Músicas preferidas

sábado, 16 de julho de 2011

O Brasil dos Bilionários, em plena Crise Mundial!


A cidade do Rio de Janeiro se torna o mais novo Point para os megas eventos cinematográficos!
O produtor Steven Spielberg mandou demitir Megan Fox da franquia Transformers depois de a atriz declarar que o diretor Michael Bay era "como Hitler" nos estúdios. A revelação foi feita pelo próprio Bay em uma coletiva de lançamento de Tranformers 3 no início do mês. "Vocês conhecem Hitler. Steven [Spielberg] mandou demiti-la imediatamente", disse.
O cara parece um ditador da era Hitler 
Em Transformers 3, que estreia no em 1º de julho, o papel da mocinha é vivido pela inglesa Rosie Huntingdon-Whitley, modelo da grife Victoria Secrets e recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim.

Trocar Megan Fox pela loirinha Rosie Huntingdon-Whitley, parece que não deu bons resultados nos setes do filme, pois quem não assistiu, assintam! Fraquinha demais.
Eu como prefeito, exijo a presença de Bin Laden!
Eu faço questão que Bin Laden faça parte do sete das filmagens!
Eduardo Paes lança a pedra comemorativa para as filmagens de Transformers 4 no Rio de Janeiro. Depois de o Incrível Hulck, filmado na favela da Rocinha e, Tropa de Elite 2, com a maior bilheteria de público do cinema brasileiro, onde a cidade se transformou na maior cidade cenográfica do mundo, usada como marketing do filme, em dezembro de 2010, com a invasão do morro da Providência e o Complexo do Alemão, agora é a vez de Tranformers 4.
Até o pobre coitado do mendigo foi humilhado no sete das gravações pelo Bop, confundido com terrorista.
Ele na verdade não possuía uma garrafa de gasolina nas mãos, mas sim, Xixi, depois de o prefeito proibir mijar no logradouro público!
Agora usando as ruas da cidade do Rio de Janeiro, os Bueiros como teste para o Set das filmagens, dirigidas por Spilberg.
Explosão de boeiro em Copacabana
Carro destruído após explosão de boeiro
Já foram, desde janeiro, 12 testes, com a explosão das tampas dos bueiros espalhados por toda cidade. E ainda, "Dia o Prefeito e o Cineasta" serão mais 30 até o fim do ano.
Precisamos de mais testes até a finalização das filmagensm, para depois editá-las

A Tropa de Elite e os Mariners, ensaiam ao vivo na cidade, mesmo com mortos e feridos - " Diz o Prefeito e o Cineasta" todo sacrifício vale apena, pois teremos um recorde de bilheteria A CUMPRIR.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura e da produção do Filme, diz que seguro cobre todos os prejuízos e, que não precisa essa mídia toda, pois isso vem como ponto negativo para o lançamento do filme. 

Ainda! Mortes são inevitáveis as vezes, diz o Cineasta e o Prefeito! "São pequenos ajustes na densidade demográfica da cidade, afirma!"

Estamos providenciando um  novo Robot para a série, no qual se transformara em um anfíbio, já que a cidade inunda constantemente.

O novo "Velho, quer dizer!" jargão do Prefeito - "Não podemos mais admitir isso!" Até quando esse traste vai continuar a aceitar que o povo morra nas ruas da cidade?
Em Entrevista, "O Prefeito afirma projetar novas tampas para os bueiros do Rio"
Essa é a idéia do projeto.... Assim quando explodir, o pedestre é protegido por um Óvine 
Essa é a frase feita do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, para os acontecimentos catastróficos que ocorrem no Rio. Pessoas continuam morrendo no asfalto, mas o Idiota, "Os Idiotas", tanto o Prefeito como O governador, cagam e andam!
Governador Sergio  Cabral viaja de jatinho particular, fornecido pelo mega empresário, oitavo do mundo, Eike Batista.
Somos os maiores do Mundo em tudo
As Privatizações de 1996 e 1998
Telecomunicações - Temos a maior tarifa cobrada no Mundo. E a ANATEL?  O que faz contra essa Putaria contra o consumidor, Nada!





Energia

- A maior tarifa de energia cobrada, onde temos reservas hídricas capaz de gerar energia barata, mas ao contrário disso, temos apagões e, todo sistema está nas mãos de Políticos.
Reparem em suas contas de luz que, todos os meses sofre um aumento, o que significa que, no fim de um ano o aumento não foi o que o governo anunciou, de 4,5%, mas sim entre 9,5 e 11%. Essa e a estratégia do aumento escalonado mês a mês.



Transporte

- Tudo foi privatizado "Metro, Barcas e Trens", mas o governo do estado e a prefeitura, é quem injeta dinheiro público para manter o sistema funcionando, e o que na verdade, não funciona!




Essa é a situação da frota de trens que a Supervia nos últimos anos sucateou, e o governo do Estado "Bonzinho" comprou uma nova frota, que até hoje não chegou.

Metrô - As composições "Vagões" compradas pelo governo do estado, eram pra ser entregues em 2011, mas só serão em 2012. E o Povo mais uma vez, Foda-se!
Essa é a situação todos os dias nas estações superlotadas

Trens - Um malha ferroviária de quilômetros de extensão, entregue nas mãos da iniciativa privada por 239 milhões de reais, mas que na verdade, esses 239 milhões foram revertidos para própria empresa, a Supervia, com o intuito de a mesma promover melhorias em toda malha e infraestrutura. Nada fez até hoje! E o Governador ainda aceitou o atraso na entrega das composições que era para esse ano, 2011, mas que só será entregue em 2012
Afinal!
Como foram elaborados esses contratos de concessões, nas privatizações de um patrimônio que era público, e hoje, está nas mãos da iniciativa privada, onde fazem o que querem e, o Ministério Público ainda adota um acordo, à espera de que aceite ou não a concessionária  a ser multada em 100 mil reais por cada bueiro explodido...
Agora, em plena crise mundial, onde crescer o patrimônio de qualquer empresa, é um coisa impossível  em todo mundo, mas aqui no Brasil filhos de ministros conseguem aumentar seu patrimônio em 86.000%... Eike Batista, passa de 6 bilhões em 2008 para 30 bilhões em 2010, Como?

Esse e o mais novo bilionário no Brasil, Eike Batista!


Evolução de sua fortuna em apenas 3 anos:


Matemática Exata 
Problemas - Tema para o Vestibular de 2011, segundo semestre.

1 - Em 2008 um tal empresário tinha 6.600 bilhões de dólares. Após um ano, esse mesmo empresário, mais que dobrou seu capital, passando a ter 16.300bilhões de dólares, fazendo parte das fileiras dos mais ricos do mundo. "Isso aqui no Brasil" em plena crise mundial, onde o Mundo se fodia " EUA e Europa", mas aqui no Brasil, Eike Batista, prospera!
Um ano após, ele não se contenta em estar no topo da lista dos mais ricos, quase que dobra sua fortuna, passando para os míseros 30bilhões de dólares, e ainda afirma, serei o mais rico do mundo em apenas cinco anos!
Respota:

Governo e empresário, investem juntos em suas intenções, valendo a lei da Corrupção e do favorecimento.

Receita Federal e Banco Central, fecham os olhos para a lavagem de dinheiro dentro e fora do país.
Saldo = 42,5% de carga tributária em cima do Povo, e salários milionários para os nosso Corruptos dos Três Poderes!

Será que essa mesma regra matemática não poderia ser aplicada na Economia brasileira, tornando nós brasileiros, não fudidos, mas sim, ricos?

41 comentários:

  1. olá meu querido. sei que estou sumida do seu cantinho.
    ando estudando um "bocadinho" e não tenho muito tempo nem pro meu cantinho. hehehehe
    passei para deixar um bjão p vc. desejar um excelente fds e uma semana abençoada.
    sobre seu post, olha que loucura essa viu?!!! tô tão cheia do governo e notícias de corrupção que ligo a TV pela manhã apenas e vejo o necessário.
    meu coração tem ficado mais do triste com toda essa "roballheira".
    ai ai ai.. feliz dos meus pais que já estão nos braços de Deus e não precisam presenciar toda essa loucura.
    não tenho palavras para argumentar mais nada, vc já disse td aqui em seu post.
    obrigada por permitir que fizesse parte do seu cantinho...
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido...é tanta coisa errada que dá aflição mesmo...
    Nossa quanto tempo.... saudades de voce amigo...
    Que sua semana seja feliz...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Eita o Brasil realmente, está parecendo set de filmagem de filme de ficção cientifica!! rsrs...
    Rir para não Chorar!!
    Como está você meu querido amigo?
    Beijinhos cheios de saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Márcio! Que prazer revê-lo por aqui na blogosfera. Vc sempre faz muita falta pelo sua gentileza de sempre e reflexões políticas. Pois é, se não fosse trágico seria cômico, como diz o outro. E vc descreveu problemas sérios, mas com um bom humor inteligentemente admirável. Gostei. É verdade que está muito frio por aqui nas Minas Gerais, especialmente este ano. Espero que esteja menos atarefado e possa estar aqui mais vezes para que nós possamos desfrutar mais de sua "companhia" e informações. Bjs e ótima semana junto da família!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Márcio!

    Da tragédia só resta a comédia para apetecer a denúncia, tá difícil de mais esses nossos dias atuais...

    Fiquei um tanto ausente, devido as férias, até deixei de escrever, mas to voltando...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Olá amigo Márcio, passando para agradecer sua visita no Batista Santos. Você como sempre, muito bem informado. Denunciando o que em muitos casos já são de conhecimento público. Porém denúncias iguais as suas, é um referencial para que os órgãos competentes a exemplo do TCU e MP deveriam da uma resposta a sociedade sobre esses desmandos na administração pública, e esses “sortudos” Eike Batista! - Ou não somos um país sério? - E a Desigualdade Social, quando vai acabar???

    Grande abraço Márcio.

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    O pior de tudo,
    é que tudo assistimos,
    e nada nos tira a inércia...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcio estava sentindo sua falta mesmo. Fiquei feliz com sua volta. Nossa, fico indignada quando vejo tantas coisas errada, e ninguém faz nada, ou melhor finge que faz, e ainda acha que se deu bem.Enquanto o povo continuar votando errado, o Brasil vai continuar dessa forma. Pra ser sincera(já perdi a esperança de mudanças)Os interesses do Governo e empresário são de ajudar a si próprio não o povo sacrificado que vota neles. Parabém amigo,vc sempre consegue compor um texto perfeito. Um abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Marcio,

    Estava mesmo saudosa do amigo. Uma realidade apontada aqui de forma contundente e consistente. Infelizmente não faltam cenas da vida real que de tão absurdas parecem ficção. Mas é a realidade escancarada e desavergonhada do que acontece.

    Beijos com carinho, uma bela noite e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amigo, obrigada pelo comentário no meu blog.Estava com saudades dos seus post que como sempre são ótimos ...
    Esse nosso Brasil , tá difícil e o ruim é que esperança que vai mudar o povo não tem mais e mesmo assim continuam votando errado...
    E vc disse tudo.
    Abraço fraterno e feliz pelo seu retorno!!!

    ResponderExcluir
  11. olá querido!

    @#&**##%...isso esta uma zona!
    é o cumulo dos cumulo!
    um abração!

    ResponderExcluir
  12. marcio,passei rapidinho, mesmo em férias,pra te agradecer e deixar um abraço,chica e bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legal a forma escancarada que vc revela toda essa corrupção, sujeira e descaso a qual estamos a mercê.Onde vamos parar? que planeta os nossos filhos vão herdar? é preocupante para nós que temos família.Nos resta apenas conduzir e doutrinar nossos pequenos para que como você façam a diferença e lutem por um mundo melhor.Deixo aqui registrado meu eterno carinho e admiração.beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo Marcio,

    Vim deixar um beijo ( reli todo o excelente post!). Você está me tirando do posto da mais ausente bloguista hahahahahaa.

    Uma excelente semana Márcio! Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Depois de tudo isso querem fazer a copa no Brasil, tem condiçoes quanto s mais iráo roubar...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  16. Oii...senti falta das suas palavras no nosso esconderijo que bom que nos esqueceu...rsrsrsr

    volte mais vezes gosto de te ler...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  17. fico indignada quando vejo tantas coisas errada, e ninguém faz nada, ou melhor finge que faz, e ainda acha que se deu bem.Enquanto o povo continuar votando errado, o Brasil vai continuar dessa forma. Onde vamos parar?.

    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Hoje vim para comentar...
    Estamos vivendo um momento muito grande de aberrações e discrepâncias sociais carregado de desrespeito e compaixão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Verdade..concordo com a malu...
    só Deus pra cuidar de nós.....
    Heim amigooooooooo cade vc...
    achei que tinha sumido...
    cansou de me ver falar é????
    snif>>>.hehehe...
    e ai como foi o dia dos pais...ve se vc não some heim...bjinhos bom fim de semana....

    ResponderExcluir
  20. hahaha
    MUITO BOM!

    Sempre me divirto por aqui!
    Beiiijoos!

    ResponderExcluir
  21. A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade. (Daisaku Ikeda)
    Bjão de uma fadinha que adora voar por ai.

    ResponderExcluir
  22. amigooooooo...cade vc...to com saudadessss...volta vai...bjinhos ro...prometo que não vou falar muito...hehehe...bjinhos se cuide...espero que esteja bem...fik com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Estou com saudadessss...
    Epero que esteja tudo bem !!!

    GIVANA

    ResponderExcluir
  24. Desse Rio eu não me rio,
    mas,do governo Cabral
    está o mal.
    Esse cara não se toca
    provoca
    a ira nacional. bjs

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo querido!

    Saudade de seus comentários e notícias da sua vida. Por onde você anda?
    Bem, falar um pouco do que anda acontecendo comigo: Estou fazendo faculdade como falei em outro dia,mas vou tentar esse mês de novembro a Transferência Voluntária para a UFRN (uma prova específica que o estudante faz para entrar em outra instituição). Estou fazendo parte de um coletivo de jovens estudantes que é muito bacana e essa é uma oportunidade para eu viver mais de perto as indignações dos jovens ao meu redor!
    E você?Quais são as suas novidades?percebi que não tá escrevendo mais no blog.

    xerão

    Mara Farias

    ResponderExcluir
  26. Olá amigo Marcio!
    Vejo que sua ausência preocupa não só a mim, mas a muitos de seus seguidores, também sinto falta de seus comentários no Batista Santos. Estou torcendo para que você e família estejam bem!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Querido amigo,
    É Natal...
    Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
    É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
    É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
    FELIZ NATAL!!!!!

    Beijocas de luz e paz...

    ResponderExcluir
  28. amigoooooooooo cade vc...enjoou de nóss...

    .:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ____SAIBA
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ____DESDE JÁ
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ____QUE VC
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ____MORA AKI....feliz natal
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    —– *♥*♥*♥*
    —– *♥*♥*♥*
    —– *♥*♥*♥*
    —– *♥*♥*♥*
    —-*♥*♥*♥*♥*♥*
    —–*♥*♥*♥*♥
    ——-*♥*♥*
    ——–*♥*tenha um lindo ano novo!!bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Amigo tao querido!

    Passando hoje tao especialmente para lhe desejar um lindo e feliz natal e tudo,tudo de bom a voce e a todos os seus!

    Beijos,beijos!

    Saudade enorme de voce!

    ResponderExcluir
  30. Querido amigo,

    Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia.
    Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus que habita cada coração.
    É isso que lhe desejo para o Ano Novo que está chegando...
    Que você tenha asas como as águias.
    Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o Novo Ano,
    e que Deus nos dê "Asas de Águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
    Tenha um Feliz e abençoado Ano Novo ao lado daqueles que você mais ama. Beijocas.

    ResponderExcluir
  31. Márcio, amigo, notei que você parou com suas postagens... o que aconteceu? Espero que não tenha sido nada sério, viu. Estamos todos sentindo falta da sua presença aqui na net, dos recadinhos carinhosos e do seu sempre "bom-humor político". kkkkkkkk
    Cadê você????

    Aproveito pra te desejar um ano de muita paz, grandes realizações, um ano cheinho de alegria, felicidade, prosperidade e tudo de muito bom pra você e sua família.

    Um grande abraço da amiga,

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  32. Olá Marcio,

    saudades daqui, saudades de ti.
    Qta coisa é preciso ser feita pela melhora do mundo. Reclamamos tanto, mas esquecemos de dirrecionar nossos olhares para outros hotizontes, esquecendo de ver que xistem situações até piores.
    Que peçamos então pelo mundo, que anjos possam acolher toda a miséria estendida aos variados cantos que nem imaginamos. Que possamos ver a fome e o frio extintos e que aja mais amor no coração dos homens. Que busquemos a igualdade, pois que essa seria a maior felicidade de poder ver outros sorrirem, com suas moradas, com seus abraços, com suas mesas fartas...

    Feliz 2012 Marcio
    muita saude, paz, amor e felicidade
    e que os anjos digam amém perante a alegria das luzes que emanam em nosso universo. Que o amor não nos falte, pois que com ele é possível combater e acolher as faltas desse mundo desumano...

    Meu carinho e obrigado pelas
    visitas com que sempre estiveste a me acompanhar...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  33. Márcio querido, hoje relendo uma mensagem um pouco mais velha, vi um recadinho seu.
    Senti saudades, espero que você esteja bem.
    Um beijo
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Márcio, um ano de muita paz para você e todos nós, pobres terráqueos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Márcio! Onde estás que nunca mais apareceu? Está tudo bem? Feliz ano novo. Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Márcioooooo, tem alguém aí??? rsrsrs Por onde você anda que nunca mais deixou recadinhos pra gente e nem postou no seu blog? Estamos todos preocupados com você, amigo, dê notícias pelo menos pra dizer que tá tudo bem, que tá vivo, ok.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  37. amigo...ando preocupada há muito tempo...vc não dá noticias...mande um sinal de fumaça...

    saudades...desejo que vc e sua familia estejam bem ...

    meu carinho...

    zil

    ResponderExcluir
  38. Aviso importante aos seguidores do Diário do Verde no Google Friend Connect: o serviço foi desativado em todos os sites não pertencentes ao Blogger no dia 1 de março de 2012. Portanto, o Diário do Verde (www.diariodoverde.com), no Wordpress, não utilizará mais este serviço.
    Obrigado por sua compreensão.

    Antonio Gabriel,
    editor-chefe do Diário do Verde.

    -> Inscreva-se no nosso feed: continue conectado(a) ao blog, receba as nossas atualizações por e-mail: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=diariodoverde

    * Desculpe avisar neste espaço, que não é o apropriado, é que aqui foi o lugar que consegui falar com você diretamente.

    ResponderExcluir
  39. Marcio,cadê você que não aparece mais?pensei que só estivesse preocupada,mas o seu sumiço tá preocupando todo mundo!
    Apareça!
    Abraços
    Mara Farias - A Cara da Poesia

    ResponderExcluir
  40. Olá, como vai?

    Adorei o seu blog, e já estou te seguindo! Aproveito a oportunidade para lhe apresentar com muito orgulho, o meu blog, totalmente voltado para artes manuais... Espero que você dê uma passadinha por lá para conhecer os meus produtinhos, e se possível me seguir!!!
    Sempre tenho novidades bacanas que você com certeza vai gostar!!! É tudo feito com muito amor, carinho e dedicação!

    Te espero, ok?

    Mil beijinhos,

    Nina

    ResponderExcluir