Músicas preferidas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sarney Além Mar, não bastando as Terras saqueadas do Povo...

 Também dono de parte Marítima do Estado do MARANHÃO, Sarney impede o Povo de usufluir das prais do litoral, onde diz ser dono...

         Mas essa agora contra o Papai.. Porque tanta injustiça????
            
           Querem martar o Político mais honrado desse País... Porque meu Deus?


Assistindo a uma entrevista do Presidente do Senado José Sarney no programa "É Notícia",apresentado no último dia 30 na Rede Tv pelo jornalista Kennedy Alencar,descobri algo interessante,(pelo menos para mim que não sabia).
"José sem Lei" também é autor de várias obras literárias,as crônicas são grande parte dessas.

Mais na verdade o que chama mesmo a atenção é o título de um desses livros, que ele fez questão de destacar em um determinado ponto da entrevista.

Irônicamente a obra chama-se "O Dono do Mar".
Você pode se perguntar: E o que é que isso tem a ver?

Se você não sabe, o clã do Senador em questão exerce um controle espantoso sobre o Estado do Maranhão,ao ponto de vários Patrimônios públicos daquele lugar carregarem o nome (Sarney).

Pense Bem!,veja se não existe uma mensagem subliminar nesse título.

Será que a palavra (Mar) aparece em seu sentido real?

Não seria uma abreviação de Maranhão, onde realmente Sarney é dono?
Para clarear um pouquinho a mente,veja um texto enviado por Maria Fernanda Cunha Bezerra para o Blog do Noblat.
E tire você mesmo suas própias conclusões:

Coisas do Maranhão!

Para nascer, Maternidade Marly Sarney !

Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney !


Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney!


Para pesquisar, vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney!


Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário !


Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor).


Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas

'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.

Não gostou do que leu ? Quer reclamar?


Então dirija-se ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney e informe-se onde está localizada a Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney...


Seria pra rir se não fosse pra chorar!!!


Mas ainda tem mais!!


O canalha Sarney, é dono de parte Marítima do MARANHÃO.. Isso mesmo, dono de um Ilha com vista que vislumbra qualquer um que chega ao local, mas proíbido por Sarney, por contestar ser dono do Pedaço.

Ocupando pela terceira vez a presidência do senado, o novo chefe da casa, José Sarney (PMDB-AP), está na mira do presidente do PT do Maranhão, o deputado federal Domingos Dutra.
A briga não é por cargos, mas sim porque o parlamentar colocou a boca no trombone para denunciar que a família Sarney é dona de 38% do município de Raposo.
Os Sarney, segundo Dutra, fecharam o acesso a 15 praias do município. _ A cidade é linda, as praias são maravilhosas, mas o turismo está prejudicado porque os visitantes não podem ir às praias _ denuncia Dutra, que, na última sexta-feira, fez uma indicação ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, sugerindo a inclusão de Raposa e da Ilha de Curupu em um plano de desenvolvimento turístico completo.
Por considerar que a área é patrimônio da União, Dutra defende que é legalmente possível e economicamente necessária a construção de um plano turístico de aproveitamento integral dos recursos naturais existentes em ilhas como a Ilha de Curupu.
_ Neste sentido, esta indicação tem objetivo de sensibilizar o poder público e todas as suas esferas federativas, visando a construção de alternativas de desenvolvimento sustentável, a partir do uso racional e sustentável dos recursos naturais existentes no município da Raposa, incluindo principalmente as praias situadas na Ilha de Curupu, em número de 15, em especial as mais próximas da sede municipal sem prejuízo dos direitos patrimoniais do senador José Sarney.

11 comentários:

  1. Que a paz esteja com você!
    Sobre o post acima, essas pessoas não conhecem o amor ao próximo. Para que tanta riqueza?

    Eu vou ter alguns dias de distância, Hannah vai nascer. Ela precisa muito de mim agora.

    Nos últimos dias eu postei sobre:
    - Salmo que recitamos e cantamos no nascimento de bebês, Shir LaMa'alot, “Uma Canção ao Altissímo", o salmo 121.
    - O feriado de ““Shavuot” (Pentecostes) - Hag Matan Torateinu ou "Festival da entrega de nossa Torá (Primeiro Testamento Bíblico) e ha'Bikkurim Hag ou “Festival dos Primeiros Frutos.
    - “Carta para Jerusalém", do Rabino Yosef Y. Jacobson.; uma carta explicando a importância de Jerusalém para o povo judeu.
    - Re-publiquei "O Significado da palavra Tzedakah - Caridade", fazer justiça aos necessitados através da caridade é nossa obrigação.
    - O Projeto TikkunTree; um projeto para "reparar a árvore da vida" usando o tricô para vestir as armas com imagens e cores da paz, promovendo a integração de pessoas de todo o mundo, homens e mulheres, árabes e judeus, ponto por ponto.
    - Tikkum Olam; porque nós devemos contribuir para "Reparar o Mundo".

    Enfim, eu tentei deixar mensagens para que todos possam desfrutar durante a minha ausência.

    Agradeço você participar de meu simples Blog.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por está comigo.

    Sobre este sujo o Sarney este é um maldito ,que juntamente com Collor De Mello destruiu pessoas assim como Ritler .Matar milhões ou mil pessoas é a mesma coisa ...é matar,assim foi os dois que antes da posse deste maldito Collor se uniram e tomaram o dinheiro do pobre que tanto lutou para ter seu dinheirinho na poupaça eu fundos.Tudo foi tão mesquinho da parte dos dois que nem o inferno quer os dois por lá "AINDA" porque aqui ainda são muito necessarios para continuar a destruir e matar o povo.
    Amigo não tem jeito, o povo pode gritar fazer guerras contra este corruptos do inferno mais eles sempre ganharam porque tambem tem forças ocultas por traz de tudo isto .Ainda há mais poderosos que comandam o dinheiro do mundo e este corrupitos que são nada para esta organização..E se morre UM vem DOIS piores!!!!!

    Eu sou de Alagoas,e este chacal de Collor não é alagoano e sim carioca isto pelo menos limpa um pouco a honra de Maceió -Alagoas.

    Para o Brasil não não há solução,para o mundo não há solução .

    Um grande abraço e seja bem vindo a meu canto e estarei informada da podidrão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por está comigo.

    Sobre este sujo o Sarney este é um maldito ,que juntamente com Collor De Mello destruiu pessoas assim como Ritler .Matar milhões ou mil pessoas é a mesma coisa ...é matar,assim foram os dois. Que unindo-se antes da posse deste maldito Collor , tomaram o dinheiro do pobre que tanto lutou para ter seu dinheirinho na poupança em fundos.Tudo foi tão mesquinho da parte dos dois que nem o inferno quer os dois por lá "AINDA" porque aqui ainda são muito necessarios para continuar a destruir e matar o povo.
    Amigo não tem jeito, o povo pode gritar fazer guerras contra este corruptos do inferno mais eles sempre ganharão porque tambem tem forças ocultas por traz de tudo isto .Ainda há mais poderosos que comandam o dinheiro do mundo e este corrupitos que nada são para esta organização..E se morre UM vem DOIS piores!!!!!

    Eu sou de Alagoas,e este chacal do Collor não é alagoano e sim carioca isto pelo menos limpa um pouco a honra de Maceió -Alagoas.

    Para o Brasil não não há solução,para o mundo não há solução .

    Um grande abraço e seja bem vindo a meu canto e estarei informada da podidrão.

    ResponderExcluir
  4. Amigo obrigada por ter contestado e tem um comentario meu ai que tem uns erros por favor delete UM amigo.

    Sobre acreditar que tem solução para a humanidade eu e você acredita nisto..Porque é um sonho e eu acredito nos sonhos de amor por meu próximo.

    Eu não sou uma religiosa porque religião é um meio político onde cega as pessoas das visões verdadeiras que a vida oferece a cada um. Eu creio em um Deus que tudo pode e vai fazer por amor a que criou.

    O mundo dentro da política não oferece amor e sim guerras,ganas por poder e dinheiro. O tráfico de drogas de pessoas tudo é política dentro deste homens sem LEI.

    Amigo se gritarmos ELES NOS PERSEGUEM E NOS MATAM...
    Eles são a grande maioria como seitas diabólicas
    dentro de um todo criados como reino superior. OS MARSONS assim como Ritler e muitos que dominam seu imperio dentro da política macabra.

    Assim se o homem não busca o amor ,ele busca o terror.

    Eu acredito que existem homens politicos que querem gritar em favor do povo sim ,mais eles não permitem e alí ficam como fantoches aguardando que sejam substituidos para logo entrar o que é mal..Foi sempre assim desde sempre e só o amor trinunfará meu amigo.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. .

    O Blog é lindo, mas uma coisa é certa;
    na política só critica quem está fora.
    O Brasil só é roubado por quem não
    gosta dele. Nós conhecemos essa
    gente, por isso também somos
    responsáveis.

    silvioafonso









    .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Muito bom!
    Estou seguindo vc.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao meu blog!
    Volte sempre!
    Estou te seguindo tb..
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  9. A família Sarney domina o Maranhão e quer e está começando a dominar o Pará também.

    Já passou da hora dos Saney sair de cena.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vi que acompanha o meu blog, por isso a curiosidade.

    Ótima a matéria do "Barão" Sarney! e concordo com que diz a respeito do nosso prefeito arrogante que só pensa nos dele. Já reparou que ele só fala em melhorias para a Barra da Tijuca? Por quê será?!
    Um excelente blog! informativo e de clara relevância.

    Carol.

    ResponderExcluir