Músicas preferidas

Loading...

domingo, 4 de abril de 2010

FHC chora por mágoas do seu Fantoche..SERRA.



Aos choros, FHC adimite que Serra terá que, a qualquer custo, colocar como plataforma em sua candidatura, o passado do seu governo como Presidente da República que foi.

Aí dele, Serra, se não fizer o que seu mentor, FHC pediu ou exigiu.

Cabeças vão rolar!!

Ou como disse o Durval  em seu depoimento na Camara legisativa do GDF... Virá um Rolo Compressor contra quem se opuser com ele. "FHC".

Disso pode ter certeza, pois Fhc não é homem, onde seu Brio, seu Ego, possa ser diminuido por um aprediz como "Serra". Não vai deixar barato que seu fantoche saia sorrateiro, dando-lhe uma rasteira.

FHC se desdobra para manter seus fantoches no poder, mas o que se constata é que, quanto mais ele tenta, ele se embrenha numa inundação de lama em prol de si mesmo, sendo que, afeta de fato a todos ao seu redor. O pior que agora, ele quer, exige que sua gestão como Presidente, seja uma carta a mais para Serra ser Eleito.



Será que Serra vai aceitar isso?

Vamos ler mais um pouco!


As mudanças, ou mutações que nossos políticos sofreram nos últimos anos são assustadoras. Parecem que se associaram a ficção dos Mutantes.


Foram tantas as cenas de ataques de um contra o outro, onde outrora se via as masélas se fundirem, não mostrando ao POVO, ao ELEITOR, o que de fato estava acontecendo, mas sim, um rede de intriga, fofocas, brigas ferrenhas das mais variadas.


Seria aquilo algo que faria mudar as trajetórias dos conceitos básicos que apredemos no leito familiar, de que ser honesto e honroso, seria a compostura para vivermos no meio social.
Perdemos o conceito do que era certo ou errado. Qual o caminho que deveriamos tomar, diante de tantos escândalos e fofocas nos bastidores Político protagonizados pelos mesmos.


Hoje vemos uma nova Fórmula nas estreitas vielas do Poder.


FHC se tornou o Fantoche, na fabricação de novos Fantoches.
SENDO QUE!


Serra, que nos últimos 4 anos, onde esteve a frente do Governo de SP, após ter perdido para Lula, o cargo maior para o Ego Político no País, mas que de fato, ofuscado pela sua má conduta e uma péssima administração do estado.


Vemos hoje um Serra sem identidade, manipulado, como deseja seu bem Feitor, FHC.


Sendo que!

Talvez cansado de ser marionetizado pelo seu feitor, coloca agora, suas as asas a mostra, tentando perpetuar uma identidade própria que nunca teve.

Será que isso vai dar certo, ou, FHC vai aceitar esse comportamento de Serra?

Não tenho dúvidas que isso vai abalar sua candidatura, que já conturbada, deve ficar ainda mais em frangalhos.

FHC não é homem, onde seu Ego possa ser abalado... ferido. Velho, sem perspectivas de uma Imagem de peso no cenário Político, onde só lhe resta o brio de uma Raposa articuladora como sempre foi... Não vai baixar a crista para que Serra seja o interlocutor Máximo, num cenário que, desponta ser um dos maiores e mais marcantes da Política desse país, principalmente, por ser um contraposto ao seu Governo anterior, o de Lula.

 
Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário