Músicas preferidas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Novo Poder Governamental...Onde a Era da Inquisição Católica, agora associada aos Templos da Religião!




A nova Inquisição da Era Cristã em pleno século XXI, com o Aval da Constituição Brasileira!
Nossos dois Candidatos à Presidência, se aproveitam da Fé, para angariar votos do Povo!
Dilma pisa pela primeira vez na Basílica de Aparecida do Norte, se dizendo Cristã devota.. Piada, não acham?
Já Fui Mercenária, hoje sou Católica!

Serra, se ajoelha, usando a Fé como demagogia para mostrar ao Povo que é um devoto fervoroso!!
Eu fui Coroinha na Infância!
Vale tudo para ganhar um Votinho a mais...
Religião, ou Congregação Política em apoio da Politicagem nojenta dos nossos Demagogos Politiqueiros?
Ou Associação ao Crime Legalizado, onde as centenas de Templos Religiosos, passaram a usar a Política como meio da Fé?
A Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo  é mais uma empresa recém-fundada da categoria neopentecostal cujo objetivo é oferecer um  Mundo  de ilusões moldado no futuro de acordo com os desejos do presente.
Detentora de redes de comunicação e templos gigantescos, o objetivo da Renascer não se distingue em muita coisa da Igreja Universal do Reino de Deus e outras casas de exploração da fé que são especialistas na transformação de lágrimas em dinheiro. O enredo é o mesmo, encenações e dramatizações em suas práticas de fé; templos com muita música e Festividade; o desfecho se dá com a limpeza dos bolsos dos fiéis.
O momento do culto é o mais oportuno para recolher as oferendas em dinheiro ou bens de alto valor. Os saqueadores aceitam cartões de crédito, boletos bancários, débitos em contas, dinheiro em mãos, bens ou imóveis. Ainda podem ser entregues alianças, jóias, relógios e qualquer objeto que seja bem cogitado no mercado. - Tudo que for possível converter em luxúria ao Casal Hernandes é aceito em nome de Deus.
A legimitação da “colheita maldita” ocorre através da necessidade de construção de novos templos e obras de caridade social: carros, mansões, jóias, e outras mordomias indispensáveis ao casal Hernandes.Quem não participa corre o risco de ser julgado no único tribunal capaz de protolocar todo “bem” e “mal” praticado durante a vida. A sentença celestial é a última oportunidade de viver uma eternidade de sonhos que foram impossíveis na Terra, do contrário, poderá ser acorrentado nas masmorras de Lúcifer.
Assim como o bispo Edir Macedo, seus líderes, Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, colecionam processos na Justiça. No Brasil o casal responde por estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, o que culminou no bloqueio dos bens dos Hernandes que abandonaram tudo e fugiram para os Estados Unidos. Chegando lá uma nova ficha criminal foi aberta para ambos ao serem pegos pelo FBI logo ao tentarem enganar a alfândega, onde elegeram o Crivela, onde também, esteve envolvido em escândalos na Mídia.
Livres de impostos de todos os tipos, Pastores, Padres, Bispos, vivem no luxo e na riqueza,todo em prol da miséria de seus Fiéis...
De Religiosos a Políticos maus intencionados, fazem o Loby dentro e fora dos  bastidores Políticos nos Três Poderes pelos Bispos e Dirigentes Religiosos...
É apenas uma Casinha!
Mansão de Edir Macedo...
Eu preciso de Espaço!
Mais uma Casinha do Bispo Edir Macedo!
Quem vai dar o Lance Maior?


Começamos com 10 mil Dólares!!!


"O que não falta ultimamente, no colorido cenário pentecostal americano e brasileiro, é pastor, bispo ou "apóstolo" tendo "encontros pessoais" com o Senhor Jesus Cristo, "conversando com Ele", ou então recebendo, através de uma visão ou sonho, "Suas instruções", para criar um novo ministério, para engordar suas contas bancárias, pois esse tipo de visionário (na maioria seguidores da teologia da fé/prosperidade), costuma afirmar que Jesus foi rico e não deseja que nenhum dos Seus seguidores seja pobre.
Embasados numa falsa teologia criada pelos líderes americanos e brasileiros, os pastores pentecostais nacionais começam a esbanjar ostensivamente o dinheiro que arrecadam das pobres vítimas de suas "sinagogas evangélicas", construindo mansões luxuosíssimas, comprando carros de luxo, aviões a jato e viajando pelo mundo inteiro, tudo isto pago pelos "inocentes" que neles acreditam."
Cadê a Receita Federal, que de Nós Povão, coloca todos os anos nossas declarações de IR na malha Fina e, dos Templos Sagrados da Fé, passam direto pelo fisco, sem nenhuma fiscalização...
Afinal!
São entidades Religiosas ou Partidos Políticos, com isenções de impostos, onde na verdade, a assistência aos fiéis, são ignorados..
Avião de Silas Malafaia...
"Vergonha! Escândalo para a igreja para a igreja! Vitória em Cristo (O Senhor tenha misericórdia!) compra avião de luxo para o telepastor vitorioso! Já Cristo, o próprio, só andou de burrico em direção ao Seu Supremo sacrifício."

E a farsa Continua!
Mais uma Religião, chamada Eclésia.
Alto, negro, extrovertido, de fala rouca cheia de erros de português e forte sotaque mineiro, Valdemiro, de 46 anos, é o criador, líder absoluto e autoproclamado “apóstolo” da Igreja Mundial do Poder de Deus. Caçula entre as neopentecostais, a igreja foi fundada em 1998, em Sorocaba, interior de São Paulo. Mineiro de Palma, região de Juiz de Fora, Valdemiro gosta de se definir como “homem do mato” ou “um simples comedor de angu”. Na pregação diária de bispos e pastores e no boca a boca de milhares de fiéis, é reverenciado como milagreiro. Além de afirmar ressuscitar os mortos, cultiva a fama de curar de aids, câncer, cegueira, surdez, tuberculose, hanseníase, paralisia, alergias, coceiras e dores em qualquer parte do corpo e da alma. Num domingo com três cultos, Valdemiro chega a apresentar mais de 30 testemunhos de cura. 
Mais um Picareta no Cenário Religioso!


Vejam o Luxo desses Inescrupulosos  e os Benefícios que eles se beneficiam com o aval da nossa Constituição Federal!
- O luxuoso Avião de Silas Malafaia, 
- Carros Luxuosos ostentados pela Igreja Católica para seus Párocos
- Lavagem de Dinheiro sem nenhuma comprovação ao Fisco, Receita Federal 
- Isenção de IPVA, IPTU, e tantos outros impostos

Porque o vaticano tem um banco? 

Para lavar dinheiro da máfia italiana? 

Ou para fazer o bolsa familia mundial?

Banco do Vaticano...


Moeda do Vaticano


Quem será o Eleito mais Religioso do Brasil?
Serra, Dilma, O Papa ou os Bispos?

E assim se faz a Política e os Mitos Religiosos, sem cultura ou Saber!

Um Rebanho de Demagogos e Criminosos em busca do Poder...

22 comentários:

  1. Cada vez o sistema religioso afasta as pessoas de Deus, sendo apenas um instrumento para angariar poder, dinheiro, status.
    Por isso fico mais conciente de que Deus e religião são antagônicos. Embora a palavra significa Religare, ou seja religar o homem a Deus, vejo que seja ela qual for religa o homem com seu próprio ego e nada mais.
    Muito boa essa postagem. Vergonha pra nós infelizmente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oizinho. Sabe, eu fico tão triste porque o ser-humano está a caminho da perdição. Perdição intelectual, financeira, religiosa etc. Sou uma religiosa que acredita que o ser-humano ainda tem salvação.. pois, Jesus morreu na cruz levando tooooodos os nossos pecados.. eu creio nisso e quero falar disso para as pessoas.. mas porque o ser-humano tem que distorcer a estória mais linda já contata e vivida.. porque eles usam a religião, a fé como andar para subir, sendo que basta olhar para o alto e desejar apenas viver ao lado de Deus, viver por Deus. Será que a humanidade não percebe o caminho errado. SOCORROOOOOOOOOOO... estou desfalecida e triste. muito triste. Oro para Deus ter misericordia de toooodos. Vamos torcer para que não seja tarde demais... Achei muito interessante sua postagem... bjs e bjs

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos acostumar com isso e ficar a ver navios, enquanto eles se fartam de tanto luxo e riqueza, e o povo comendo o pão que o diabo amassou, digamos "que os bispos, padres, papas" amassou".
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. O que encontramos é simplesmente o caos total...religião, política tudo é válido para resolver os próprios interesses...

    E assim caminha a humanidade...

    otima postagem amiguinho!

    bjinhus...e tenha uma tarde linda!

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Adoro esse blog!!! Eu comecei a escrever algumas coisas desse tipo no meu blog, e alguns amigos me perguntaram se eu não tinha medo de me expor assim, e respondi no próprio site, para que todos pudessem ler! Pavor eu tenho, mas fazer o quê? O Brasil tá desacreditado!
    To te acompanhando por aqui!
    Bjãooo, vc é dos meus!

    ResponderExcluir
  6. Marcio, meu querido amigo,

    Adoreiiiiiiiiiiii! Tenho um horror dessa manipulação religiosa. Nem vou me alongar, pra não ficar irritada e perder a alegria de vir aqui te deixaar um bjão, mas isso não significa que não gostei. Temos que botar a boca no mundo e denunciar essa canalhice, msm que td acabe em bençãos do céu.

    Bjão, meu querido amigo

    ResponderExcluir
  7. Isso é um triste reflexo da falta de cultura de um povo... Uma sociedade que não se interessa por política, alienada e que necessita de "profetas" para conduzir suas vidas, tanto na religião como na política. Ótimo post!
    Aparece lá no meu blog ;)
    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  8. É querido, muito triste ver que há tantos oportunistas que usam a "fé" para seus próprios benefícios e interesses... mas eles no final das contas vão se dar muito mal, pois não amaram de verdade, não buscaram Deus...
    Meu adorado amigo...fique na paz... no amor...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo! Lembrei-me de você…


    Um Abraço

    ResponderExcluir
  10. Deus tenha misericórdia desse povo maldito hehehe Covardes,apeladores da fé alheia,é por isso que esses líderes não lutam pela educação,pq tbm precisam de gente burra em seus templos,assim como os políticos.
    ---
    Oi amigo!
    Estou bem sim e mais ainda por ter me livrado de certos ''atrasos de vida''.
    Obrigada por me visitar,adoro você!
    Um xero no coração
    A Cara da Poesia

    ResponderExcluir
  11. Marcio, com todo respeito e carinho venho te dizer que te adoro amigo...me alegra demais sua amizade e presença em minha vida...que seu dia seja abençoado e que voce tenha um feliz final de semana junto aos seu lindos filhotes...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Ei Márcio, amigo querido! É um prazer receber sua visita lá no Memórias, bem como, é sempre muito agradável visitá-lo aqui no Desnudo. A postagem de hoje é fantástica, se não fosse também trágica. Fico muito preocupada com o aumento da bancada religiosa/protestante nos governos. Haverá de existir um combate a isso, ou as igrejas angariarão cada vez mais presas fáceis de serem manipuladas. Se os religiosos alcançarem o poder podemos dar adeus à políticas educacionais. Pois uma pessoa educada tem consciência do jogo de interesse. Espero, sinceramente, que esta situação mude para melhor. Um ótimo fim de semana para vc e os seus! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo, hoje o investimento mais lucrativo e que não tem riscos, é investir em Deus, tantas religiões, tantas ideologias, mas todas com a mesma finalidade...grana...e muita. Templos gigantescos, pastores, bispos, seja lá a denominação que se auto intitulem...todos milionários...enquanto os pobres "fiéis" ficando catando as moedas nos fundos das bolsas, para entregar a esses ladrões. Fico muito revoltada com isso. Parabéns pela denúnica. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que coisa mais lindaaaa...ando muito sensível ultimamente e qdo vi sua postagem no meu blog, não aguentei, cai em lágrimas!!! Tão bonito! Vc tem, sem dúvida, o dom da palavra!!
    E a priori, acho que vc ganha o prêmio sim! hahaha...quero ver alguém te derrubar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ola meu querido Marcio!

    Obrigada pelas suas palavras carinhosas la no nosso cantinho e desculpe o transtorno que deve ter encontrado por la!O blogger parece andar de mal comigo ultimamente(rsrs)mas as coisas ja estao normalizando!

    Cara!
    É Mercenarismo e demagogia demais, né nao?
    Nosssssa,que caras de pau!Onde vamos parar?!

    Obrigada por estar sempre nos pondo a par de tudo!Muito bom passar por aqui sempre!

    Parabens pelo post magnífico!
    Voce é show!

    Um beijo carinhoso!
    Até+

    ResponderExcluir
  16. A FÉ DE UM TUCANO METIROSO - Não é possível que o Zéarroganteserra não seja beatificado depois de tramar com tanta sinceridade usando o nome de Deus em vão!Ele mente demais da conta,uma hora diz que não conhece o Paulo 'Preto',depois diz que o conhece,a sua mulher chilena sai arrotando mentiras contra a DILMA e assim por diante.'JESUS É A VERDADE E A JUSTIÇA'.Será que Zéarroganteserra e Monicachilena sabem o significado da palavra HIPOCRISIA?

    ResponderExcluir
  17. O ápice destes cultos religiosos é plágio do personagem de Chico Anisio:

    Vamos passar a sacolinha!!!

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  18. Agora, no Brasil, só tem santo. Disto, não há quem tenha a menor dúvida. Quanta hipocrisia!... É nauseante.

    Obrigada pelas suas visitas e comentários aos meus trocentos blogues. rsrs E por colocar o seu "santinho" (não falei? rsrs) lá entre os meus seguidores. Vou deixar o meu por aqui também. rsrs

    Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Márciooooo!!!! Fiquei muito feliz com seu comentário quanto as minhas flores! rsrsrs
    Na verdade elas são muito mais bonitas ao vivo do que nas fotos.
    Obrigada pelas palavras quanto a mim também. Você é muito gentil e eu te agradeço imensamente por esse carinho.
    Fica com Deus, querido amigo, e torço muito pra que você continue tendo essa disposição e vontade de fazer sua parte para mudar o nosso País. Não desista!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Ei, Márcio!

    Vejo que você retomou com as atividades do blog! Que bom que você conseguiu resolver o problema!

    Acho ridículo também os políticos estarem apelando agora para o apoio religioso em suas candidaturas. Onde está o Estado laico?

    Mas me diga aí, em quem você irá votar? Felizmente, eu ainda não tirei o meu título de eleitor, hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Muito prezado senhor anônimo dono desse blog, portador da "verdade e imparcialidade incontestáveis" (ironia)
    Desculpe-me pela ignorância, pois não vejo sua assinatura, logo não sei o seu nome.
    Meu nome é Bertoni, sou Católico Apostólico Romano convicto.
    Estou à toa hoje, por isso acabei encontrando seu blog, então notei uma nota sobre o Vaticano muito maliciosa e de objetivos obscuros...
    Não irei criticar nossos irmãos protestantes, mas sim, dizer-lhe que comente apenas na área política, pois na área religiosa – ex.: Vaticano a cima- você demonstrou zero de conhecimento, profunda ignorância.
    Antes que você ache que sou contra a liberdade, digo-lhe que sou a favor, e mais, você está preso as ideologias contemporâneas, como: relativismo, que paradoxalmente se propõe ser a verdade; ora não é tudo relativo? 
    Sua visão de mundo demonstra uma fé que não chegou a amadurecer e, se você for ateu saiba que existe as cinco vias de São Tomás de Aquino para trazer luz a sua treva (apenas uma demonstração), pois geralmente os que se dizem ateus querem ser racionais, porem lamentavelmente não sabem o mínimo de filosofia, teologia, historia, antropologia, etc etc
    PRINCIPALMENTE FILOSOFIA!
    Comente "política pura" e não adentre na Igreja Católica, senão, corre o risco de continuar a falar baboseiras...

    ResponderExcluir
  22. vc tem rasao o edir macedo e um ladrao.vive a custa dos outros robando com stanismo.ele e o capeta aqui na terra.familia que roba unida permanece unida.familia do diabo.ele e do mau.ele e um cuzao.um anticristo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir