Músicas preferidas

Loading...

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Igreja Católica e suas Atrocidades Pedófilas

Pedofilia!!!
Crime ou Homossexualismo Paroquial??


       500 mil fiéis recebem benção de Bento XVI no Vaticano


Conforme o vaticanista Marco Politi, “o monsenhor Charles J. Scicluna, promotor de Justiça da CDF, afirmou que houve 3.000 denúncias de abusos contra menores nos últimos dez anos. O que aconteceu com essas denúncias? Quantas foram julgadas? Quantos religiosos foram considerados culpados e quantos foram punidos? É preciso dar explicações e não admitir mais que os casos sejam ocultados…

A denúncia acima, revela só uma gota d'água no oceano, das 3000 denúncias onde o Vaticano deixou de investigar, e o pior, deixou de apresentar esses criminosos para a Justiça.

Pedofilia é crime, mas na hegemonia do Vaticano, Pedofilia não é crime, mas sim, um ato de estravazamento dos Padres não casados, que precisavam estravazar seu libido sexual.

A blindagem da Igreja Católica, onde envolve Governos em todo o mundo, vem se enfraquecendo... E isso devemos agradecer a era da informática e digital como um todo... Acaba a era da Inquisição!!

Hoje todos tem acesso a informação em tempo real e, esconder, coíbir a informação de fatos tão estarrecedores como esses, torna a Igreja uma simples entiade como outra qualquer...

Não se pode mais enganar a sociedade das atrocidades que vem ocorrendo ao longo da História. Principalmente de atos cometidos pela Igreja Católica e seus Padres Homossexuais, disfarçados de Deus e representantes de Cristo.

A justiça tem que investigar sim... Abrir os cofres no subterrâneo do Vaticano. Só quando fizerem isso, saberemos de fato sobre a verdadeira História do Mundo, onde a Igreja Católica insiste em esconder em seus calabolsos. Só assim, ficaremos a par de todos os crimes barbários que esses intrépidos cometeram  contra a Humanidade.

Um comentário:

  1. O Que a Bíblia Diz?
    O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?

    Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

    Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    Porque será que a Igreja quebrou suas próprias Leis, sonegando e dexando de punir seus Próprios Demônios em sua própria casa?

    Vimos de fato, após tantas denúncias nos últimos dois meses de 2010, que a Máscara da Igreja Católica vem de encontro aos anseios da Humanidade... Dos desejos, da insatisfação, da sua própria sexualidade...
    Somos seres Humanos iguais em teor, geneticamente indênticos em todas as suas virtudes que aponta para o seu próprio ser -O "Ser" Humano. Negar isso ao próprio ser, é cegar o prórpio ser, negá-lo da sobrevivência dentro de uma sociedade adversa, mas que conturbada com tanta opressão imposta pela Religião, em particular, da Igreja Católica.

    O mundo vive hoje, a revolta de tantos anos de opressão, de submissão, omissão dos fatos reais da História, onde o Vaticano, guarda a sete chaves... MAs essa História pertence ao Mundo, a sociedade como um todo. é um patrimônio da soberania Mundial, mas negado por milênios pela Inquisição da Igreja Católica.

    Marcio RJ

    ResponderExcluir