Músicas preferidas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Juízes e seus Cargos Vitalícios....

O crime contra a sociedade como um todo.....
 Isso é pra quem pode, e não pra quem quer...

O STF (Supremo Tribunal Federal) é o único poder antidemocrático do Brasil e o único que nas próximas décadas  impedirá o avanço do país contra a corrupção e a desigualdade social.
Há no STF um princípio antidemocrático e monarca, que não deixa de ser inconstitucional em uma democracia que se preze, que é a vitaliciedade. Os cargos vitalícios do STF constituem o que há de mais desprezível nos três poderes da república. É horrendo, imoral, arcaico e sufoca a democracia brasileira. As imagens do esquema de corrupção apontado pela Polícia Federal no governo de Brasília, protagonizado pelo governador José Roberto Arruda (ex-PSDB e ex-DEM) e seus deputados,  é a fina flor que cultiva o poder judiciário brasileiro.  Nós não precisamos só de reforma política, precisamos emergencialmente de reforma judiciária.
Os cargos vitalícios do Supremo instauram um desequilíbrio entre os poderes porque não há renovação, diferente do Executivo e do Legislativo, submetidos a escrutínio periodicamente.

Enquanto na iniciativa privada, as aposentadorias máximas, são pagas com os miséros R$3.380,00, é o teto máximo pago pelo INSS.
Renunciem às eleições de 2010 não indo às urnas.
Essa será a forma de acabarmos com todas essas maselas contra a sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário