Músicas preferidas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não às Eleições de 2010!!!!

Deputados rejeitam três emendas que alteram "ficha limpa"; votação continua na próxima semana

 Viva a soberania do nosso Congresso Corrupto!!!

Vamos continuar, mesmo sujos!! Viva a nossa Constituição paralela que nós mesmo criamos em prol do nosso dinheiro Suado, mesmo que sujo.....

 Mais uma manobra Política para que a votação do projeto que impede nossoS Ilustres Vereadores, Deputados e Senadores poderem concorrer nas eleições de 2010, mesmo sujo Na justiça.






Leiam abaixo....

A Câmara dos Deputados rejeitou ontem três emendas do projeto Ficha Limpa, que proíbe candidaturas de políticos com problemas na Justiça, e a conclusão da votação do texto ficou para a semana que vem. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, no entanto, acredita que o adiamento pode ser mais uma manobra para que a aplicação das novas regras se dê nesta eleição.
Representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) se reuniram ontem com os senadores José Nery (PSOL-PA), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), Jeferson Praia (PDT-AM), Pedro Simon (PMDB-RS) e Augusto Botelho (PP-RO) para discutir a melhor forma de encaminhar o projeto, que impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça.
“Tão logo a Câmara apresente a redação final do projeto, nos mobilizaremos para dar celeridade nas votações”, disse Valadares. Ele prometeu não apresentar emendas para que a proposta seja votada o mais rápido possível.
Segundo o juiz Márlon Reis, coordenador do MCCE, a intenção é pressionar o Senado para garantir a aprovação rápida do projeto. Para entrar em vigor nas eleições deste ano, a proposta tem que passar pelos senadores até junho. Após essa data, a Ficha Limpa teria até 3 de junho para ser sancionada pelo presidente Lula.
Entre as emendas rejeitas ontem pela Câmara estava a que abria brecha para permitir a candidatura de políticos condenados por crimes eleitorais.


Imagina você, candidato de concurso público, que passou, depois de estudar anos a fio, mas por ter seu nome no SPC ou SERASA não poder ocupar a vaga.


Você provavelmente teve seu nome sujo, não por ter desviado verba pública, mas sim, por dificuldades financeiras acarretadas por estar desempregado. Com a chance de continuar a trabalhar, após ter passado no concurso público, você teria chances de limpar seu nome, já que passaria a ter um salário, e assim, negociar sua dívida e pagar suas contas vencidas..
Pois bem!!!
Já os nossos ilustres Políticos, mesmo com centenas de processos nas costas por desvio de dinheiro público, falsidade ideológica, corrupção e tantos outros crimes, podem se candidatar, ser eleitos, e mais, se aposentar com apenas dois mandatos.

Digam não às Eleições de 2010...
Fiquem em casa, e se abstenha de votar nesses mesmíssimos safados, que todos os anos voltam ao Poder, onde lesgislam em causa própria, contrariando a Soberania do Povo como um todo.
Não podemos aceitar que esses corruptos continuem no Poder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário