Músicas preferidas

Loading...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Qual o Futuro das Eleições do GDF....

Será que a elite Brsiliense vai votar em Roriz?




Brasília é considerada a Capital com o maior índice de escolaridade no país.

Vejam índice abaixo!
A pesquisa aponta aumento no número de trabalhadores com segundo grau completo e nível superior, seguido da redução do analfabetismo; nível de escolaridade afeta no aumento dos salários pagos

Brasília - Trabalhadores de micro e pequenas empresas formais têm apresentado, a cada ano, um nível de escolaridade maior. Dados mostram que, entre os anos de 2002 e 2006, houve um aumento significativo de empregados com ensino médio e superior completo. Verifica-se também a redução do analfabetismo entre esses trabalhadores.

Esse cenário é apresentado no Anuário do Trabalho na Micro e Pequena Empresa 2008, encomendado pelo Sebrae ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Para formulação do levantamento foram utilizadas informações do Dieese, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Relação Anual de Informações Sociais (Rais), Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílio (Pnad), Ministério do Trabalho e Pesquisa do Emprego e Desemprego (PED) e Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Os números trazidos pelo Anuário sobre o grau de escolaridade são positivos. Em 2002, as microempresas do País registravam que 28% do total de empregados, 5.238.031, tinham segundo grau completo, o correspondente a 1.466.649 trabalhadores com esse nível de escolaridade. Já em 2006, essa proporção aumentou para 37,9%, de um total de 6.179.810 empregados, o que corresponde a 2.342.148 trabalhadores com segundo grau completo. 

Fonte : Agência SEBRAE de Notícias

Podemos constatar que, escolaridade não torna o cidadão num sujeito coerente. Convicto de seus anseios de mudanças realmente sérias na política brasileira.  pois quem votou em Arruda para Governador do GDF nas últimas eleições, demonstrou  irracionalidade em colocar um Político corrupto, Sínico e malandro no comando do Distrito Federal.
Mas apostamos que essa irracionalidade venha a ocorrer em escolhas , onde Roriz venha a ser mais uma vez Governador, mesmo tendo no Judiciário, vários processos contra sua gestão como Ex governador do GDF,
O povinho pra gostar de corruptos, nossos Intelectuais brasilienses... Dotados de cultura, escolaridade, mas sem nenhuma memória histórica.
Que tal  colocarem o Sr. José Sarney como Governador de Brasília, já que seu reduto eleitoral no maranhão foi estrangulado, tendo ele que se eleger pelo amapá. 
Quem sabe Sarney não acabe com os desmandos da corrupção no GDF.
Vale a pena tentar, vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário