer o riso, mas por aqui fica difícil, não sabemos das pessoas, não as conhecemos a fundo para se atrever tanto. Primeiro vou chegando de mansinho, vou estudando o coração de cada um para mostrar o meu lado brincalhão.
    Eu não tenho medo de falar, de dizer o que penso. A minha espontaneidade até me assusta, mas o que fazer se assim eu sou. O meu dilema é cometer erros, brincar e dizer coisas que a pessoa talvez não compreenda e fica magoada comigo. Morro de medo disso, pode apostar, perder amigos é perder bens preciosos e minhas colheitas não podem falhar na conquista desse meundo, tão nosso.
    Tuas palavras valsaram do lado de lá. Te postasse como um pássaro a voar, deixando o teu canto ecoar no coração. Me deste uma injetada de ânimo pra lá de boa, de incentivo que eu estava mesmo a precisar.
    Sois um irmãozinho querido, pessoa de paz, de alegria e despreendimento dígno.
    Você tem tudo para ser feliz, com a família linda em que com apreço e amor se despoja a cuidar.
    Vou fazer como tu, tomar um sorvete de creme com passas, embutir a sujeira debaixo do tapete e sair pisando leve... Esquentar pra que se a vida é um tema a gente só precisa saber escolher: Sorrir ou sofrer.
    Vou sorrir, de bobinha que sou, vou ficar de bobeira, rindo a toa, sem ter nem pra que, talvez como adivinha que a surpresa nova será boa.

    Lindo dia pra ti

    Ah. 7 de setembro,
    dê o grito de independência,
    liberdade é a nossa pátria,
    da morte não se faz parte,
    mas da vida sempre viva valsando
    no seio da liberdade...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  21. Essa corja vai continuar mamando nas tetas do poder enquanto o povo não vergonha. Não são eles os culpados. Eles estão pouco se lixando com a miséria do povo. Idiota é quem continua votando neles.

    Eu pergunto: diz a lei que não se pode usar a máquina pública em campnha eleitoral; mas o Presidente Lula qundo desloca para os estados para fazer campanha para sua candidata e seus candidatos nos estados será que ele paga com dinheiro do próprio bolso? Claro que não!

    As leis nesse país não são iguais para todos. Isso devia ser proibido, enquanto cos espertos continuar no poder o povo vai contianuar pagando a conta. Acorda povo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  22. É preciso fazer alguma coisa,antes que seja tarde demais,se pela história do Brasil Dom Pedro nos libertou de Portugal,que enriqueceu muito com exploração do nosso País, é preciso um herói, que nos liberte destes políticos corruptos que enriquecem roubando nosso País,ou o próprio povo fazer uma revolução que mude tudo;onde todos os políticos que roubam o Brasil deveriam ter todos os seus bens confiscados e após cumprir um bom tempo na cadeia ser expulso do Brasil, e nunca mais poder voltar,assim acho que resolveria.Todos os politicos devem ser envestigados .

    ResponderExcluir